Unipampa oferta mais de 3 mil vagas pelo Sisu 2018

 

As inscrições começam no dia 29 de janeiro pelo site do Sistema de Seleção Unificada (Sisu)

A Universidade Federal do Pampa (Unipampa) oferta 3.180 vagas em 64 cursos de graduação, distribuídos em dez municípios do Rio Grande do Sul. O ingresso é feito por meio do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), do Ministério da Educação (MEC). Podem concorrer às vagas, os candidatos que realizaram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em 2017. 

As inscrições devem ser feitas no período de 29 de janeiro a 01 de fevereiro de 2018, no site http://www.sisu.mec.gov.br/. No momento da inscrição, os candidatos poderão indicar dois cursos de interesse. O resultado da Chamada Regular será divulgado no site do Sisu no dia 02 de fevereiro. As matrículas deverão ser feitas na Secretaria Acadêmica do campus que oferece a graduação, entre os dias 05 e 07 de fevereiro de 2018.

 

Para saber quais são os cursos com oferta de vagas, os campi, os turnos das aulas, semestres de ingresso e número de vagas, consulte o Termo de Adesão da Unipampa ao Sisu, disponível em www.unipampa.edu.br. No documento também constam o número de vagas reservadas pela Lei nº 12.711/2012 e pelas ações afirmativas da Unipampa, os pesos e as notas mínimas estabelecidas pela Universidade para cada uma das provas do Enem em cada curso e os documentos para a realização da matrícula dos estudantes selecionados.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *