Contato

Uma pessoa morreu e outras quatro ficaram feridas em um acidente de trânsito ocorrido no início da manhã desta segunda-feira na BR 290, em Eldorado do Sul.

No km 135,5 da rodovia, no Parque Eldorado, ocorreu a colisão entre um Chevrolet Classic, com placas de Alegrete, e um caminhão Scania, com placas de Montenegro, que estava carregado de lixo.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a passageira do automóvel, de 40 anos,  Daniela Muniz Wergütz, morreu nas ferragens do carro destruído. Outros três ocupantes ficaram feridos, sendo que dois em estado grave.

Já o motorista do caminhão também teve ferimentos após o tombamento do veículo. Conforme o efetivo da PRF, o trânsito foi bloqueado parcialmente para o atendimento da ocorrência registrada por volta das 5h45min.

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Eldorado do Sul também foi mobilizado na ocorrência junto com o Instituto-Geral de Perícias

Continue lendo
Publicidade
Comentários

Manchete

Filho busca vingança pela morte do Pai mas acaba morto no interior do município

Na noite deste sábado(23) em uma chácara localizada no Rincão do 28, 60 Km da cidade, ocorreu um homicídio o terceiro de 2021 no município.
Passava das 23 horas quando pessoas que se deslocavam do Vasco Alves, passaram pelo veículo da perícia e da funerária, a pouco mais de 01 km, na estrada dos Pinheiros.
 
Um homem, de 62 anos estava em frente a sua sua chácara, quando ouviu barulho de disparos de arma de fogo e sentiu ter sido  baleado no abdômen .
Ferido, buscou proteção dentro de sua residência e o autor do disparo, passou a ameaçá-lo de morte, batendo nas janelas e dizendo para sair para fora pois iria matá-lo . Foi quando o dono da casa saiu e atirou contra o homem de 41 anos.
Mesmo baleado, este caminhou um trecho e caiu próximo a um mato, onde foi encontrado já sem vida. O tiro acertou o braço e transfixou o coração.
O dono da chácara comentou que em 2011, após uma desavença, matou o pai do homem, que desde então ameaçava  vingar a morte do genitor .
O proprietário da chácara, ficou com o projétil alojado na região do abdomen e foi levado para atendimento na UPA. Este, é o terceiro homicídio em Alegrete, neste ano.
 
Continue lendo

Polícia

Brigada Militar prende abigeatário com três ovelhas no Caverá

Um homem foi preso pela BM na tarde desta Segunda 18/01 com três ovelhas em um mato próximo a localidade dos Boião na estrada do Caverá.

Um morador ao tomar conhecimento do furto, acionou a Brigada Militar que ao chegar no local indicado, entrou no mato e conseguiu prender um dos ladrões, que além da ovelhas ainda portava uma arma calibre 28 com uma munição.

Outros dois envolvidos, a perceberem a presença dos policiais, soltaram os ovinos e fugiram. Três animais ainda vivos foram encontrados, uma ovelha adulta, um carneiro e uma ovelha prenha. Após a ação, os animais foram devolvidos ao proprietário.

Depois de ouvido, o homem preso foi conduzido ao Presido Estadual de Alegrete.

 

 

 

Continue lendo

Manchete

Militar surpreende ladrões é atacado com faca e deixa um ferido

Um militar morador no bairro Jardim Planalto, surpreendeu dois ladrões que adentraram a sua casa que está em construção. O local já havia sido furtado duas vezes e o proprietário resolveu dormir no local para rondar os meliantes.

Por volta das 02 horas da madrugada, desta sexta-feira(15), ele surpreendeu dois ladrões, quando adentraram ao recinto.

Um deles fugiu e o outro investiu contra ele com uma faca. Ele conseguiu se esquivar dos golpes defendendo-se com um facão, cortando uma das mãos do ladrão e sua perna.

Ferido, o ladrão tentou fugir, mas, caiu logo em seguida em frente à casa em construção. O militar que não se feriu, chamou a Brigada Militar e o socorro à vítima.

Na Delegacia de Polícia, foi feito registro simples por furto tentado.

Continue lendo

Popular