Concurso escolherá marca do Consórcio de Desenvolvimento do Pampa Gaúcho

 

O Consórcio de Desenvolvimento do Pampa Gaúcho, por meio do apoio da Universidade da Região da Campanha (URCAMP) e da Universidade Federal do Pampa (UNIPAMPA), está promovendo concurso cultural para criação e a escolha de sua marca. Poderão participar do concurso os estudantes de graduação e profissionais (pessoas físicas) das áreas da educação, comunicação, artes e sociais aplicadas, do estado do Rio Grande do Sul.

O consórcio, que funciona como associação pública, é integrado por 15 municípios das regiões Fronteira Oeste e Campanha Gaúcha e tem por objetivo fortalecer a defesa dos interesses intermunicipais, bem como articular com o Governo Federal e Estadual a criação de políticas públicas regionais e a captação de verbas para a execução de obras e serviços.

Os trabalhos inscritos no concurso deverão ser inéditos, não sendo permitida a participação de logotipos veiculados anteriormente, tanto em forma impressa (livros, jornais, revistas, manuais, cartilhas etc.) quanto em formato eletrônico (CDs, DVDs, E-book, sites, mídia on-line etc.). Cada concorrente poderá participar deste concurso sem limites de envio de propostas de logotipos.

As inscrições, que encerram no dia 28 de outubro, são gratuitas e deverão ser realizadas mediante entrega pessoal ou envio via Sedex para um dos endereços abaixo:

– “Concurso para escolha do logotipo do Consórcio de Desenvolvimento do Pampa Gaúcho” Universidade da Região da Campanha URCAMP Campus Sede Bagé Avenida Tupy Silveira, nº 2099 – Centro CEP 96400-110- Bagé, RS

– “Concurso para escolha do logotipo do Consórcio de Desenvolvimento do Pampa Gaúcho” Universidade Federal do Pampa – UNIPAMPA Assessoria de Comunicação Social- ACS Av.General Osório, nº 900 – Centro CEP 96400-100- Bagé, RS

Cronograma:

26/08/2016 – Abertura das inscrições e envio de propostas;

28/10/2016 – Encerramento das inscrições e envio de propostas;

03/11/2016 – Publicação das inscrições homologadas;

07 a 18/11/2016 – Análise da Comissão Julgadora;

Segunda quinzena de novembro – Anúncio do logotipo vencedor.

FOTO: Adalberto Marques/Especial

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *