Inter pega o Fortaleza e o Grêmio o Atlético PR

Grêmio, Inter e Juventude conheceram nesta terça-feira os adversários das oitavas de final da Copa do Brasil. Durante sorteio realizado na sede da CBF, no Rio de Janeiro, ficou definido que o Tricolor irá encarar o Atlético-PR, o Colorado terá pela frente o Fortaleza e a equipe de Caxias do Sul fará um confronto com o São Paulo. A ordem dos confrontos será definida no começo da tarde, em novo sorteio promovido pela confederação brasileira.

Os jogos de ida ocorre em 24 de agosto e os de volta serão em 21 de setembro. Os outros confrontos ficaram definidos da seguinte forma: o Corinthians irá pegar o Fluminense, enquanto o Santos será o adversário do Vasco da Gama. O Palmeiras irá enfrentar o Botafogo da Paraíba e o Cruzeiro fará dois jogos contra o Botafogo. O Atlético-MG, de Robinho e Fred, irá encarar a Ponte Preta.

O gol marcado fora de casa segue como critério de desempate e, depois que as oitavas forem disputadas, haverá novo sorteio para definir os duelos das quartas de final da Copa do Brasil 2016.

Oitavas de final – Copa do Brasil 2016

São Paulo x Juventude

Corinthians x Fluminense

Santos x Vasco da Gama

Palmeiras x Botafogo-PB

Grêmio x Atlético-PR

Inter x Fortaleza

Cruzeiro x Botafogo

Atlético-MG x Ponte Preta

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *