Assentamento debaixo do mau tempo

Nesta quinta-feira, durante a tarde as equipes das Secretarias de Promoção e Desenvolvimento Social, Planejamento, Agricultura e Pecuária e da Defesa Civil do município também atenderam a Vila do Passo Novo e o Assentamento Novo Alegrete.

 

Hoje, os grupos continuam o trabalho de auxílio no Assentamento Unidos pela Terra.  No Passo Novo foram contabilizados 13 famílias, onde houve destelhamento, galpões que a lataria voou, fios deitados, árvores caídas. A comunidade daquela localidade também prestou auxílio. Os CTGs Nico Dorneles e Quero Quero, tiveram fortes avarias. Segundo a Coordenadora da Defesa Civil, Ellen Figueiredo, após às 20h, de ontem (19), não foi recebida nenhuma ocorrência.

 

Diante do levantamento técnico, até o momento, em Alegrete 48 famílias tiveram avarias em suas residências. O bairro mais afetado foi o Jardim Planalto.

 

 

A Secretaria de Educação e Cultura informa a comunidade escolar que devido a algumas avarias, falta de água e energia, não haverá aula nos Polos Educacionais. Na Cidade, apenas a Escola Lions clube , não haverá aula.

 

 

 

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *