Infra da Nilo Gonçalves está detonada

Após os mandatários do Executivo Municipal receberem várias demandas a respeito de problemas estruturais das residências, bem como da pavimentação no Bairro Nilo Soares Gonçalves, foi realizada uma reunião, hoje,10, no Centro Administrativo Municipal, com os segmentos envolvidos da concepção a execução do loteamento residencial.

A Prefeita e o vice-prefeito ouviram as reivindicações dos dirigentes do Bairro, onde foram levados em consideração uma série de problemas estruturais nas casas e nas ruas que ficam alagadas e intransitáveis nos períodos de chuva intensa.

O Secretário de Planejamento e Orçamento Paulo Salbego apresentou um relatório fotográfico da situação do espaço, mostrando os detalhes da pavimentação asfáltica. A tecnicamente cada detalhe do formato enviado para construção do projeto que é do Governo Federal.

Como o loteamento foi entregue em outubro de 2013 e em 2018 é o período que termina a garantia de toda a obra, ficou acertado que haverá uma nova reunião com a Gerência de Habitação da CAIXA, onde, desta forma ficará acertado os detalhes e as responsabilidades tanto do Município, quanto da empresa que construiu as casas, quanto do agente financiador.

Também estavam presentes o Gerente da Caixa Econômica Federal, Paulo César Schluter; o vereador Rudi Pinto; o diretor da Secretaria de Infraestrutura Cláudio Emílio Machado; o presidente e a vice-presidente da Associação dos Moradores do Bairro Nilo Soares Gonçalves, Tiago Maicá e Marta Mossel, respectivamente e o Assessor Parlamentar do Deputado Estadual Gilmar Sossela, Júlio Rocha.   

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *