Mulher apanha e foge de carro andando

O mulher jovem narrou um fato impressionante na DPPA. Ela disse que um ex ficante, que costuma usar drogas ilícitas, passou de carro na parada de ônibus onde estava com um amigo, na Zona Leste e ao vê-la, encostou o veículo, e apontando um revólver grande, provavelmente 38, a forçou entrar no carro.

“Entra, entra, entra vagabunda”, teria esbravejado o ex namorado. Disse isto e a agarrou pelo braço forcando-a entrar no veículo, e no que entrou a mulher já foi agredida com um tapão no rosto. Assim que partiu ele acelerou fundo. Perto do CSU ele reduziu a marcha, ao entrar na rótula e ela aproveitou para abrir a porta e saltar do veículo ainda rodando.

Ainda neste momento eles lutaram, porque ele tentou sugurá-la pra não saltar do carro e a deixou com lesões no pescoço. Ela acredita que o ato destemperado é porque não quer mais sair com ele, e como a enxergou com outro cara, talvez tenha ficado com muito ciúmes e com raiva. Ela disse que vai ingressar com ação criminal e foi encaminhada à exames de lesões corporais.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *