O centro ganha um posto da Guarda Municipal

Na foto acima, como estava e como ficou o local

A partir da tarde desta segunda-feira, a Guarda Municipal terá um posto avançado para atender a região central da cidade e ficará ainda bem mais próximo de todos os bairros da zona norte da cidade. O que era um antigo ponto de táxi, agora será um posto da guarda municipal.
Fica na avenida Freitas Valle, em frente aos Correios, quase na esquina com a Venâncio Aires. O prédio estava sujo, pixado e com apenas um taxista trabalhando. Segundo o Secretário de Segurança e Mobilidade Urbana, Luciano Pereira, o objetivo é garantir maior agilidade para atendimento das ocorrências, que na sua grande maioria ocorrem no centro da cidade”.
O posto naquele ponto estratégico do centro, também vai garantir maior sensação de segurança aos moradores da região; com o trabalho presencial da Guarda Municipal naquela esquina e arredores. Porém, a região não ficará apenas com melhorias no posto avançado, mas em toda a revitalização da Avenida Freitas Valle a qual será “adotada” pela Secretaria de Segurança Pública, através da Guarda Municipal.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *