Idoso de 84 anos é encontrado morto em Cacequi neste sábado em suspeita de latrocínio

PLANTAO-DE-POLICIA-ONLINE2
A Brigada Militar (BM) foi acionada às 13h30min deste sábado, 13, para atender uma localização de cadáver em uma residência na Rua Padre Vitorino, na Vila Cândido, em Cacequi. No local, foi identificado o corpo de Dárcio Rodrigues Fragoso da Silveira, de 84 anos. A suspeita é que ele tenha sido morto durante um latrocínio – roubo seguido de morte. O crime teria ocorrido entre a noite de sexta e a madrugada de sábado.
De acordo com a BM, o idoso apresentava lesões na cabeça. Em torno do pescoço, foi encontrada uma corda e uma peça de roupa. O corpo estava em um galpão, trancado com um cadeado. Os policiais precisaram arrombar o local para ter acesso.
A Polícia Civil foi chamada e acionou o Instituto Geral de Perícias para perícia no corpo e no imóvel. Ainda, segundo a BM, a residência estava trancada e sem sinais de arrombamento e furto.
O idoso possuía uma Toyota Hilux branca, placas IXF 5570. A caminhonete não estava no local, o que levou a Polícia a suspeitar de latrocínio. Pouco tempo depois, os policiais já tinham imagens da caminhonete trafegando em uma rodovia com monitoramento de radar, durante a manhã.
Qualquer informação que possa colaborar com a localização da caminhonete ou auxilie na investigação, pode ser repassada anonimamente pelos telefones 190 da Brigada Militar ou 197 da Polícia Civil.
O caso será apurado pela Polícia Civil de Cacequi.
Fonte: Blog Rafael Nemitz

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *