Abigeatário é preso e reage atirando ferramenta contra um policial

A Força Tarefa de Combate aos Crimes Rurais e Abigeato da Polícia Civil, em ação conjunta com a Brigada Militar de Dom Pedrito prendem, no final da tarde deste dia  25/02/17, abigeatário, que atua na forma de  carneada de gado, em Dom Pedrito.

Após a Força Tarefa e a Brigada Militar terem recebido a informação de que um indivíduo havia carneado três ovinos de uma propriedade rural localizada no interior do município de Dom Pedrito na manhã de hoje, varias  diligências foram realizadas pela Força Tarefa e BM, dentre elas a representação pela prisão preventiva do investigado A.S.L., feita pelo Delegado Adriano Linhares, responsável pela Força Tarefa.

O pedido foi prontamente atendido pelo Poder Judiciário de Dom Pedrito. O investigado, indivíduo com varias passagens pela polícia por crimes como: roubo, furto, posse de armas, entre outros…  chegou a jogar uma torques abigeato2 abigeato3a em um policial no momento que foi abordado.

O policial não ficou ferido. A.S.L. está sendo encaminhado ao Presídio de Dom Pedrito, onde ficará a disposição da justiça.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *