Novo Galaxy chega ao mercado com muitas inovações

Os modelos Galaxy S7 e S7 edge são os últimos lançamentos da empresa e chegaram no Brasil em abril. Pegando o smartphone pela primeira vez, o que chama a atenção é o design (em metal e vidro) e o fato de ser realmente confortável de manusear – ou seja, se você fica horas com o celular na mão, tudo bem. Mas não é só nisso que os aparelhos se destacam, conheça os principais features, que fazem diferença na linha S7.

Câmera

Se você procura fotografias nítidas e detalhadas, até em ambientes com pouca luminosidade, a lente F1.7 e pixels maiores de 1.4 µm fazem um bom trabalho. O desempenho  com pouca luz, aliás, foi reforçado por diversos influenciadores que testaram a câmera em uma ação conjunta com a marca.* Outro ponto forte é o foco, que ficou duplamente melhor, graças ao Dual Pixel de 12MP. Na prática, você ganha em rapidez e precisão para tirar a foto.

Resistência à água e ao pó

Hoje em dia, todo mundo quer usar o smartphone para compartilhar experiências, recordações e o que mais gostam de fazer. E no Galaxy S7, encontraram um grande parceiro, isso porque o aparelho recebe a classificação IP68: o que significa proteção contra água e poeira. Você não precisa se preocupar se o seu Galaxy molhar na chuva, por exemplo, ou até mesmo sujar. No último caso, basta lavar com água corrente.

Bateria

Essa vai para quem curte usar e produzir muito com o smartphone: a bateria do S7 ( com 3000 mAh) e do S7 edge (com 3600 mAh) tem duração enorme, mesmo em plena capacidade. Isso significa que você pode assistir a vídeos, usar os aplicativos que desejar, conversar com os amigos e ouvir músicas por horas. Outra boa notícia é que apesar da bateria ser maior em tamanho, o tempo de carregamento é curto.

Memória

Uma ótima possibilidade para aproveitar ao máximo o smartphone é a memória expansível de até 200GB. O Galaxy S7 e S7 edge apresentam um suporte para cartão microSD e você terá muito mais espaço para guardar todos os arquivos, fotos e vídeos. Já pensou não ter que apagar mais todos aqueles memes dos grupos no WhatsApp, por exemplo?

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *