Contato

Polícia

De confusão no trânsito a sequestro canino. Os últimos dias foram agitados na DPPA.

Motorista atropela e diz que motoqueiro foi quem deu causa
Motociclista provoca acidente de trânsito com danos materiais, promete arcar com as despesas e desaparece.  O motorista de um Peugeot prata relatou que a moto apareceu de repente se metendo entre o carro e outra moto que aguardava na sinaleira. Quando fez menção de fugir, percebeu que o carro o seguia e parou. Deu um número de telefone, só que  aparentemente  pertence à outra pessoa que nada tem a ver com a história..
Vê coisas: Ex quer atacar de faca a atual mulher do Rick cabeção
Mulher insegura estaria vendo coisas: Deu parte de uma ex do seu atual companheiro que a teria perseguido na rua empunhando um punhal, e outras vezes a estaria cuidando na saída do trabalho. A acusada acredita que a moça esteja com transtornos de pânico, porque segundo ela somente atravessou a rua ao avistá-la, mas em nenhum  momento a teria perseguido ou ameaçado.
Sem fundo: Vovó é vítima de saques da conta sem autorização
Uma idosa relatou que foram feitos diversos saques da sua conta poupança na caixa federal  durante o mês de fevereiro.  Os caixas eletrônicos utilizados foram os da própria agência. A senhora diz que nunca perdeu ou emprestou o seu cartão magnético para terceiros. Não  há suspeitos e nem testemunhas do fato. Ela sugeriu pedirem as câmeras internas da agência da CEF para ver quem fez os saques a partir do extrato, uma vez que aparece o horário.
Bailou:Detento anda na rua e é flagrado com drogas pela BM
Um  preso do semi-aberto andava tranquilo na rua quando avistou dois PMs se aproximando.  O malandro não hesitou em colocar a trouxinha de maconha e outra com 4 pedras de crack que carregava consigo dentro da boca. O indivíduo é conhecido pela guarnição da PM como usuário de drogas ilícitas.
Em outro ponto da cidade, a BM flagrou um homem branco, 33 anos, com 0,5g de maconha no bolso do casaco. O acusado diz que somente se manifestará em juízo.
Deu zebra campanha feita pra ajudar um guri queimado
Dinheiro arrecadado em ação entre amigos é motivo de bate-boca entre vizinhos.  A discordância teria sido por conta de uma quantia que não fora entregue à família de um menino vítima de queimadura, motivo da rifa. Ele disse que não ofendeu ninguém, apenas estaria falando alto dentro da própria casa que estava precisando do dinheiro.  O vizinho, responsável pela quantia arrecadada, relatou que as palavras de baixo calão podiam ser ouvidas por qualquer pessoa que passasse pela via. Ficou magoado.
Guria fofoqueira faz vídeo e deixa vítima quente do osso
Uma menor de idade foi morar com o namorado e está afim de se livrar do outro casal de moradores da residência. A guria fez um vídeo da esposa do militar que divide a casa com eles, saindo do banho e mostrou para o companheiro alegando que esta estava acompanhada de outro homem. A guria fofoqueira, fazendo intriga, acabou deixando a vítima quente do osso e reagiu. A mulher ficou indignada e o conselho tutelar foi acionado. A mulher do militar pediu cartão vermelho pra mini cobrinha, que está se criando bem rapidinho….
Mulher denuncia o mala do ex, que  não larga do pé
Uma moradora da invasão Maria do Carmo, na Cidade Alta, não consegue ter um dia de paz. O ex, que por ordem judicial não pode se aproximar dela, a persegue pelas ruas e, quando está em casa, fica passando na frente e a ameaçando. As ameaças também são feitas por ligações telefônicas de números não identificados, onde ele promete atear fogo na residência com ela dentro.
Ciumento sequestra uma cusca pra atazanar a ex
Quem teria o desplante de sequestrar uma cadela, sendo ainda Rotwiler. Tem. Pode parecer até estranho, mas um cara conseguiu roubar uma cusca grandona que nem reagiu. Sim, ele o cabeção, ex dono da casa, pra magoar a ex namorada, foi até a casa da pomba e vapt vupt. Levou a cusca. Esta, apesar do rabo cotó, saiu quase atirando beijinho pra dona. Ela nem estava em casa, mas foram os vizinhos que entregaram o cara. Ela tentou vários contatos por telefone para reaver o animal e até agora, nada. Nem na caixa postal fica a mensagem.
Publicidade
Comentários

Polícia

BM recaptura foragido no feriado

Nesta segunda-feira (21/04), por volta de 00h30, uma guarnição da Brigada Militar de Alegrete, através da 3ª Companhia do 1º Batalhão de Policiamento de Área de Fronteira, por determinação da Sala de Operações deslocou até o bairro Vila Nova averiguar uma denúncia que havia um indivíduo importunando a ex-companheira.

No local foi abordado o suspeito, um homem de 62 anos, o qual após consulta ao sistema integrado foi constatado que se encontrava na condição de foragido do sistema prisional desde 20/04/2025 por ter violado a zona da tornozeleira eletrônica.

Diante dos fatos, o indivíduo foi encaminhado até a UPA para avaliação clínica e após as partes foram apresentadas na DPPA para registro, sendo confeccionada ocorrência simples de perturbação do trabalho ou sossego alheio e conforme orientação o foragido foi entregue diretamente no Presídio Estadual de Alegrete.

 

 

Continue lendo

Polícia

PRF atende acidente fatal em Bagé

Na madrugada desta segunda-feira (21), a Polícia Rodoviária Federal atendeu um acidente fatal na BR-293, em Bagé, próximo à entrada da cidade. Houve uma colisão traseira envolvendo um Golf com placas de Bagé e um caminhão com semirreboque, também com placas de Bagé. O carro colidiu na traseira do semirreboque.

O motorista do Golf, de Bagé, 30 anos, e o passageiro, um homem não identificado, não resistiram aos ferimentos e acabaram falecendo no local. No caminhão, o motorista, de Bagé, 37 anos, não se feriu, realizou teste do bafômetro e apresentou resultado negativo para ingestão de bebida alcoólica.

A pista ficou bloqueada durante a madrugada para os policiais rodoviários federais realizarem o levantamento pericial para determinar as causas do acidente, remoção dos corpos e veículos, além da limpeza da pista. Corpo de Bombeiros apoiaram no atendimento do sinistro.

Continue lendo

Polícia

Homem se desentende em bar e faz disparos

Nesta sexta-feira (19/04), por volta de 21h20, uma guarnição da Brigada Militar de Alegrete, através da 3ª Companhia do 1º Batalhão de Policiamento de Área de Fronteira, após ligações para o fone 190 referente a um indivíduo efetuando disparos de arma de fogo em frente a um bar no bairro Vila Nova.

A guarnição foi até o local onde havia movimentação de pessoas, sendo encontrado 01 pistola cal. 9mm com 02 carregadores, 18 munições intactas e 05 deflagradas, foi identificado o proprietário da arma sendo um homem de 52 anos, este alegou ter efetuado disparos em decorrência de um desentendimento.

Ainda foram localizados no interior do estabelecimento 01 revólver cal. 38, municiado com 02 munições intactas, 01 cartucheira com 07 munições cal. 38 intactas, 01 munição cal. 762 intacta e 03 munições cal. 9mm intactas, sendo identificada a responsável pelo bar, uma mulher de 54 anos, a qual relatou que o revólver pertencia ao seu falecido esposo.

Diante dos fatos, as partes foram encaminhadas até a DPPA onde o homem foi autuado em flagrante pelos disparos de arma de fogo e a proprietária do estabelecimento autuada em flagrante por posse irregular de arma de fogo, para ambos foi estipulada fiança, a qual foram pagas.

 

Continue lendo

Popular