Contato

Polícia

Vizinho bota o terror disfarçado de Guri de Uruguaiana

Um guri de Uruguaiana genérico está atazanando uma moradora do centro da cidade. O cara é fora da casinha e vive azucrinando a mesma. Ele mora ao lado da casa dela e é muito espaçoso. Segundo a senhora, ele vive fazendo junção, invade o terreno dela e bota o pavor.
Um dos espetáculos preferidos do cara é se pilchar de Guri de Uruguaiana, e usando este disfarce, tenta confundir as testemunhas, porque durante a madrugada baixa um santo capinador nele, e o cara vai até a horta da queixosa pra capinar. Ou melhor: tacar veneno nas plantas da senhora.
Ela já pediu ajuda especializada, mas não adiantou. Ele bota veneno até na casa da vítima, sendo que disse pra ela que instalou câmeras de videomonitoramento em cima da casa da mesma, e que todos os passos dela estão sendo monitorados por ele.
Segundo a mulher, o cara reúne viciados, proxenetas e tudo que não presta na casa dele e ficam fazendo alaúsa. Ele já esteve na casa da senhora, quebrando torneiras, rasgando roupas do varal, e agora entrou numas de cortar a grama em frente da casa dela, sem a autorização. Segundo a queixosa, “quando ele bota o bigodão do Guri de Uruguaiana, já me preparo. Aí vem”, disparou.
Continue lendo
Publicidade
Comentários

Polícia

Idoso cai, bate a cabeça e morre no bairro Ibirapuitã

https://fb.watch/1Z8rLpfT31/

Um idoso caiu, bateu a cabeça e morreu. Foi agora há pouco na rua Alencar Bicca, 260. Segundo moradores do bairro, o idoso, teria tido um mal súbito. Ele morava sozinho. “Seu Congo”, como era conhecido, residia próximo ao mercado Jaguari. Neste instante tem uma equipe da SAMU no local.

https://fb.watch/1Z8rLpfT31/

 

Continue lendo

Polícia

PRF flagra caminhoneiro com habilitação falsa na 290

_O condutor era habilitado na categoria B e possuía uma outra carteira de habilitação falsa na categoria E_

Na manhã desta terça-feira (24) na BR 290 em Uruguaiana, a Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem por uso de documento público falso.

Durante ações rotineiras de fiscalização e combate ao crime, agentes da PRF deram abordaram o condutor de um caminhão Scania de cor laranja e placas de Uruguaiana. O condutor apresentou a habilitação na categoria B, insuficiente para conduzir tal veículo. Suspeitando do nervosismo excessivo do abordado, os policiais fizeram então buscas pessoal e veicular, encontrando uma carteira de habilitação de categoria E no nome do mesmo motorista. Os PRFs, assim, fizeram análise documentoscópica do documento encontrado constatando ser falso.

O homem é, de 64 anos e natural de Uruguaiana, foi preso e encaminhado à área judiciária local.

Continue lendo

Polícia

Foragido da Justiça é identificado e preso pela PRF

*PRF prende foragido da justiça em Alegrete*

_O homem, que era procurado para cumprir pena por violência doméstica e familiar contra mulher, viajava num caminhão com destino a Uruguaiana_

Na noite desta segunda-feira (22), na BR 290 em Alegrete, durante fiscalização de combate ao crime, a Polícia Rodoviária Federal abordou um caminhão com placas de Porto Alegre. Em consulta aos sistemas policiais, foi verificada a existência de mandado de prisão contra um dos passageiros.

O homem, de 43 anos, é natural de Parambu e foi condenado com base na Lei Maria da Penha, além de possuir antecedentes por lesão corporal e outras transgressões.

Preso, o homem foi conduzido ao plantão de polícia judiciária local, de onde será encaminhado ao sistema prisional para cumprimento da pena.

Continue lendo

Ler edição online

Facebook

Previsão do tempo

 

 

Popular