Contato

Mulher

Sol em Capricórnio: como isso influencia no seu signo


source
Sol em Capricórnio: como isso influencia no seu signo
Redação João Bidu

Sol em Capricórnio: como isso influencia no seu signo

O Sol em Capricórnio começa dia 21 de dezembro e vai durar até o dia 19 de janeiro de 2021. Nesta época, O Sol percorre o signo que abriga a 10ª Casa do Zodíaco , a morada das ambições e das grandes metas. Ao atuar neste setor, o astro-rei reforça a perseverança e avisa que a capacidade de organização ficará em evidência. Será um momento oportuno para procurar emprego , lutar por melhorias, planejar e detalhar tudo o que você pretende fazer e conquistar em 2021. O Sol em Capricórnio vai acentuar seu espírito de luta, senso de oportunidade e revela: se batalhar com determinação, agir com foco e for realista, seu destino é prosperar e brilhar.

DESCUBRA AS TENDÊNCIAS ATRAIS PARA O SEU SIGNO TODOS OS DIAS NO HORÓSCOPO DIÁRIO DO JOÃO BIDU

Áries (21/3 a 20/4)

Sol em Capricórnio vai enaltecer suas ambições e seu jeito determinado florescerá ainda mais, além de te ajudar a controlar seu lado impetuoso. O astro promete elevar mais a perseverança, principalmente se você tiver um plano de metas e batalhar para alcançar seus objetivos. Portanto, aproveite o período para seguir em frente sem medo.

Touro (21/4 a 20/5)

As taurinas costumam se sentir em casa com o Sol em Capricórnio, pois as esperanças prosperam e a vontade de evoluir é ainda maior, principalmente nos estudos . O astro favorece todas as suas qualidades e amplia seu crescimento, sabedoria, além de iluminar suas ideias. Esse período será de grandes alegrias para você.

Gêmeos (21/5 a 20/6)

As geminianas e geminianos serão presenteados com a amplitude da sua habilidade para negociar e com a força para ir atrás dos interesses profissionais. O Sol capricorniano aumentará a sua capacidade de concentração , além de prometer um comportamento mais focado. Na vida amorosa, as coisas podem ficar bem quentes ao estimular os seus desejos e os momentos na cama.

Câncer (21/6 a 21/07)

O astro-rei irá trazer certezas para o seu coração e ampliará seu jeito sensato, precavido e batalhador, promovendo certa paz para suas preocupações. Neste período, as relações pessoais podem fluir bem e sua vida afetiva poderá ganhar uma força extra para prosperar. Um caso amoroso tem chances de virar algo mais sério.

Leão (22/07 a 22/8)

O Sol em Capricórnio exigirá que você se empenhe mais para melhorar suas chances na vida profissional e progredir nas suas atividades. A persistência dos nativos de Leão terá vantagem para vencer os desafios, entretanto, será necessário pegar leve e dar mais valor para a saúde.

Virgem (23/8 a 22/9)

As virginianas e virginianos estarão muito bem com o Sol em Capricórnio, que percorre seu paraíso astral e iluminará sua estrela, trazendo mais sorte, carisma e boas surpresas. Além disso, o astro intensificará seu jeito disciplinado, prudente e batalhador. Esse será um grande momento para a conquista, pois seu nível de sedução no amor estará elevado.

Libra (23/9 a 22/10)

Leia Também

O Sol influenciará os momentos com os familiares, anunciando um ciclo especial ao favorecer a resolução dos assuntos domésticos com boas vibrações. Neste período, o coração promete bater mais forte por alguém do passado, podendo ocorrer um reencontro ou uma reaproximação.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Os nativos de Escorpião terão seu poder de convencimento realçado com a chegada do astro-rei em Capricórnio, acentuando seu jeito curioso e antenado. Este período será um grande momento para te ajudar na concentração relacionada às atividades como estudos e leituras. Evite críticas ao conversar com os colegas para não se prejudicar, pois você deverá ter sucesso nos grupos de amigos.

Sagitário (22/11 a 21/12)

Pessoas de Sagitário não costumam ter muito controle com gastos e despesas, entretanto, o Sol em Capricórnio vai exigir que você administre melhor seu dinheiro, pois os assuntos financeiros ficarão em evidência. Além disso, é recomendado que saiba aplicar com sabedoria suas economias. No amor, o excesso de ciúmes pode atrapalhar a relação, evite.

Capricórnio (22/12 a 20/1)

Com o Sol em Capricórnio, todas as características boas das capricornianas serão contempladas e as principais qualidades irão se destacar. A fase é ideal para batalhar ainda mais pelos seus interesses e concretizar suas maiores ambições. Aliás, seu brilho pessoal se fortalecerá a ponto de atrair novas conquistas em todos os âmbitos.

Aquário (21/1 a 19/2)

Já as aquarianas e aquarianos serão afetados com o Sol entrando em seu inferno astral, por isso, seu jeito ficará mais introvertido e reflexivo, com grande tendência para pensar na vida. Entretanto, a fase atual te ajudará a planejar o futuro e ajustar seu foco ao reconhecer coisas importantes da sua vida pessoal. Com a energia mais confusa, podem ocorrer altos e baixos no amor, então vale pensar antes de falar e agir com mais cautela.

Peixes (20/2 a 20/3)

O astro-rei iluminará suas amizades e fará com que você tenha mais os pés no chão, pedindo que abra um pouco os olhos para a realidade. Lealdade, respeito, comunicação e colaboração irão ganhar foco, prometendo mais força de vontade para ir atrás dos seus objetivos. Se tiver algum sonho antigo, pode ser que ele seja concretizado. Atração por alguém próximo, do círculo de amizade, poderá acontecer.

Curso de Astrologia

Curtiu conhecer um pouco sobre os 12 signos do Zodíaco? Se quer saber mais sobre os astros e como eles influenciam na nossa vida, conheça o novo Curso Básico de Astrologia do João Bidu . Nele, o astrólogo mais amado do país vai ensinar tudo sobre os signos e você pode descobrir revelações sobre o seu jeito de ser

LEIA TAMBÉM

Fonte: IG Mulher

Publicidade
Comentários

Mulher

Neste domingo, escritora alegretense será entrevistada na TV Cultura

Escritora Eliana Rigol aborda a história oculta das mulheres no Café Filosófico .Programa da TV Cultura vai ao ar no próximo domingo, dia 3, às 19h

A escritora gaúcha Eliana Rigol será a convidada do próximo Café Filosófico, que vai ao ar no domingo, dia 3, às 19h, na TV Cultura. No programa, ela irá abordar o tema da história oculta das mulheres, como parte da série “Novas mulheres, antigos papeis”, gravada em maio, no Instituto CPFL, em Campinas (SP), com curadoria da historiadora e roteirista Luna Lobão.

Para Eliana, que atualmente vive em Barcelona, na Espanha, foi uma honra ter sido convidada a subir no palco de um programa do qual sempre foi fã, mas onde, normalmente, só via homens sendo entrevistados. “Foi uma alegria genuína estar representando tantas e tantas mulheres no Brasil e no mundo que não tiveram momento para fala e escuta nesse mundo desenhado por homens e para homens”, conta.

Nascida em Alegrete, Eliana já morou em São Paulo, Toronto e Lisboa. Advogada de formação e escritora por vocação, ela atua com mentoria de mulheres (Jornada da Heroína) Ela é autora de quatro livros: Moscas no Labirinto (Pergamus, 2015), indicado ao Prêmio AGES, Afeto Revolution, finalista do Prêmio Jabuti, Herstory e Parir é sexual, os três últimos publicados pela editora Zouk, de Porto Alegre.

Continue lendo

Mulher

Câncer de Mama: Proposta estabelece prazo para substituir implantes mamários

 

Com o objetivo de garantir bem-estar e dignidade às pacientes com câncer de mama, o deputado Gustavo Victorino protocolou, na Assembleia Legislativa, Projeto de Lei 350/23 que estabelece prazo para procedimentos cirúrgicos e garante acompanhamento às mulheres em tratamento.

A proposta determina o limite de 30 dias para substituição do implante mamário sempre que ocorrerem complicações inerentes à cirurgia de reconstrução da mama, bem como garante o acompanhamento psicológico e multidisciplinar especializado às pacientes que sofrerem mutilação total ou parcial de mama decorrente do tratamento de câncer.

Conforme o parlamentar, a proposição, que modifica o Estatuto da Pessoa com Câncer no Rio Grande do Sul (Lei nº 15.446/20), é um direito previsto na Lei Federal (no 14.538/2023), garantindo assim, um cuidado integral e humanizado à saúde da mulher: “Física e emocionalmente, o câncer de mama é devastador para a mulher e é nessa hora que o suporte médico e psicológico deve se fazer presente”, pontua o deputado Gustavo Victorino.

 

Crédito: Paulo Garcia Agência ALRS

Continue lendo

Mulher

Bolsonaro sanciona lei de enfrentamento à violência contra às mulheres

Está publicada no Diário Oficial da União desta quinta-feira (5), a Lei 14.330/22 que inclui o Plano Nacional de Prevenção e Enfrentamento à Violência contra a Mulher como instrumento de implementação da Política Nacional de Segurança Pública e Defesa Social.

A norma determina a previsão de ações, estratégias e metas específicas sobre esse tipo de violência que devem ser implementadas em conjunto com órgãos e instâncias estaduais, municipais e do Distrito Federal, responsáveis pela rede de prevenção e de atendimento das mulheres em situação de violência.

Depois de passar pela Câmara, o texto foi aprovado pelo Senado em março, como parte da pauta prioritária da campanha 21 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra a Mulher.

Continue lendo

Popular