Contato

Polícia

Polícia Civil prende ex-candidato à vereador em Uruguaiana

 

A Polícia Civil, nesta segunda-feira (21), através da 2ª Delegacia de Polícia de Uruguaiana, prendeu preventivamente ex-candidato a vereador em continuação à 2ª fase da Operação Merino.

No último dia 18, foi deflagrada a 2ª fase da Operação Merino, que objetiva o combate ao abate clandestino de animais. Conforme apurado, os indivíduos abatiam ovinos e bovinos de forma ilegal, sem observâncias das normas sanitárias e posteriormente revendiam, inclusive mediante anúncio em redes sociais.
Após a prisão em flagrante de dois indivíduos na última sexta-feira (18), a autoridade policial representou pela prisão preventiva do proprietário do estabelecimento comercial. A prisão foi deferida e cumprida na manhã de hoje (21). Após as diligências de praxe, o preso será encaminhado para a Penitenciária Modulada.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

Polícia

Brigada Militar prende abigeatário com três ovelhas no Caverá

Um homem foi preso pela BM na tarde desta Segunda 18/01 com três ovelhas em um mato próximo a localidade dos Boião na estrada do Caverá.

Um morador ao tomar conhecimento do furto, acionou a Brigada Militar que ao chegar no local indicado, entrou no mato e conseguiu prender um dos ladrões, que além da ovelhas ainda portava uma arma calibre 28 com uma munição.

Outros dois envolvidos, a perceberem a presença dos policiais, soltaram os ovinos e fugiram. Três animais ainda vivos foram encontrados, uma ovelha adulta, um carneiro e uma ovelha prenha. Após a ação, os animais foram devolvidos ao proprietário.

Depois de ouvido, o homem preso foi conduzido ao Presido Estadual de Alegrete.

 

 

 

Continue lendo

Manchete

Militar surpreende ladrões é atacado com faca e deixa um ferido

Um militar morador no bairro Jardim Planalto, surpreendeu dois ladrões que adentraram a sua casa que está em construção. O local já havia sido furtado duas vezes e o proprietário resolveu dormir no local para rondar os meliantes.

Por volta das 02 horas da madrugada, desta sexta-feira(15), ele surpreendeu dois ladrões, quando adentraram ao recinto.

Um deles fugiu e o outro investiu contra ele com uma faca. Ele conseguiu se esquivar dos golpes defendendo-se com um facão, cortando uma das mãos do ladrão e sua perna.

Ferido, o ladrão tentou fugir, mas, caiu logo em seguida em frente à casa em construção. O militar que não se feriu, chamou a Brigada Militar e o socorro à vítima.

Na Delegacia de Polícia, foi feito registro simples por furto tentado.

Continue lendo

Polícia

Número de casos desta quinta-feira no RS é de 4.923 infectados

O Rio Grande do Sul registrou 4.923 novos casos de Covid-19 e mais 91 mortes provocadas pela doença, de acordo com balanço divulgado na tarde desta quinta-feira (14) pela Secretaria Estadual da Saúde.

Com essas novas ocorrências, o total de casos confirmados de coronavírus no Estado subiu para 495.585. Já o número de óbitos aumentou para 9.790.

Entre as pessoas infectadas pela Covid-19 no RS, 468.848 (95% dos casos) já se recuperaram da doença, que atinge todos os municípios gaúchos.

Os dados atualizados da pandemia no Estado podem ser acessados aqui.

Continue lendo

Popular