Contato

Polícia

Garçom que, supostamente, fazia da casa ponto de venda é preso por tráfico

Um garçom foi preso no feriado de Tiradentes por tráfico de drogas e porte ilegal de armas. Além das drogas, ele possuía objetos sem procedência, armas, munição e uma considerável quantia em dinheiro. Denúncias já tinham sido feitas sobre o local onde ele mora. A abordagem que deu início ao desfecho do caso teve início durante patrulhamento na Rua Daltro Filho, no início da tarde de sábado (21).

Por volta das 14h30, dois homens estavam em uma moto e o carona levantou suspeita nos policias. Quando a dupla se deslocou para um beco, em direção ao Bairro Macedo, a guarnição a surpreendeu. O carona da moto jogou dentro do pátio de uma casa um pacote. O jovem, de 21 anos, foi detido e na revista pessoal foram achados R$600. Buscas foram realizadas no local e uma pedra de crack foi encontrada nos fundos da casa. Ao ser questionado sobre a origem da droga, o rapaz afirmou que faria uma entrega.

Ele contou que em sua residência, na Cohab Restinga, haviam mais pedras. Ao chegarem no local indicado, os policiais encontraram 49 pedras de crack – prontas para comercialização e duas de 60 g, 18g de maconha, uma balança e vários objetos sem procedência.

Segundo a ocorrência, os itens pode ter sido usados como moeda de troca para compra de drogas. Entre os produtos estavam: nove celulares, uma máquina de cortar cabelo, um binóculo, um PlayStation 2 com 1 manete, dois eixos de bicicleta, uma faca, R$122 reais em moedas e três estojos de munição calibre 38. Em um rack foram encontrados uma pistola original calibre 22, e um revólver, também original, calibre 32 – além de oito munições dentro de uma meia, uma calibre 44 e sete calibre 22.

O rapaz, que já possui passagem pela polícia, foi encaminhado ao Presídio Estadual de Alegrete.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

Polícia

Brigada Militar realiza operação de combate a crimes contra patrimônio e crimes violentos

Em Alegrete durante o final de semana a Brigada Militar desencadeou a “Operação Hoplitas”, nos locais de maior índice de crimes contra o patrimônio e crimes violentos.
Durante a Operação foram abordados 55 veículos, dentre os quais foi recuperado 01 em situação de furto.
Tambem foram abordadas 94 pessoas, sendo que para 02 destas, foi lavrado termo circunstanciado em razão do descumprimento do decreto contra COVID-19.

Continue lendo

Polícia

PRF em Rosário do Sul recebe visita de menino que sonha ser policial

Garoto de sete anos conversou com policiais e conheceu viaturas e dependências da unidade

Apaixonado pela PRF, o pequeno Davi, 07 anos, ganhou um presente da vó Marcelina, conhecer os policiais e a PRF em Rosário do Sul.

Na tarde do último sábado ela levou o menino até a unidade na cidade, onde ele teve contato com os policiais, e pode conhecer um pouco das viaturas, equipamentos e de como funciona o serviço PRF.

Disposto e atento a tudo que foi conversado com ele, Davi disse que sonha ser policial quando crescer.

Os Policiais que trabalham com educação para o trânsito na região já colocaram a escola de Davi na agenda, para tão logo seja possível, realizar uma atividade no local.

Continue lendo

Polícia

Caminhão tomba no Durasnal neste sábado

 

Ocorreu um acidente de uma carreta na BR 290 neste sábado. O veículo estava carregado de blocos que seriam entregues em Alegrete.

O condutor, que saiu de Morro da Fumaça, ezplicou que tentou desviar de um objeto que se desprendeu de um caminhão que trafegava à sua frente

Com a manobra brusca ele perdeu o controle do veículo próximo a localidade Durasnal.

Houve somente danos materiais.O motorista saiu ileso do acidente atendido pela Polícia Rodoviária Federal.

Continue lendo

Ler edição online

Facebook

Previsão do tempo

 

 

Popular