Contato

Polícia

Troca-troca de casal acaba com ameaças

Um cara registrou que a ex namorada foi até a casa dele lhe comprar os queijos. Disse em tom ameaçatório que ele parasse de enviar mensagens ou mandaria o novo dono do campinho lhe rachar ao meio. O queixoso disse que o tal cabeção passa lhe fazendo ameaças e não aceita o fato de que a ex mulher dele agora divide o colchão de sua casa. Ou seja, os dois trocaram de mulheres. A que era de B, agora é de C. C que era de D, agora é do vitamina B. E não se entendem. Um acha que saiu no lucro e se livrou da antiga bucha e isto tá doendo.
Homem flagra a mulher com outro,bate e dá cartão vermelho. Se complicou
A BM recebeu a informação que havia uma mulher, sentada perto dos trilhos, abrindo os tarros. Uma guarnição foi ao local e ao chegar lá, constatou a veracidade dos fatos. Ela disse que aos PMs que foi corrida de casa, depois de ser agredida pelo marido, que estava em casa com a filha do casal de sete anos. Ela então foi acompanhada dos PMs até a casa, já era madrugada, e ao chegarem na residência ele estava lá e confirmou parcialmente a versão da mulher.
Ele disse que ela apanhou pra deixar de ser sem vergonha. Disse que flagrou-a com outro homem na cama deles, e que a mesma tem esta mania de compartilhar tudo que é seu com os namorados que ela arruma. O agressor foi detido e o casal levado para a UPA onde o médico plantonista atestou as lesões da mulher.
Na DPPA ela estava inclinada a ingressar com ação criminal contra o cara, até que os parentes dele chegaram ao local, e ela rapidamente trocou a versão e ficou mais reticente. Os PMs que atender o fato comunicaram o fato ao Delegado de plantão. No fim ela baixou a bola.
Valentão vê a ex com outro “amigo” e faniquito em boate. Bateu no casal
Um corpo metido a facão sem cabo vai se ferrar. Ele agrediu a ex namorada e um amigo dela. A ex namorada estava numa boate no final de semana com um amigo e uma amiga, quando por lá chegou o valentão com a nova percanta. Mas assim que viu a ex na companhia de outro cara, ele ficou rondando e não se aguentou. De repente teve um ataque e puf. Deu uma botada no amigo da pombinha.
Deu uma pauleira e ela saiu de fininho da boate e deixou os dois marmanjos lá dentro pau e pau. De repente foram expelidos pelos seguranças. Ela estava do lado de fora, já consolando o amigo que apanhou de graça, quando o ex cabeção retornou querendo bater mais no amigo dela. Daí ela pediu para o ex ser reazoável e ir embora, e o cara ficou mais furioso, e passou a surrá-la com socos e chutes. As vítimas ficaram com lesões. Ela está pedindo medidas protetivas e vai a ferro.
Publicidade
Comentários

Polícia

Motorista alcoolizado invade pista a causa morte de policial rodoviário

Por volta das 16h30 desta sexta-feira (22), no Km 136 da BR-293, em Candiota, ocorreu um acidente envolvendo uma carreta, um caminhão e uma viatura da PRF.

Conforme levantamento preliminar, a carreta, que transitava no sentido Pelotas – Bagé, invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com a viatura Ranger da PRF e com um caminhão, que deslocavam no sentido Bagé – Pelotas. O motorista da carreta (52 anos e natural de São Borja) fez o teste do bafômetro que constatou que ele dirigia embriagado (0,49 mg/L). Ele recebeu voz de prisão e será encaminhado para a delegacia assim que for liberado do hospital.

O PRF que estava dirigindo a viatura (56 anos e natural de Dom Pedrito) morreu no local. O policial que estava na carona ficou ferido, mas não corre risco de morte.

O motorista do caminhão teve lesões e foi encaminhado para o hospital, o passageiro morreu no local. Ambos ainda não tiveram a identidade confirmada.

O trânsito no local se encontra em meia pista para a realização das perícias, com possibilidade de bloqueios totais ao longo da noite e madrugada.

 

Continue lendo

Polícia

Homem é preso por receptação de celular furtado

A Polícia Civil, na manhã do dia 21/11 (quinta-feira), por meio dos policiais civis da Delegacia de Polícia de Alegrete, coordenados pela delegada Fernanda Mendonça, prendeu em flagrante um indivíduo de 48 anos pelo crime de receptação no bairro Assunção, em Alegrete.

O inquérito policial iniciou a partir de um registro de um furto de aparelho celular, comunicado pela vítima e ocorrido em junho deste ano. A investigação apontou que o celular estava sendo utilizado por e na posse do preso, o qual já é conhecido no meio policial por práticas delituosas, destacando-se os crimes de furto qualificado e receptação, além de outros crimes.

Ao se dirigirem ao local onde o indivíduo se encontrava e onde trabalhava, em contato com o suspeito confirmou-se que este ocultava consigo o aparelho celular da vítima e, diante disso, ele foi autuado em flagrante pelo crime de receptação. O objeto foi apreendido e já restituído à vítima. O preso pagou a fiança arbitrada pela autoridade policial e foi liberado após interrogatório.

DENÚNCIAS À POLÍCIA CIVIL EM ALEGRETE (garantido o sigilo):
(55) 34270300 (plantão)
(55) 984511689 (WhatsApp)

Continue lendo

Polícia

BM prende traficante em flagrante na Ayrton Senna

 

Em 20 de novembro de 2024, por volta dás 15h15min, uma guarnição da Brigada Militar, recebeu informação via sala de operações de que havia um indivíduo no bairro Ayrton Senna que estaria em um veículo realizando tráfico de entorpecentes na região.

Após as informações a guarnição em patrulhamento nas imediações visualizou o referido veículo com as características informadas, momento este que um homem de 49 anos, que se encontrava no interior do veículo ao visualizar a viatura policial saiu em correndo em direção a uma residência.

O suspeito arremessou algo para dentro do pátio, então, foi realizada a abordagem neste e submetido a revista pessoal onde foi encontrado junto consigo R$ 40,00 reais, 01 porção de maconha e 09 munições.

Na sequência foi adentrado ao pátio da residência a fim de apanhar o objeto que o indivíduo havia lançado, no local foi encontrado um saco de cor preta que em seu interior continha R$1.500,00 reais, 01 tijolo de maconha, 01 invólucro plástico de maconha, 01 invólucro de crack, 01 balança de precisão.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao indivíduo sendo encaminhado a UPA para exames de praxe e posterior apresentado na DPPA onde foi autuado em flagrante.

Foram efetuadas averiguações, patrulhamentos, policiamento, visitas em estabelecimentos comerciais e diversas abordagens de pessoas e veículos.

Continue lendo

Popular