Contato

Polícia

Cara perde a mulher e bota pressão, mas muito sem cancha

Uma mulher registrou queixa contra o ex companheiro o Camuflado. Camufa é danado, não aceita a separação, faz ameaças, fica emburrado, chateia e é possessivo. Ela diz que não é a primeira vez que ele apresenta. Já estiveram separados, porque da outra vez ele baixou o Presídio, pelo mesmo motivo, mas na volta, mais carente, de guarda baixada e fazendo zóínho de pidão, ela deixou ele voltar para o cafofo.
Portanto, a segunda chance foi dada. Só que agora ela não quer mais mesmo. Disse isto na tampa e ele não gostou. Vive rondando a casa da vítima. Ela disse que ele foi lá bater na porta, insistindo para voltar, mas ela disse que estava acompanhada. Daí o cara pirou das idéias, queria invadir e disse que se não era ele, ele mataria ela e o novo namorado.
Daí ela saiu e encarou o sujeito e foi direto na DPPA e ele na cola, pegando no pé, até que perto da DPPA ele tomou doril e sumiu. Ela registrou o fato e disse que não quer ver o Camuflado nem pintado de onça. Deu prá ti baixo astral
Homem apanha da mulher e chama a BM pra evitar que a sumanta fosse maior
Um cara acionou a BM depois de uma tunda que levou em casa da mulher. Ela lonqueou o cara a planchaços. Estão juntos já faz uma cara e tem um casal de filhos. Vivem de rusga. Na semana anterior estiveram apartados e ela na casa dos pais dela. Depois ligou pra ele chorando as pitangas e pediu pra ele ir buscá-la. Estavam bem, mas o ciúmes e o sentimento de posse da pomba saem do normal.
Na noite que deu o bolor, eles estavam bem aquerenciados e depois de um tiro ele foi ao banheiro. Quando foi sair do WC ela lhe baixou com as três. Deu uma camassada nele, botando o facão por tudo que era lado. Só não abriu a cabeça da vítima porque se defendeu com os braços, mas ficou todo cortado e lanhado. Daí ele apelou para a BM que foi ao local. Segundo ele, a mulher, assim que ele levantou pra ir no banheiro, pegou o telefone dele e passou a enviar mensagens para uma vizinha, se passando pelo marido, e daí neste diálogo é que pintou o estresse. Ela disse na frente da BM que iria pra casa dos pais, apesar dele insistir pra ela ficar na casa com as crianças. Já na DPPA ele narrou que a mulher esta fazendo tráfico na área das casinhas para um patrão que está guardado no Presídio local.
Continue lendo
Publicidade
Comentários

Polícia

Polícia Civil prende dupla que roubou mercado na Cidade Alta

A Polícia Civil, no dia 22/04 (segunda-feira) e no dia de hoje, na tarde desta quarta-feira (24/04), por meio dos policiais civis da Delegacia de Polícia de Alegrete, coordenados pela delegada Fernanda Mendonça, efetuou o cumprimento de dois mandados de prisão temporária expedidos em desfavor de investigados pela prática de um crime de roubo com uso de faca, ocorrido no dia 5 de abril, em um estabelecimento comercial na rua Barros Cassal, em Alegrete.

Na data de 5 de abril, dois indivíduos ingressaram no local, um mercado, já com a intenção de cometer o crime. Ambos subtraíram, juntos, uma garrafa de bebida alcoólica, e após serem vistos e abordados por funcionários, um deles, já em fuga, mostrou uma faca e ameaçou o funcionário com o intuito de garantir a subtração, e fugiu junto com o seu comparsa. Os dois indivíduos foram identificados pela Polícia Civil por meio de relatos, câmeras de segurança e autos de reconhecimento.

Diante da gravidade do fato, e tendo os dois já antecedentes policiais por outras práticas criminosas, requereu-se ao poder Judiciário as suas prisões, o que foi deferido e os mandados cumpridos nessa semana. Um deles, de 26 anos, foi encontrado saindo de um local no bairro Centro na segunda-feira. O outro, de 48 anos, foi capturado em via pública no dia de hoje, na Praça Nova. Ambos já são conhecidos no meio policial e registram antecedentes por furtos, receptação, porte ilegal de arma de fogo, posse de drogas, desobediência, lesão corporal, ameça, tráfico de drogas e associação ao tráfico, estupro de vulnerável, dentre outros delitos. Um deles já havia sido indiciado em outro inquérito policial recentemente, também por roubo com uso de faca.

Após cumpridas as exigências legais, ambos foram encaminhados à DPPA e, após, ao Presídio Estadual de Alegrete.

DENÚNCIAS À POLÍCIA CIVIL EM ALEGRETE (garantido o sigilo):
(55) 34270300 (plantão)
(55) 984511689 (WhatsApp)

Continue lendo

Polícia

Ladrão condenado em Alegrete é preso em Uruguaiana

Na manhã desta terça-feira (23/04), a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas – DRACO – de Uruguaiana, coordenada pelo Delegado Nilson de Carvalho, cumpriu mandado de prisão contra indivíduo condenado por roubo.

O homem foi condenado por roubo praticado em Alegrete e teve mandado de prisão expedido ontem, dia 22/04/2024, pela Vara Criminal daquele Município. Após terem ciência do mandado, os policiais civis da DRACO realizaram diligências para localização do indivíduo, obtendo informações de que estaria em uma residência no Bairro Vila Júlia.

Nesta manhã, os policiais civis foram até a residência e encontraram o foragido, o qual foi preso e encaminhado à DPPA de Uruguaiana.

O foragido possui 52 anos e antecedentes por roubo, associação criminosa e crime ambiental.

Após cumpridas as exigências legais, o preso será encaminhado ao Sistema Penitenciário Estadual.

Continue lendo

Polícia

PRF prende casal com skunk em ônibus em Sant’Ana do Livramento

*PRF prende casal com skunk em ônibus em Sant’Ana do Livramento*

Na noite desta segunda-feira (22), a Policia Rodoviária Federal apreendeu skunk na bagagem de um casal que viajava em um ônibus, na BR 158, em Sant’Ana do Livramento.

Em ação de combate ao crime, PRFs abordaram um ônibus que saía de Livramento com destino a Porto Alegre. Na bagagem de mão de um casal de passageiros, foi localizado 1.1 quilo de skunk.

O casal, o homem de naturalidade japonesa, 25 anos, com passagens por tráfico de drogas, e a mulher, de Navegantes/SC, 23 anos, foram presos e a droga apreendida, sendo encaminhados para a polícia judiciária de Livramento.

Continue lendo

Popular