Contato

Polícia

Cara perde a mulher e bota pressão, mas muito sem cancha

Uma mulher registrou queixa contra o ex companheiro o Camuflado. Camufa é danado, não aceita a separação, faz ameaças, fica emburrado, chateia e é possessivo. Ela diz que não é a primeira vez que ele apresenta. Já estiveram separados, porque da outra vez ele baixou o Presídio, pelo mesmo motivo, mas na volta, mais carente, de guarda baixada e fazendo zóínho de pidão, ela deixou ele voltar para o cafofo.
Portanto, a segunda chance foi dada. Só que agora ela não quer mais mesmo. Disse isto na tampa e ele não gostou. Vive rondando a casa da vítima. Ela disse que ele foi lá bater na porta, insistindo para voltar, mas ela disse que estava acompanhada. Daí o cara pirou das idéias, queria invadir e disse que se não era ele, ele mataria ela e o novo namorado.
Daí ela saiu e encarou o sujeito e foi direto na DPPA e ele na cola, pegando no pé, até que perto da DPPA ele tomou doril e sumiu. Ela registrou o fato e disse que não quer ver o Camuflado nem pintado de onça. Deu prá ti baixo astral
Homem apanha da mulher e chama a BM pra evitar que a sumanta fosse maior
Um cara acionou a BM depois de uma tunda que levou em casa da mulher. Ela lonqueou o cara a planchaços. Estão juntos já faz uma cara e tem um casal de filhos. Vivem de rusga. Na semana anterior estiveram apartados e ela na casa dos pais dela. Depois ligou pra ele chorando as pitangas e pediu pra ele ir buscá-la. Estavam bem, mas o ciúmes e o sentimento de posse da pomba saem do normal.
Na noite que deu o bolor, eles estavam bem aquerenciados e depois de um tiro ele foi ao banheiro. Quando foi sair do WC ela lhe baixou com as três. Deu uma camassada nele, botando o facão por tudo que era lado. Só não abriu a cabeça da vítima porque se defendeu com os braços, mas ficou todo cortado e lanhado. Daí ele apelou para a BM que foi ao local. Segundo ele, a mulher, assim que ele levantou pra ir no banheiro, pegou o telefone dele e passou a enviar mensagens para uma vizinha, se passando pelo marido, e daí neste diálogo é que pintou o estresse. Ela disse na frente da BM que iria pra casa dos pais, apesar dele insistir pra ela ficar na casa com as crianças. Já na DPPA ele narrou que a mulher esta fazendo tráfico na área das casinhas para um patrão que está guardado no Presídio local.
Continue lendo
Publicidade
Comentários

Polícia

Idoso cai, bate a cabeça e morre no bairro Ibirapuitã

https://fb.watch/1Z8rLpfT31/

Um idoso caiu, bateu a cabeça e morreu. Foi agora há pouco na rua Alencar Bicca, 260. Segundo moradores do bairro, o idoso, teria tido um mal súbito. Ele morava sozinho. “Seu Congo”, como era conhecido, residia próximo ao mercado Jaguari. Neste instante tem uma equipe da SAMU no local.

https://fb.watch/1Z8rLpfT31/

 

Continue lendo

Polícia

PRF flagra caminhoneiro com habilitação falsa na 290

_O condutor era habilitado na categoria B e possuía uma outra carteira de habilitação falsa na categoria E_

Na manhã desta terça-feira (24) na BR 290 em Uruguaiana, a Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem por uso de documento público falso.

Durante ações rotineiras de fiscalização e combate ao crime, agentes da PRF deram abordaram o condutor de um caminhão Scania de cor laranja e placas de Uruguaiana. O condutor apresentou a habilitação na categoria B, insuficiente para conduzir tal veículo. Suspeitando do nervosismo excessivo do abordado, os policiais fizeram então buscas pessoal e veicular, encontrando uma carteira de habilitação de categoria E no nome do mesmo motorista. Os PRFs, assim, fizeram análise documentoscópica do documento encontrado constatando ser falso.

O homem é, de 64 anos e natural de Uruguaiana, foi preso e encaminhado à área judiciária local.

Continue lendo

Polícia

Foragido da Justiça é identificado e preso pela PRF

*PRF prende foragido da justiça em Alegrete*

_O homem, que era procurado para cumprir pena por violência doméstica e familiar contra mulher, viajava num caminhão com destino a Uruguaiana_

Na noite desta segunda-feira (22), na BR 290 em Alegrete, durante fiscalização de combate ao crime, a Polícia Rodoviária Federal abordou um caminhão com placas de Porto Alegre. Em consulta aos sistemas policiais, foi verificada a existência de mandado de prisão contra um dos passageiros.

O homem, de 43 anos, é natural de Parambu e foi condenado com base na Lei Maria da Penha, além de possuir antecedentes por lesão corporal e outras transgressões.

Preso, o homem foi conduzido ao plantão de polícia judiciária local, de onde será encaminhado ao sistema prisional para cumprimento da pena.

Continue lendo

Ler edição online

Facebook

Previsão do tempo

 

 

Popular