Contato

Polícia

De confusão no trânsito a sequestro canino. Os últimos dias foram agitados na DPPA.

Motorista atropela e diz que motoqueiro foi quem deu causa
Motociclista provoca acidente de trânsito com danos materiais, promete arcar com as despesas e desaparece.  O motorista de um Peugeot prata relatou que a moto apareceu de repente se metendo entre o carro e outra moto que aguardava na sinaleira. Quando fez menção de fugir, percebeu que o carro o seguia e parou. Deu um número de telefone, só que  aparentemente  pertence à outra pessoa que nada tem a ver com a história..
Vê coisas: Ex quer atacar de faca a atual mulher do Rick cabeção
Mulher insegura estaria vendo coisas: Deu parte de uma ex do seu atual companheiro que a teria perseguido na rua empunhando um punhal, e outras vezes a estaria cuidando na saída do trabalho. A acusada acredita que a moça esteja com transtornos de pânico, porque segundo ela somente atravessou a rua ao avistá-la, mas em nenhum  momento a teria perseguido ou ameaçado.
Sem fundo: Vovó é vítima de saques da conta sem autorização
Uma idosa relatou que foram feitos diversos saques da sua conta poupança na caixa federal  durante o mês de fevereiro.  Os caixas eletrônicos utilizados foram os da própria agência. A senhora diz que nunca perdeu ou emprestou o seu cartão magnético para terceiros. Não  há suspeitos e nem testemunhas do fato. Ela sugeriu pedirem as câmeras internas da agência da CEF para ver quem fez os saques a partir do extrato, uma vez que aparece o horário.
Bailou:Detento anda na rua e é flagrado com drogas pela BM
Um  preso do semi-aberto andava tranquilo na rua quando avistou dois PMs se aproximando.  O malandro não hesitou em colocar a trouxinha de maconha e outra com 4 pedras de crack que carregava consigo dentro da boca. O indivíduo é conhecido pela guarnição da PM como usuário de drogas ilícitas.
Em outro ponto da cidade, a BM flagrou um homem branco, 33 anos, com 0,5g de maconha no bolso do casaco. O acusado diz que somente se manifestará em juízo.
Deu zebra campanha feita pra ajudar um guri queimado
Dinheiro arrecadado em ação entre amigos é motivo de bate-boca entre vizinhos.  A discordância teria sido por conta de uma quantia que não fora entregue à família de um menino vítima de queimadura, motivo da rifa. Ele disse que não ofendeu ninguém, apenas estaria falando alto dentro da própria casa que estava precisando do dinheiro.  O vizinho, responsável pela quantia arrecadada, relatou que as palavras de baixo calão podiam ser ouvidas por qualquer pessoa que passasse pela via. Ficou magoado.
Guria fofoqueira faz vídeo e deixa vítima quente do osso
Uma menor de idade foi morar com o namorado e está afim de se livrar do outro casal de moradores da residência. A guria fez um vídeo da esposa do militar que divide a casa com eles, saindo do banho e mostrou para o companheiro alegando que esta estava acompanhada de outro homem. A guria fofoqueira, fazendo intriga, acabou deixando a vítima quente do osso e reagiu. A mulher ficou indignada e o conselho tutelar foi acionado. A mulher do militar pediu cartão vermelho pra mini cobrinha, que está se criando bem rapidinho….
Mulher denuncia o mala do ex, que  não larga do pé
Uma moradora da invasão Maria do Carmo, na Cidade Alta, não consegue ter um dia de paz. O ex, que por ordem judicial não pode se aproximar dela, a persegue pelas ruas e, quando está em casa, fica passando na frente e a ameaçando. As ameaças também são feitas por ligações telefônicas de números não identificados, onde ele promete atear fogo na residência com ela dentro.
Ciumento sequestra uma cusca pra atazanar a ex
Quem teria o desplante de sequestrar uma cadela, sendo ainda Rotwiler. Tem. Pode parecer até estranho, mas um cara conseguiu roubar uma cusca grandona que nem reagiu. Sim, ele o cabeção, ex dono da casa, pra magoar a ex namorada, foi até a casa da pomba e vapt vupt. Levou a cusca. Esta, apesar do rabo cotó, saiu quase atirando beijinho pra dona. Ela nem estava em casa, mas foram os vizinhos que entregaram o cara. Ela tentou vários contatos por telefone para reaver o animal e até agora, nada. Nem na caixa postal fica a mensagem.
Continue lendo
Publicidade
Comentários

Polícia

PRF prende homem com mais de R$ 150 mil em moeda estrangeira em Rosário do Sul

DInheiro estava escondido dentro de calçados e sob o assoalho de um veículo_

A PRF de Rosário do Sul,
efetuou, na tarde desta quinta-feira (18), por volta das 16h50min, a prisão de um homem por estar de posse de 30 mil dólares com entrada irregular no país.

Os policiais, durante a abordagem de fiscalização, encontraram o dinheiro escondido sob o assoalho de um veículo Jetta, e também dentro dos calçados do passageiro, um homem de 47 anos, de Lindoia do Sul-SC, o qual era responsável pelo valor. Ele disse aos polícias que havia trocado o dinheiro em uma casa de câmbio de Rivera, na fronteira do Brasil com o Uruguai, e iria levar para Santa Catarina.

Os 30 mil dólares, convertidos pela taxa de câmbio de hoje (R$ 5,24), totalizam mais de 150 mil reais.

O dinheiro foi recolhido e apresentado, com o detido, na Polícia Federal de Santana do Livramento. O motorista, que estava dirigindo o veículo em virtude do passageiro estar com a CNH suspensa, não teve envolvimento na ocorrência.

Continue lendo

Polícia

Decrab/Alegrete recupera em Itaqui gado roubado

Na manhã de terça-feira, 16/04, policiais civis da DECRAB/Alegrete, coordenados pelo Delegado Ewerton Melo, juntamente com equipe da delegacia de policia de Itaqui e da Inspetoria Veterinária , diligenciaram no interior do município de Itaqui, onde recuperaram e restituíram ao legítimo proprietário cinco animais, sendo três vacas e dois terneiros que haviam sido identificados na semana passada.

Após alguns dias de diligências, os animais, cujas marcas haviam sido suprimidas e substituídas, foram devidamente identificados e prontamente reconhecidos pelo dono.

Continue lendo

Polícia

BM flagra apenado com rolos de fios furtados da Secretaria do Meio Ambiente

PRISÃO POR FURTO

Em 12 de Abril de 2024, por volta das 13 h e 25 min, no município de Alegrete, uma guarnição da Brigada Militar, durante patrulhamento de rotina no bairro Cidade Alta, avistou um indivíduo esse monitorado por tornozeleira eletrônica e já conhecido das guarnições pelo cometimento de crimes.

Foi realizada a abordagem no homem de 44 anos o qual estava em posse de uma mochila de cor preta, sendo verificado que no interior da mesma foram localizados dois rolos de 100 metros de fio elétrico 4 mm marca CORFIO, 2 aparelhos celulares marca Samsung Duos, 1 aparelho marca Multilaser NS e 1 aparelho celular marca LG k22, ao ser indagado o mesmo informou ser de sua propriedade, porém sem saber informar a procedência.

Ao ser verificado no sistema consultas integradas foi constatado que o mesmo presta serviço à Secretaria de Meio Ambiente do município, efetuado contato com o responsável que confirmou sem sombra de dúvidas ser de propriedade da secretaria.

Diante da materialidade do delito o indivíduo foi conduzido até a UPA e posterior a DPPA onde foi autuado em flagrante, sendo arbitrada fiança em meio salário-mínimo a qual não foi paga.

PRISÃO POR CUMPRIMENTO DE MANDADO

Em 12 de abril de 2024, às 22h e 25min no município de Alegrete, uma guarnição da Brigada Militar, quando em patrulhamento ostensivo no Bairro Segabinazzi, abordou um homem de 42 anos, em frente a sua residência quando desembarcava de um veículo, já era de conhecimento da guarnição que este possuía mandado de prisão em aberto expedido pela comarca de Alegrete pela Lei 2848, art. 217A – Estupro de vulnerável, diante dos fatos este foi conduzido a UPA para exames de praxe e posterior apresentado na DPPA.

 

Continue lendo

Popular