Contato

Polícia

De confusão no trânsito a sequestro canino. Os últimos dias foram agitados na DPPA.

Motorista atropela e diz que motoqueiro foi quem deu causa
Motociclista provoca acidente de trânsito com danos materiais, promete arcar com as despesas e desaparece.  O motorista de um Peugeot prata relatou que a moto apareceu de repente se metendo entre o carro e outra moto que aguardava na sinaleira. Quando fez menção de fugir, percebeu que o carro o seguia e parou. Deu um número de telefone, só que  aparentemente  pertence à outra pessoa que nada tem a ver com a história..
Vê coisas: Ex quer atacar de faca a atual mulher do Rick cabeção
Mulher insegura estaria vendo coisas: Deu parte de uma ex do seu atual companheiro que a teria perseguido na rua empunhando um punhal, e outras vezes a estaria cuidando na saída do trabalho. A acusada acredita que a moça esteja com transtornos de pânico, porque segundo ela somente atravessou a rua ao avistá-la, mas em nenhum  momento a teria perseguido ou ameaçado.
Sem fundo: Vovó é vítima de saques da conta sem autorização
Uma idosa relatou que foram feitos diversos saques da sua conta poupança na caixa federal  durante o mês de fevereiro.  Os caixas eletrônicos utilizados foram os da própria agência. A senhora diz que nunca perdeu ou emprestou o seu cartão magnético para terceiros. Não  há suspeitos e nem testemunhas do fato. Ela sugeriu pedirem as câmeras internas da agência da CEF para ver quem fez os saques a partir do extrato, uma vez que aparece o horário.
Bailou:Detento anda na rua e é flagrado com drogas pela BM
Um  preso do semi-aberto andava tranquilo na rua quando avistou dois PMs se aproximando.  O malandro não hesitou em colocar a trouxinha de maconha e outra com 4 pedras de crack que carregava consigo dentro da boca. O indivíduo é conhecido pela guarnição da PM como usuário de drogas ilícitas.
Em outro ponto da cidade, a BM flagrou um homem branco, 33 anos, com 0,5g de maconha no bolso do casaco. O acusado diz que somente se manifestará em juízo.
Deu zebra campanha feita pra ajudar um guri queimado
Dinheiro arrecadado em ação entre amigos é motivo de bate-boca entre vizinhos.  A discordância teria sido por conta de uma quantia que não fora entregue à família de um menino vítima de queimadura, motivo da rifa. Ele disse que não ofendeu ninguém, apenas estaria falando alto dentro da própria casa que estava precisando do dinheiro.  O vizinho, responsável pela quantia arrecadada, relatou que as palavras de baixo calão podiam ser ouvidas por qualquer pessoa que passasse pela via. Ficou magoado.
Guria fofoqueira faz vídeo e deixa vítima quente do osso
Uma menor de idade foi morar com o namorado e está afim de se livrar do outro casal de moradores da residência. A guria fez um vídeo da esposa do militar que divide a casa com eles, saindo do banho e mostrou para o companheiro alegando que esta estava acompanhada de outro homem. A guria fofoqueira, fazendo intriga, acabou deixando a vítima quente do osso e reagiu. A mulher ficou indignada e o conselho tutelar foi acionado. A mulher do militar pediu cartão vermelho pra mini cobrinha, que está se criando bem rapidinho….
Mulher denuncia o mala do ex, que  não larga do pé
Uma moradora da invasão Maria do Carmo, na Cidade Alta, não consegue ter um dia de paz. O ex, que por ordem judicial não pode se aproximar dela, a persegue pelas ruas e, quando está em casa, fica passando na frente e a ameaçando. As ameaças também são feitas por ligações telefônicas de números não identificados, onde ele promete atear fogo na residência com ela dentro.
Ciumento sequestra uma cusca pra atazanar a ex
Quem teria o desplante de sequestrar uma cadela, sendo ainda Rotwiler. Tem. Pode parecer até estranho, mas um cara conseguiu roubar uma cusca grandona que nem reagiu. Sim, ele o cabeção, ex dono da casa, pra magoar a ex namorada, foi até a casa da pomba e vapt vupt. Levou a cusca. Esta, apesar do rabo cotó, saiu quase atirando beijinho pra dona. Ela nem estava em casa, mas foram os vizinhos que entregaram o cara. Ela tentou vários contatos por telefone para reaver o animal e até agora, nada. Nem na caixa postal fica a mensagem.
Continue lendo
Publicidade
Comentários

Polícia

Associação Esporte para Todos recebe material esportivo em entrega simbólica

No dia 21 de novembro foi realizado a entrega simbólica  dos materiais esportivos do Projeto FRONTEIRA INCLUSIVA” que teve como proponente a professora  Josie dos Santos Pillar, através do Edital Sedactel nº 08/2018 Pró-esporte RS FEIE 
Os materiais adquiridos foram destinados a Associação Esporte para Todos, sendo eles:
2 cadeiras de rodas para o basquete,
1 handbike,
1 mesa de tênis,
4 raquetes de tênis de mesa,
24 bolinhas de tênis de mesa,
6 bolas de basquete,
2 bolas de futsal,
61 camisetas e
dois banner de divulgação.
A entrega dos materiais foi realizada 10hs no ginásio do Honório Lemes, e contou com a presença da Secretária de Educação, Cultura, Esporte e Lazer Angela Viero, a entrega do material seguiu todos os protocolos de prevenção ao Covid.
 
 

Continue lendo

Polícia

Mãe de vítima de racismo não apóia uso político do episódio

Na tarde desta quarta feira 25/11 Ângela Ribeiro de Lima, mãe de uma das mulheres que gravou ofensas proferidas por mulher branca, que começou a briga por acreditar que as duas estavam desrespeitando o toque de recolher em vigor na cidade, entrou em contato com a reportagem do EQ falando sobre o Ato Anti-racista em Alegrete que será realizado no próximo sábado 28.

Ângela foi convidada para uma vídeoconferencia pelos idealizadores do ato, depois de muita conversa, ele a sua filha aceitaram participar do evento.

Mas na manhã de hoje, ao ler novamente a descrição do evento na pagina do facebook, Ângela notou que o ato tinha forte cunho politico e ideológico, o que não corresponde com o que teria sido conversado e acertado na noite anterior.

Ela não autoriza e nem se responsabiliza pelo uso do nome dela ou de sua filha nesse ato de protesto.

Abaixo áudios e videos enviados por Angela na tarde desta quarta feira.

 

 

Continue lendo

Polícia

Idoso cai, bate a cabeça e morre no bairro Ibirapuitã

https://fb.watch/1Z8rLpfT31/

Um idoso caiu, bateu a cabeça e morreu. Foi agora há pouco na rua Alencar Bicca, 260. Segundo moradores do bairro, o idoso, teria tido um mal súbito. Ele morava sozinho. “Seu Congo”, como era conhecido, residia próximo ao mercado Jaguari. Neste instante tem uma equipe da SAMU no local.

https://fb.watch/1Z8rLpfT31/

 

Continue lendo

Ler edição online

Facebook

Previsão do tempo

 

 

Popular