Contato

Manchete

Plantão com cada história incrível!!!

Veterana está sendo ameaçada de morte por mulher totalmente fora da casinha
 
Uma idosa está apavorada com uma tal de Gloria Louca que se encarnou nela. A vítima disse que este corpo chega a pular até a cerca, invadir o pátio dela pra se desbocar e lhe encher a osso. 
Pior é que ela promete matar a vítima. A veterana disse que nunca fez nada contra a Glória Louca, mas que ela anda sempre agitada, com sangue nos olhos, prometendo que arrebentar a pau. Como o marido da comunicante está pra fora, a maluqueixon diz que seu ato bandido vai acontecer por volta da meia noite.
Ela já teria até traçado um plano, e chegou a conclusão que este horário é mais fácil para usar um disfarce, para entrar e sair do cafôfo e não ser notado por ninguém. Apavorada e com os cabelos em pé a vítima, disse que teme estar correndo risco de vida e de sua integridade física, porque a outra é fora da casinha.
O plano B, que não está descartado por Glória, é matar a vítima em plena luz do dia, podendo ser até mesmo na rua. A vítima disse que não sabe o motivo desta mulher pegar do seu pé, uma vez que nunca fez nada pra merecer este chiclet no seu pé. Pediu providências e quer ir a ferro contra a acusada.
 
Pega pega. Motorista mutcho loco 
 
A BM apresentou na DPPA um motorista que foi flagrado dirigindo de forma perigosa. Tudo começou na Zona Leste, quando uma guarnição fazia patrulhamento ostensivo na avenida República Riograndense. O cara viu a viatura e arrancou em alta velocidade. Daí a BM foi atrás e o motorista passou a correr em direção ao centro da cidade, passando por cruzamentos de forma perigosa e botando a segurança do trânsito em risco, até ser abordado. Daí ele foi parado e não quis falar sobre sua forma ousada e irresponsável de conduzir o veículo pelas ruas da cidade. Disse que só falará em juízo e ficou calado. 
 
Senhora fez troca de carro e recebe outro que vai no sol e derrete
 
Uma senhora registrou queixa contra uma revenda de carros na cidade alta. Ela disse que entregou o seu carro, e recebeu um mais atualizado, tendo pago uma diferença de R$ 4.500,00 para consolidar o negócio.
O problema aconteceu nas semanas seguintes, quando choveu. O carro que ela pegou começou a derreter. Ela parava caía uma peça. Ligava e caía um pedaço do veículo. Chegou uma hora que ela achou que estivesse numa jabureca de circo pastelão, naquela clássica cena em que a fubica do palhaço se desmonta em cena.
Com a lataria caindo e as massas mostrando a face italiana do veículo, ela levou o caso para a DPPA. Cano de descarga era maquiado e  também foi para o beleléu. A mecânica também estava toda fora de padrões mínimos. 
O policial plantonista ao saber do conteúdo da queixa ligou para a revenda e o vendedor atendeu. Daí ele abriu o jogo. O cara em poucos minutos estava lá com o antigo dono do veículo, que viera do litoral e estava em estado lastimável. Se comprometeram ali, na hora, em conseguir um carro, no mesmo valor, sem alterar a volta, em condições de trafegabilidade, ou devolver o dinheiro e o carro dela. Sairam pisando miúdo da polícia…
Publicidade
Comentários

Manchete

Condenação para acusado de matar por ciúmes em Alegrete

Rafael Echevarria Borba sentencia Pedro Cesar Fonseca a 23 anos de prisão após homicídio durante transmissão de futebol

Pedro Cesar Fonseca foi condenado a 23 anos e 4 meses de prisão por matar um homem a facadas em Alegrete, no dia 19 de novembro. O crime, ocorrido em 8 de outubro de 2023, foi motivado por ciúmes, segundo o Ministério Público.

A vítima foi atacada numa loja de conveniência durante a transmissão de um jogo de futebol. O juiz Rafael Echevarria Borba determinou o cumprimento imediato da pena e manteve Fonseca em prisão preventiva.

A decisão reflete a gravidade do ato e a importância da justiça em casos de violência.

 

Continue lendo

Manchete

Juíz determina remoção de presos de Alegrete devido à superlotação

O Juiz de Direito Rafael Echevarria Borba, da Vara Adjunta de Execuções Criminais da Comarca de Alegrete, determinou, nesta segunda-feira (18/11), que a Superintendência dos Serviços Penitenciários (Susepe) faça as remoções de presos do Presídio Estadual de Alegrete necessárias para o cumprimento do teto de 110 pessoas recolhidas no local.

Em inspeção judicial, realizada nesta segunda-feira (18/11), foi constatada a presença de 147 presos. Segundo o magistrado, o presídio foi projetado para receber 59 pessoas, com limite de 110, que é o número de camas existentes.  Durante a enchente, devido à situação de calamidade pública, temporariamente, o teto havia sido relativizado para 140 presos.

“No que diz respeito ao Presídio Estadual de Alegrete, a situação estrutural dele é caótica. Não foram reformadas as celas nem foi feita a reforma da parte elétrica. É urgente, nesse passo, a tomada de medidas drásticas para que sejam obedecidas as decisões judiciais.  O calor na fronteira oeste está absurdo, é absolutamente insalubre dentro das celas superlotadas e, não tendo sido reformada a parte elétrica, o risco de incêndio com a utilização de ventiladores é real”, pontua o magistrado.

Continue lendo

Manchete

Alegrete em destaque na final do ENART com o Grupo Ibirapuitã

Através do chamamé, o grupo Ibirapuitã visa celebrar a diversidade e riqueza cultural gaúcha em Santa Cruz do Sul

O Grupo Nativista Ibirapuitã garantiu lugar na final do ENART, marcada para este domingo em Santa Cruz do Sul. Destacaram-se com a história do chamamé, ritmo latino influenciado por imigrações europeias.

A preparação envolveu ensaios rigorosos e coreografias de Rafael Machado e Taiara Carus, visando capturar a essência cultural do chamamé.

O ENART reúne grupos de dança tradicional gaúcha, e o Ibirapuitã busca impressionar jurados e público com sua performance. A final promete ser um momento de celebração da cultura gaúcha, com diversidade e riqueza cultural em destaque.

 

Continue lendo

Facebook

Previsão do tempo

 

 

Popular