Contato

Manchete

Empresário de Alegrete morre em acidente na região da faxina

WhatsApp Image 2016-08-07 at 22.27.12

RODOVIA
O veículo onde estava a vítima saiu de pista no sentido Rosário do Sul no início da noite.

11817197_990117564353116_1634231783541827094_n
O empresário de Alegrete, Claudio KlugThurow, 55 anos, faleceu no início da noite deste domingo (07), vítima de acidente de trânsito no km 531 da BR-158, localidade conhecida como faxina, em Sant’Ana do Livramento.
O veiculo Dodge Ram, preta, com dois ocupantes, seguia no sentido Livramento-Rosário do Sul e segundo informações da Polícia Rodoviária Federal-PRF, por volta das 19h30, logo depois do trevo da faxina, saiu de pista e capotou, sendo que o empresário morreu no local.

g_prf-noite2-vv

O segundo ocupante, cujo nome não foi divulgado, foi socorrido com vida para o hospital Santa Casa de Livramento e seu estado de saúde é bastante grave. A PRF ainda não sabe quem estava no volante do veículo com placas de Alegrete/RS.

Postado por Jorge Flores 

Fonte:Correspondente o  repórter de Livramento .

 

Continue lendo
Publicidade
Comentários

Cidade

Hoje é dia de conferir as atrações da Cia do Carro

 

Continue lendo

Canal Em Questão

Facebook censura a live Página 2

Acompanhe o vídeo abaixo…e saiba mais…

Continue lendo

Cidade

Campanhas pretendem ajudar população em vulnerabilidade

A Prefeitura de Alegrete, através das Secretarias de Promoção e Desenvolvimento Social e da Secretária de Saúde, em parceria com a Câmara de Vereadores e a UABA lançam as campanhas “Unidos contra a fome”, “Vacinação solidária” e “Campanha do Agasalho 2021”, com o objetivo de arrecadar alimentos não perecíveis, produtos de higiene pessoal e agasalhos para as famílias em situação de vulnerabilidade social do município.

A “Vacinação Solidária” é uma campanha que estimula as pessoas que forem receber a vacina contra Covid-19 a doarem um quilo de alimento não perecível, os pontos de coleta estarão em todas as UBSs com salas de vacina. Já a “Campanha do Agasalho 2021” e a campanha “Unidos contra a fome” terão pontos de coleta por toda a cidade.

“Essas campanhas são muito importantes para darmos um suporte extra às famílias mais vulneráveis nesse momento difícil. A pandemia agravou a situação de muitas pessoas, mas através da solidariedade dos alegretenses podemos amenizar um pouco essa situação. A Campanha do Agasalho por exemplo é uma ação que dá certo há muitos anos e fundamental na nossa cidade devido ao nosso clima frio”, ressaltou Iara Caferatti Gonçalves Fagundes.

Continue lendo

Ler edição online

Facebook

Previsão do tempo

 

 

Popular