Contato

Cidade

Plantão da DP com cada história!!!

Ex e filha botam pressão em bipolar

 

Uma senhora disse que a ex mulher do seu atual companheiro e a filha dele, estão proibidas, por determinação judicial a não se aproximarem do mesmo, porque a situação já esteve osca entre eles, na relação anterior .Porém as duas, mãe e filha vivem na beira da casa fazendo farol, procurando-o pra fazer fervo, e depois irem se queixar diante do Juiz. A atual companheira disse que a ex mulher dele passa e se arreganha, o que a deixa incomodada. Registrou o fato para assegurar os direitos do mesmo, que é de temperamento bipolar e já anda a fim de dar uma tunda da ex e na filha, que seriam totalmente borneadas das ideias. “Se fazem de loucas pra passar bem”, avalia a dona do campinho.

 

Universitário valentão tenta extorquir a pombinha

 

Um casal de universitários está vivendo dias turbulentos. O caso parou até na frente dos capa pretas e ela garantiu medidas protetivas, mas como o inverno começou mais cedo ela cedeu os encantos da serpente, e deixou ele ir fazer os lados de aquecedor de orelha, e por comodismo a pombinha não quis trocar de conchinha. Deu a lógica. Assim que ele começou a cafungar no cangote da guria já mostrou o veneno da cobra.

Queria dinheiro o bonitão, porque sabe que ela é abonada, e ele se acha do dono do campinho. Mas como ela negou o subsídio ele passou a tratá-la mal, até chegando a algumas molestações físicas e psíquicas, colocando a auto estima dela no ralo. Daí ela deu cartão vermelho, mas ele não quis sair de campo.

A guria foi obrigada a chamar a BM pra acudi-la. Ele vazou, mas continua se encarnando, dizendo que se ela ousar trocá-lo já era, em evidente tom de ameaças. Ela disse que ele é do tipo dominador, que acaba sendo o fraco dela, mas que não aguenta mais tanta pressão.

Entregou a cabeça dele na bandeja e garantiu que ele se afaste do cafofo. A BM fez buscas, mas o cabeça não foi encontrado.

 

Continue lendo
Publicidade
Comentários

Cidade

Amanhã 04/03 é o prazo final de entrega dos documentos da vistoria do transporte por Taxi

Dia 04 de março é o prazo final de entrega dos documentos da vistoria do transporte por Taxi
A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Segurança Pública, Mobilidade e Cidadania comunica que realizará a I Vistoria dos Taxis de 2021, atendendo a lei nº 1147/1975. A vistoria será realizada na Secretaria de Segurança Pública, Mobilidade e Cidadania, no Centro Administrativo José Rubens Pilar, localizado na rua Major João Cezimbra Jaques, nº200.
Devido a pandemia, em um primeiro momento, a Secretaria receberá via Protocolo Geral Municipal apenas a documentação atualizada abaixo relacionada, para revisão até o dia 04 de março de 2021.
Documentação necessária:
– Laudo técnico de vistoria do veículo assinado por Eng. Mecânico com ART (Anotação de Responsabilidade Técnica), atendendo a notificação do CREA (Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura) com data atualizada;
– Cópia do CRLV do veículo;
– Cópia da CNH;
– Folha corrida e certidões negativas criminais;
– Cópia do comprovante ou termo de declaração de residência no Município de Alegrete-RS;
– Caso possua motorista(s) auxiliar(es), anexar a cópia da(s) CNH(s) e Negativas Criminais para atualização cadastral.
Solicita-se a presença dos taxistas concessionários com seus veículos, incluindo os itens de combate e prevenção da Covid-19, apresentando os documentos de CRLV e CNH originais, nos dias 08, 09, 10 e 11 de março de 2021, das 8h30 às 12h.
Sobre a vistoria presencial solicita-se que os motoristas ao chegar estacionem seus veículos no estacionamento interno do Centro Administrativo Municipal. Para uma melhor conveniência dos horários de atendimento ficam reservadas as seguintes datas e horários:
– Dia 8 de março: prefixos 001 a 020, com intervalos de 15 min.
– Dia 09 de março: prefixos 021 a 040, com intervalos de 15 min.
– Dia 10 de março: prefixos 041 a 060, com intervalos de 15 min.
– Dia 11 de março: prefixos 061, com intervalos de 15 min.
– Dia 12 de março: prefixos que por ventura não puderem comparecer em seus dias e horários, com agendamento prévio através do telefone (55)3421-5038, das 8h30 às 12h30.
A Secretaria de Segurança Pública, Mobilidade e Cidadania solicita que os taxistas respeitem a ordem e os horários individuais determinados para cada prefixo para evitar aglomerações.
Continue lendo

Cidade

Prefeitura realiza obras de manutenção na sinalização de trânsito por toda a cidade

O setor de sinalização de trânsito, da Secretaria Municipal de Segurança Pública, Mobilidade e Cidadania vem atuando intensamente na manutenção da sinalização das vias públicas de Alegrete, com diversas ações que ajudam a promover um trânsito melhor e mais seguro.


Entre as ações, o departamento realizou a revitalização do estacionamento de motos próximo à Farmácia Municipal e ao CAPS I e efetuou a troca de placas de sinalização em diversas vias, como na rua dos Andradas, Presidente Franklin Roosevelt, Coronel Luiz Inácio Jacques, avenida Dr. Lauro Dornelles e na José Bonifácio.

Na esquina da avenida Dr. Lauro Dornelles com a rua Waldemar Masson o setor realizou a repintura da faixa amarela e do espaço regulamentar de 5 metros.

Continue lendo

Cidade

Farmácia Móvel leva medicamento até os bairros e localidades do interior confira o Cronograma de Março

A Farmácia Móvel, que leva medicamento até os bairros e localidades do interior de Alegrete, é um programa consolidado, com reconhecimento regional e que amplia o direito do cidadão no acesso à saúde. 🚌💊
Confira o cronograma do mês de março:
Continue lendo

Ler edição online

Facebook

Previsão do tempo

 

 

Popular