Contato

Cidade

107 Famílias estão com o Cadastro Único desatualizados

A Prefeitura de Alegrete, através da Secretaria de Promoção e Desenvolvimento Social e setor de Cadastro Único, solicita o comparecimento de todas as famílias, abaixo relacionadas, para comparecer no setor do Cadastro Único, situado na Rua: Visconde de Tamandaré, nº598, com documentos de todos que moradores da residência, a fim de Atualizar seus dados, para continuar participando de vários Programa Sociais como: Bolsa Família; Baixa Renda da Luz, Água, BPC entre outros.

Documentos necessários para atualização :RG, CPF, Carteira de Trabalho, Certidão de Nascimento de filhos menores, comprovante da frequência Escolar e a conta da Luz.

1) Tania Maria Silveira da Rosa
2) Cristiane Pacheco Marques
3) Nara Rosane Barbosa Bairros
4) Tatiane da Silva Almeida
5) João Carlos de Moraes Pinto
6) Jesus da Silva Mendonça
7) Cleide Nair G. Trindade
8) Andriele Martins Santos
9) Olinda Fortes Lima
10) Fabio da Silva Jaques
11) Flavio Honorato da S. Veigas
12) Jane Lisete Ramos dos Santos
13) Humberto Luiz da C.R Junior
14) José Luiz da S.Faustino
15) Daiane Santana da Silveira
16) Julieta Pereira de Lima
17) Zeli Ferreira Gonçalves
18) Claudia Regina Trindade Ferreira
19) Catia Simone S. Rodrigues
20) Tanise Saldanha Rios
21|) Diulia de Juli Kulman
22) Gleise Dias dos Santos
23) Noemi Centena Vargas
24) Bianca Dorneles da Silva
25) Aury Ciro Kohls
26) Elisabete da Rosa Leal
27) Jorgea Samule N. Lopes
28) Tattiana Ross Prates
29) Daniele Martins da Silva
30) Lila Fagundes Lopes
31) Laidir Ivone Werberich
32) Janio Antônio dos S. Barbosa
33) Zazur Rodrigues da Silva
34) Altivo Pedroso Moreira
35) Silvia Simone B Chagas
36) Rosangela Souza da Costa
37) Ana Maria da Fontoura Pereira
38) Quelen Cristiane Chagas Fernandes
39) Paulo Oliveira Vieira
40) Docelina Prates Messa
41) Cirilo Prates Gularte
42) Ione de Souza Antunes
43) Tamires Braga de Lima
44) Clovis Romário Botelho Nunes
45) Neiva Terezinha Freitas de Mello
46) Disiree Botelho Mombaque
47) Andreia Rodrigues Rhodes
48) Domingos Savio de Viveiros
49) Giane da Costa Severo
50) Nira Terezinha Estalamartes
51) Alexandra Marques Salgueiro
52) Rudimar Silveira
53) Marcos Felipe de Almeida
54) Catiusca de Souza Ferreira
55) Tassiane Pahim da Silva
56) Daiane Severo Petrocelli
57) Alceu Santos Vargas 
58) Carina Medeiros Rosado 
59) Ivoleres Rosa de Oliveira 
60) Solange Mendes da Silva 
61) Mirella Pinto de Oliveira 
62) Caiçara de Souza Saldanha 
63) Fernanda Machado de Almeida 
64) Monica Angelita dos Santos Kulmann 
65) Suzana Alves de Mello
66) Elisa Maria da Silva Oliveira 
67) Ariane Hoffmann da Luz 
68) Adriana Quiroga Pedroso 
69) Catia Cristiane Santos Assunção 
70) Taina Oliveira Alves 
71) Janaina Ramires Gonçalves 
72) Lilian Costa de Freitas 
73) Dienifer Santana dos Santos 
74) Liziângela Toledo Lima 
75) Ana Claudia dos Santos Dutra 
76) Alessandra Liscano Tomazelli 
77) Carine Grillo Martins 
78) Ilda Maria Alves Martins 
79) Katia Simone Leite da Silva 
80) Rubia Mara Silva Gonçalves 
81) Daniela Dias da Silva
82) Sandra Luisabete Pires Gonçalves 
83) Carla do Carmo Vila Nova
84) Tainara Castria Noronha 
85) Meire Leticia Silva da Luz 
86) Catiane Nere Pilico dos Santos 
87) Jessica Medeiros de Souza 
88) Tamires Braga de Lima 
89) Edina Santos Gediel 
90) Daiane Severo Petrocelli 
91) Tanise Saldanha Rios 
92) Taila Daiane dos Santos Gonçalves 
93) Marcela Giordano de Giordano 
94) Tainara Braga de Lima 
95) Ana Cristina Lima dos Santos 
96) Marco Antonio Nogueira Quevedo 
97) Fabiana da Silva 
98) Carla Daniela Jaques de Castria
99) Claudia Valeria Doss de Freitas 
100) Gabriela Machado Chaves 
101) Ariane Fontoura de Juli 
102) Cristiane Vassalo da Rosa 
103) Luciana Marques dos Santos 
104) Pamela Sabrina Pires Soriano 
105) Ana lúcia Machado Antunes
106) Geni Ansinelo
107) Carolina Monteiro Lopes — 

Publicidade
Comentários

Cidade

FREDERICO ANTUNES DESTINA EMENDA PARLAMENTAR A APAE ALEGRETE

Trata-se de uma Instituição beneficente de apoio, prevenção e promoção de bem estar às Pessoas com Deficiência e do Transtorno do Espectro Autista (TEA).

 

Na quarta-feira (2/4), Dia Mundial de Conscientização do Autismo, a SJCDH firmou um termo de colaboração destinando recursos de emenda parlamentar, do Deputado Estadual Frederico Antunes, para a APAE Alegrete/RS. 

No total, foram direcionados R$ 75 mil para a Associação. Os recursos serão aplicados na contratação de serviços e multiprofissionais, como neuropsicopedagoga, psicólogo, assistente social, entre outros. A entidade atende em média 426 pessoas.

“É o nosso reconhecimento ao trabalho de excelência que é realizado pela nossa APAE Alegrete, que é uma referência regional”, destacou Frederico.

As Associações de Pais e Amigos dos Excepcionais são instituições que prestam serviços educacionais e de apoio às pessoas com deficiência intelectual ou múltipla. No total, existem 206 APAEs no Rio Grande do Sul.

O secretário de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos, Fabrício Peruchin; o Deputado Estadual, Frederico Antunes e a diretora-administrativa da Federação das APAEs do Rio Grande do Sul (FEAPAES), Lúcia Centena, participaram do ato de assinatura no Centro Administrativo do Estado (CAFF).

📸 Cristiano Guerra

Continue lendo

Cidade

Obra particular rompe rede e cinco bairros estão sem água.

Obra particular rompe rede de água, e abastecimento em cinco bairros deve retornar durante a madrugada

Uma obra particular rompeu uma rede de água na Rua Olegário Vitor Antônio José de Vargas, em Alegrete, na noite desta quarta-feira, 26, e o abastecimento foi interrompido na região da Coxilha e nos bairros Fronteira Oeste, Maria do Carmo, Novo Lar e Vila Inês.

A Corsan está realizando o reparos, com previsão de que o retorno do fornecimento de água ocorra durante a madrugada desta quinta-feira, 27, de forma gradual.

Para mais informações, podem ser usados os canais de relacionamento da Corsan com o cliente: app Corsan, site www.corsan.com.br (na Unidade de Atendimento Virtual), WhatsApp (51) 99704-6644 e ligações gratuitas pelo 0800.646.6444.

A Corsan está permanentemente disponível nesses canais e recomenda que a população utilize esses meios de contato com a Companhia para solicitações, pedidos de informação ou para fazer comunicados. Isso agiliza a tomada de providências e a mobilização das equipes de serviço.

Continue lendo

Cidade

MP consegue condenar a 30 anos autor de feminicídio em Alegrete

Após denúncia do Ministério Público do Rio Grande do Sul (MPRS), o Tribunal do Júri em Alegrete condenou nesta terça-feira, 25 de março, a 30 anos de reclusão, homem que agrediu sua companheira até a morte no ano de 2023.

Na madrugada do dia 20 de novembro, após uma discussão com a companheira, o denunciado a espancou com diversos golpes pela cabeça e pelo corpo, fugindo logo após e deixando a vítima inconsciente e agonizando por horas, até ser encontrada por uma vizinha e socorrida pelo SAMU.

A mulher foi encaminhada ao hospital, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos, indo a óbito no dia seguinte.

O crime foi praticado por meio cruel, uma vez que o denunciado agiu com brutalidade desmedida ao espancar a vítima na região da cabeça, o que acarretou fratura do crânio e hemorragia cerebral, causando-lhe sofrimento desnecessário, e por razões da condição de sexo feminino (feminicídio).

“Os jurados foram chamados à responsabilidade de encerrar esse ciclo de violência em que a vítima se encontrava, garantindo a punição do responsável, e, ao acolher integralmente o pedido do Ministério Público, indicaram que a sociedade não tem mais nenhuma tolerância com a violência contra as mulheres”, destacou a promotora de Justiça Maura Lelis Guimarães Goulart, que atuou em plenário.

O juiz determinou a imediata execução da pena do condenado, que respondeu preso a todo o processo, e fixou indenização mínima de 30 salários mínimos em favor dos familiares da vítima, a título de reparação pelos danos morais provocados pelo crime.

Continue lendo

Popular