Contato

Polícia

PRF prende passageira de ônibus com quase 10 quilos de skunk em Rosário do Sul

Na tarde deste sábado (21), a Polícia Rodoviária Federal apreendeu quase dez quilos de skunk nas bagagens de uma passageira de um ônibus na BR 290, em Rosário do Sul.

Em ação de combate ao crime, PRFs abordaram um ônibus que vinha de Quaraí e iria até Santa Maria. Nas bagagens despachadas de uma passageira, foram localizados 9,46 quilos de skunk, droga também conhecida como supermaconha, pois tem um alto valor de mercado por ser de sete a dez vezes mais forte que a maconha.

 

A passageira, 37 anos, de Parintins/AM, foi presa em flagrante e encaminhada para a polícia judiciária em Rosário do Sul, juntamente com a droga apreendida.

Publicidade
Comentários

Notícias Agora

Colisão entre veículos fere motociclista em Alegrete

 Acidente na Avenida Alexandre Lisboa envolve caminhoneta e moto, deixando jovem de 20 anos com corte no braço

Na tarde desta quarta-feira (29 de janeiro de 2025), um acidente de trânsito ocorreu na Avenida Alexandre Lisboa, em Alegrete, envolvendo uma colisão entre uma caminhoneta Volkswagen Parati e uma moto Honda.

O incidente resultou em ferimentos para um jovem motociclista de 20 anos. A Brigada Militar informou que o acidente aconteceu no cruzamento com a rua Expedicionário Cannes, quando o condutor da Parati, um homem de 58 anos, tentou efetuar uma conversão à esquerda, mas mudou de ideia, continuando pela avenida.

Durante essa manobra, o motociclista, que realizava uma ultrapassagem, colidiu com a lateral da caminhoneta, sofrendo um corte no braço.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou os primeiros socorros no local, e o jovem foi posteriormente encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para cuidados médicos adicionais. O motorista da Parati não sofreu ferimentos.

Além dos danos físicos ao motociclista, o acidente causou avarias nos veículos envolvidos. A Brigada Militar registrou a ocorrência e iniciou procedimentos para apurar as circunstâncias exatas do acidente e determinar responsabilidades.

 

Continue lendo

Polícia

Mulher é assassinada pelo ex em São Francisco de Assis

Em São Francisco de Assis, a jovem Paola Muller, de 32 anos, foi vítima de crime de feminicídio nesta segunda-feira, 27/01, após sair do trabalho.

 

Ela foi morta com cerca de 12 tiros de arma de fogo, os quais foram disparados pelo seu ex-companheiro, Alan Rodrigues, enquanto ela estava dentro de um veículo.

Após cometer o crime, Alan tentou justificar a ação com uma longa mensagem em seu perfil no Facebook.

Dentre os motivos citados, Alan mencionou problemas no relacionamento do casal, bem como em relação à guarda do filho.

Conforme testemunhas, ele tinha a guarda a criança desde bebê, sendo que recentemente Paola passou a cuidar do filho e exigir pensão. Por conta disso, há um certo tempo, Alan havia prometido matar Paola.

credito; GNI – Grupo de Notícias Integradas

Continue lendo

Polícia

Mundo cão. Cuidadora se apropria de um cão e o desfecĥo é surpreendente

A Polícia Civil, na manhã desta segunda-feira (27/1), por meio dos policiais civis da Delegacia de Polícia de Alegrete, coordenados pela delegada Fernanda Mendonça, recuperou um animal de estimação – um cachorro – que estava na posse indevida de duas suspeitas investigadas pela prática de crime de apropriação indébita.

A ação deu-se em razão de cumprimento de mandado de busca e apreensão no local onde o cachorro estava.

O inquérito teve início após a vítima, proprietária do animal, registrar ocorrência relatando que uma das suspeitas, com a qual havia negociado há alguns meses para cuidar do cão enquanto a vítima reformava a residência, após algumas tentativas de buscar o animal, estava se negando a devolvê-lo.

Os policiais fizeram contato e ouviram as suspeitas, mãe e filha, bem como buscaram resolver a situação, sem êxito. Diante da negativa, foi pedido ao poder Judiciário mandado de busca no local onde o cachorro estava, na casa de uma das investigadas.

O mandado foi deferido e cumprido na data de hoje no bairro Vila Nova, sendo o animal devolvido à sua proprietária. O cão não apresentava nenhum sinal de maus tratos. O inquérito policial será concluído e remetido ao poder Judiciário.

DENÚNCIAS À POLÍCIA CIVIL EM ALEGRETE (sigilo garantido):
(55) 3427-0300 (plantão)
(55) 98451-1689 (WhatsApp)

Continue lendo

Popular