Contato

Mulher

Ho’oponopono: uma fração na Alquimia para eliminação do Karma


source
Ho'oponopono: uma fração na Alquimia para eliminação do Karma
Alcides Melhado Filho

Ho’oponopono: uma fração na Alquimia para eliminação do Karma

Ho’oponopono é uma técnica de eliminação de Karma . Esse conhecimento já está em nosso planeta há algum tempo. Porém, há poucos anos, o universo vem mostrando mais esse trabalho para que as pessoas consigam eliminar seus problemas , seus Karmas e viver uma coisa chamada Herança Divina. Estamos vivendo em um tempo de mudança planetária, de crescimento e de uma série de fatores muito positivos e o Ho’oponopono agrega este movimento, é simples e que é muito fácil.

JÁ CONFERIU O SEU HORÓSCOPO HOJE? NÃO?! DESCUBRA TUDO O QUE PODE ROLAR NO SEU DIA E AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO, AGORA!

Para usar a técnica divina, basta ter determinação para mudar a sua vida e querer isso. Ao querer, o primeiro passo já está dado.

Com o uso constante da técnica do Ho’oponopono , você elimina a memória negativa que, de maneira reflexa, passa a ser positiva e lhe favorece extraordinariamente. Todos nós já reencarnamos muitas vezes e dentre essas encarnações algumas não foram favoráveis. Qualquer coisa não favorável é uma manifestação de uma vida passada que está ali se mostrando a você. E, se você não der atenção, há o padrão de repetição. Mas, estamos em constante crescimento e neste processo de viver o paraíso, a Era de Ouro.

Você pode realizar a técnica do Ho’oponopono no JAPAMALA . O Japa é o terço e as malas são as contas, como é um terço católico, um terço árabe, o rosário, o tibetano… Enfim, são nomes dados para identificação de um mesmo objeto. Porém, na alquimia, nós utilizamos o Japamala de 108 contas. Quando você faz uso desta ferramenta, você cria um vínculo e, então, ela passa a te dar algo quando você a toca. Isso porque o Japamala entende que é para trabalhar. Existe uma força, um comprometimento físico com a matéria. Por isso, é necessário ter um Japamala, coisas físicas para as práticas.

Quando você pratica, a limpeza se manifesta; E como faz isso? Sempre usando o seu primeiro nome dizendo: (Seu nome/ nome da pessoa) Sinto muito, por favor me perdoe, Muito Obrigado, Eu Te Amo .

Sempre finalizando com Eu Te Amo. A junção “Te Amo” significa Deus. Ou seja, o Eu Te Amo é Você (Eu) e Deus. Então finaliza com Deus. É necessário repetir 108 vezes. Você sentirá uma grande diferença, e começará  a retirar de dentro de você tudo o que te incomoda.  Quando você pratica o Ho’oponopono, a limpeza se manifesta naturalmente.

Por que 108 vezes?

Leia Também

O número 1 (um) significa o EU. Você; o 0 (zero). A Divindade, Deus; e o 8 (oito) é o infinito, a cura, a justiça. Ao somar o 1, o 0 e o 8, o resultado é 9 (nove), que são as finalizações.

Faça isso para tudo que desejar… Para você, para o outro, para um imóvel, um relacionamento, manter a saúde perfeita, um concurso, um vestibular, tudo o que surgir e que queira solucionar em sua vida.

Quer saber mais sobre as energias que nos esperam em 2022? Confira as  Previsões 2022  e dicas de simpatias para começar o ano novo com o pé direito para uma nova fase em um novo ciclo.

Texto: Alcides Melhado Filho ( @alcides_alquimista_ ) é alquimista, consultor, gerador de conhecimento, escritor, referência mundial em Ho’oponopono.

LEIA TAMBÉM

Fonte: IG Mulher

Publicidade
Comentários

Mulher

Neste domingo, escritora alegretense será entrevistada na TV Cultura

Escritora Eliana Rigol aborda a história oculta das mulheres no Café Filosófico .Programa da TV Cultura vai ao ar no próximo domingo, dia 3, às 19h

A escritora gaúcha Eliana Rigol será a convidada do próximo Café Filosófico, que vai ao ar no domingo, dia 3, às 19h, na TV Cultura. No programa, ela irá abordar o tema da história oculta das mulheres, como parte da série “Novas mulheres, antigos papeis”, gravada em maio, no Instituto CPFL, em Campinas (SP), com curadoria da historiadora e roteirista Luna Lobão.

Para Eliana, que atualmente vive em Barcelona, na Espanha, foi uma honra ter sido convidada a subir no palco de um programa do qual sempre foi fã, mas onde, normalmente, só via homens sendo entrevistados. “Foi uma alegria genuína estar representando tantas e tantas mulheres no Brasil e no mundo que não tiveram momento para fala e escuta nesse mundo desenhado por homens e para homens”, conta.

Nascida em Alegrete, Eliana já morou em São Paulo, Toronto e Lisboa. Advogada de formação e escritora por vocação, ela atua com mentoria de mulheres (Jornada da Heroína) Ela é autora de quatro livros: Moscas no Labirinto (Pergamus, 2015), indicado ao Prêmio AGES, Afeto Revolution, finalista do Prêmio Jabuti, Herstory e Parir é sexual, os três últimos publicados pela editora Zouk, de Porto Alegre.

Continue lendo

Mulher

Câncer de Mama: Proposta estabelece prazo para substituir implantes mamários

 

Com o objetivo de garantir bem-estar e dignidade às pacientes com câncer de mama, o deputado Gustavo Victorino protocolou, na Assembleia Legislativa, Projeto de Lei 350/23 que estabelece prazo para procedimentos cirúrgicos e garante acompanhamento às mulheres em tratamento.

A proposta determina o limite de 30 dias para substituição do implante mamário sempre que ocorrerem complicações inerentes à cirurgia de reconstrução da mama, bem como garante o acompanhamento psicológico e multidisciplinar especializado às pacientes que sofrerem mutilação total ou parcial de mama decorrente do tratamento de câncer.

Conforme o parlamentar, a proposição, que modifica o Estatuto da Pessoa com Câncer no Rio Grande do Sul (Lei nº 15.446/20), é um direito previsto na Lei Federal (no 14.538/2023), garantindo assim, um cuidado integral e humanizado à saúde da mulher: “Física e emocionalmente, o câncer de mama é devastador para a mulher e é nessa hora que o suporte médico e psicológico deve se fazer presente”, pontua o deputado Gustavo Victorino.

 

Crédito: Paulo Garcia Agência ALRS

Continue lendo

Mulher

Bolsonaro sanciona lei de enfrentamento à violência contra às mulheres

Está publicada no Diário Oficial da União desta quinta-feira (5), a Lei 14.330/22 que inclui o Plano Nacional de Prevenção e Enfrentamento à Violência contra a Mulher como instrumento de implementação da Política Nacional de Segurança Pública e Defesa Social.

A norma determina a previsão de ações, estratégias e metas específicas sobre esse tipo de violência que devem ser implementadas em conjunto com órgãos e instâncias estaduais, municipais e do Distrito Federal, responsáveis pela rede de prevenção e de atendimento das mulheres em situação de violência.

Depois de passar pela Câmara, o texto foi aprovado pelo Senado em março, como parte da pauta prioritária da campanha 21 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra a Mulher.

Continue lendo

Facebook

Previsão do tempo

 

 

Popular