Mulher
Depois da transa: o que cada signo faz após uma noite de amor?
Sabe aquela cena de filme que depois da transa o casal acende um cigarro? Pois é, na vida real é diferente, inclusive porque cada pessoa age de uma maneira de acordo com a sua personalidade. Assim como tem a posição favorita de cada signo na hora H , após o sexo, alguns signos gostam mesmo é de ficar abraçadinho, enquanto outros amam uma conversa com o(a) amante. Há também aqueles signos mais quentes , que assim que termina uma transa já está se preparando para a próxima. E você, como age depois do sexo?
COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO NO SITE DO JOÃO BIDU! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO!
Quer saber o que seu crush gosta de fazer depois do rala e rola? E que descobrir o que cada signo faz após uma noite de amor?
Áries
Áries é muito fogoso e está entre os signos que amam dominar o par . Depois da transa, normalmente, o nativo desse signo já toma a iniciativa e começa a provocar de novo o mozão com carícias pra lá de quentes. E pode querer transar mais uma vez.
Touro
No caso dos taurinos e taurinas, nada de virar para o lado e dormir! Para sentir que o sexo foi completo, esse signo vai querer receber muito amor e carinho no final da transa.
Gêmeos
Antes, durante e depois do sexo, esse signo fala, solta sussurros, carinhos e palavras picantes. Depois da transa, Os geminianos e geminianas vão querer bater um papo descontraído.
Câncer
Esse signo esbanja ainda mais romantismo, com direito a carinhos, declarações e, quem sabe, um presentinho, até por isso está na lista dos signos mais carinhosos do Zodíaco . No fim da noite de amor, o nativo de Câncer curte mesmo é dormir agarradinho.
Leão
Leoninos gostam de mostrar que curtiram a transa, esperando que o mozão também fale que adorou e, claro, elogie a sua performance.
Virgem
É do tipo que vai tomar um banho e só depois volta para a cama. Esse signo costuma ficar na sua depois do sexo e não elogia, mas não quer dizer que não gostou — é só o jeito dele.
Libra
Leia Também
Românticos, librianos e librianas adoram passar um tempinho a mais na cama e fazer o mozão se sentir especial. Por isso, não economizam nos elogios depois da hora H!
Escorpião
Nem pense em terminar a transa e cair fora. O nativo de Escorpião gosta de se entregar ao momento, trocar carícias e investir numa segunda rodada logo.
Sagitário
Esse signo cheio de energia curte explorar outras delícias depois do sexo — carinhos diferentes ou ir para outros cômodos, como a cozinha. Não é à toa que Sagitário está entre os signos mais gulosos do Zodíaco .
Capricórnio
O nativo deste signo é um amante à moda antiga até na cama! Depois de fazer amor, envolve o mozão em seus braços e deita a cabeça do amor em seu peito.
Aquário
Nada de ficar abraçado. Aquarianos e aquarianas mal terminam a transa, já levantam, pegam o celular e começam a atualizar o mozão sobre tudo o que está acontecendo.
Peixes
O sexo só é completo quando ele e a amada ficam juntinhos na cama trocando carinhos, juras de amor e, claro, depois da transa, dormem de conchinha.
Na loja do João Bidu tem o Mapa Astral para você compreender seu jeito de ser em casa, no trabalho, com amigos e nos relacionamentos. Para quem quer aprender mais sobre Astrologia, agora temos o Curso Básico de Astrologia com o astrólogo João bidu!
LEIA TAMBÉM
Mulher
Neste domingo, escritora alegretense será entrevistada na TV Cultura
Escritora Eliana Rigol aborda a história oculta das mulheres no Café Filosófico .Programa da TV Cultura vai ao ar no próximo domingo, dia 3, às 19h
A escritora gaúcha Eliana Rigol será a convidada do próximo Café Filosófico, que vai ao ar no domingo, dia 3, às 19h, na TV Cultura. No programa, ela irá abordar o tema da história oculta das mulheres, como parte da série “Novas mulheres, antigos papeis”, gravada em maio, no Instituto CPFL, em Campinas (SP), com curadoria da historiadora e roteirista Luna Lobão.
Para Eliana, que atualmente vive em Barcelona, na Espanha, foi uma honra ter sido convidada a subir no palco de um programa do qual sempre foi fã, mas onde, normalmente, só via homens sendo entrevistados. “Foi uma alegria genuína estar representando tantas e tantas mulheres no Brasil e no mundo que não tiveram momento para fala e escuta nesse mundo desenhado por homens e para homens”, conta.
Nascida em Alegrete, Eliana já morou em São Paulo, Toronto e Lisboa. Advogada de formação e escritora por vocação, ela atua com mentoria de mulheres (Jornada da Heroína) Ela é autora de quatro livros: Moscas no Labirinto (Pergamus, 2015), indicado ao Prêmio AGES, Afeto Revolution, finalista do Prêmio Jabuti, Herstory e Parir é sexual, os três últimos publicados pela editora Zouk, de Porto Alegre.
Mulher
Câncer de Mama: Proposta estabelece prazo para substituir implantes mamários
Com o objetivo de garantir bem-estar e dignidade às pacientes com câncer de mama, o deputado Gustavo Victorino protocolou, na Assembleia Legislativa, Projeto de Lei 350/23 que estabelece prazo para procedimentos cirúrgicos e garante acompanhamento às mulheres em tratamento.
A proposta determina o limite de 30 dias para substituição do implante mamário sempre que ocorrerem complicações inerentes à cirurgia de reconstrução da mama, bem como garante o acompanhamento psicológico e multidisciplinar especializado às pacientes que sofrerem mutilação total ou parcial de mama decorrente do tratamento de câncer.
Conforme o parlamentar, a proposição, que modifica o Estatuto da Pessoa com Câncer no Rio Grande do Sul (Lei nº 15.446/20), é um direito previsto na Lei Federal (no 14.538/2023), garantindo assim, um cuidado integral e humanizado à saúde da mulher: “Física e emocionalmente, o câncer de mama é devastador para a mulher e é nessa hora que o suporte médico e psicológico deve se fazer presente”, pontua o deputado Gustavo Victorino.
Crédito: Paulo Garcia Agência ALRS
Mulher
Bolsonaro sanciona lei de enfrentamento à violência contra às mulheres
Está publicada no Diário Oficial da União desta quinta-feira (5), a Lei 14.330/22 que inclui o Plano Nacional de Prevenção e Enfrentamento à Violência contra a Mulher como instrumento de implementação da Política Nacional de Segurança Pública e Defesa Social.
A norma determina a previsão de ações, estratégias e metas específicas sobre esse tipo de violência que devem ser implementadas em conjunto com órgãos e instâncias estaduais, municipais e do Distrito Federal, responsáveis pela rede de prevenção e de atendimento das mulheres em situação de violência.
Depois de passar pela Câmara, o texto foi aprovado pelo Senado em março, como parte da pauta prioritária da campanha 21 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra a Mulher.
-
Cidade4 anos atrás
Cavalarianos desfilam pelas ruas do Alegrete em homenagem ao 20 de Setembro
-
Polícia4 anos atrás
Racismo em Alegrete. Idosa é gravada xingando com injúria racial
-
Manchete3 anos atrás
Jovem médica alegretense morre em acidente na 290
-
Polícia6 meses atrás
Acidente fatal faz vítima fatal mulher jovem de 28 anos
-
Esportes2 anos atrás
Pauleira em baile viraliza nas redes sociais
-
Polícia1 ano atrás
Advogada é surpreendida por depoimento de Emerson Leonardi
-
Cidade5 anos atrás
Folia e diversão no enterro dos ossos da descida dos blocos 2020
-
Polícia4 anos atrás
Atualizado. Carro com placas de Alegrete é esmagado por Scânia em Eldorado