Contato

Mulher

Simpatia de amor para cada signo fazer no Réveillon


source
Simpatia de amor para cada signo fazer no Réveillon
Redação João Bidu

Simpatia de amor para cada signo fazer no Réveillon

Ano novo, vida nova! Que tal um novo amorzinho para chamar de seu em 2022 com muito amor, carinho, pegação e conchinha, hein? O ano regido pelo planeta Mercúrio irá favorecer novas relações e vai dar uma movimentada no círculo social. Para aproveitar essa energia, separamos 12 simpatias para fortalecer o amor dos comprometidos ou trazer um novo mozão para quem está na pista. Confira a seguir 12 simpatias de amor para cada signo fazer no Réveillon

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO HORÓSCOPO DIÁRIO NO SITE DO JOÃO BIDU! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO!

Áries – Emoções intensas no amor

No dia 31 de dezembro, coloque uma roupa vermelha, acenda uma vela da mesma cor sobre um pires e dê três voltas ao redor dela, dizendo: “Emoções intensas, venham balançar a minha relação afetiva e só me trazer prazer e alegria”. Quando a vela terminar de queimar, jogue as sobras no lixo. Lave e use o pires normalmente.

Touro – Fortalecer o amor

Lírio, rosa, crisântemo e kalanchoe são as flores do seu signo. Compre um vasinho de cada flor e coloque para enfeitar a mesa, no dia 31 de dezembro, na hora da ceia. Ofereça as flores a Vênus, planeta do amor e regente do seu signo, pedindo que sua vida amorosa se fortaleça. Passe a cuidar das plantas com carinho.

Gêmeos – Atrair um grande amor

Compre uma pedra pequena de ágata. No dia 31 de dezembro, entre 6 e 8 horas da noite, coloque a pedra em um copo com água e deixe-a no sereno até a manhã seguinte. Passado esse período, faça um saquinho com pano lilás, coloque a pedra dentro e feche. Carregue esse patuá com você, na carteira ou bolsa, pelo tempo que achar necessário. A água deve ser jogada na pia e o copo, depois de lavado, pode ser usado normalmente.

Câncer – Compromisso firme no amor 

Na véspera do novo ano, plante sua flor preferida em um vaso de barro. Junto com a flor, escreva em um papel que quer um compromisso sério no amor e ofereça ao seu anjo da guarda. Enterre esse papel no vaso e coloque-o na mesa da ceia, como enfeite. Reze uma Ave-Maria e um Pai-Nosso. Cuide da planta com carinho.

Leão – Conquistar sua alma gêmea         

No dia 31, escreva o nome da pessoa amada em uma vela azul, passe-a em um pouco de mel e acenda-a sobre um pires. Olhe para a chama enquanto faz o seu pedido. Quando a vela terminar de queimar, enterre seus restos em um vaso ou jardim enquanto reza uma Salve-Rainha, um Pai-Nosso e um Credo. Saia do local sem olhar para trás.

Virgem – Ano feliz com sua cara-metade            

Na virada do ano, passe a mão direita nos cabelos três vezes. Depois, faça o mesmo nos cabelos do seu amor. No dia seguinte, guarde um fio de cabelo seu e um dele em uma caixa de fósforos vazia e jogue-a no encontro de duas ruas. Saia do local sem olhar para trás, rezando um Pai-Nosso e uma Ave-Maria em agradecimento.

Libra – Viver uma paixão intensa             

Leia Também

No dia 31, enfeite a mesa da ceia com um vaso de violetas . Às 2 horas da manhã, faça o seu pedido e tire uma flor do vaso, guardando suas pétalas em uma gaveta pelo tempo que achar necessário. Cuide do vaso de violetas ou dê a uma pessoa querida.

Escorpião – Conquistar quem deseja     

Na véspera do novo ano, escreva no sentido do pavio, com uma agulha “percepção e sensualidade” em uma vela cinza. Acenda-a sobre um pires e deixe queimar por inteiro. À meia-noite, repita as mesmas palavras com fé. Jogue as sobras na vela no lixo e pense na conquista que quer ter. Lave o pires e volte a usar como sempre. Reze um Credo.

Sagitário – Romance mais estável           

No dia primeiro, fale ao seu par o que sente sobre a relação e o deixe falar também. Cada um deve ter na mão algo que considere um talismã e que deverá ser manuseado na hora do bate-papo. Carreguem o talismã na bolsa, bolso ou carteira preferencialmente até o próximo ano.

Capricórnio – Ter paz no romance           

Use brincos verdes na virada do ano. Pingue três gotas do seu perfume preferido em uma pulseira que goste e use na virada também. Passe essa pulseira em forma de cruz no seu amado. Em pensamento, reze uma Ave-Maria e um Credo.

Aquário – Ano de alegrias com o par

Enfeite a mesa da ceia com um vaso de prímula ou jasmim. Na virada do ano, coloque uma pétala da flor no meio da Bíblia, que deverá estar na mesa. Faça a oração de passagem do ano com o salmo 23. Deixe a pétala guardada na Bíblia preferencialmente até o próximo ano. Enfeite sua casa com as flores.

Peixes – Viver a paixão dos seus sonhos             

No dia 31 de dezembro, assista a uma missa segurando uma rosa branca. Enquanto isso, pense com fé: “Quero viver a paixão dos meus sonhos”. Antes de sair da igreja, passe água benta na rosa e leve-a para casa. Deixe-a na mesa da ceia.No dia primeiro, embrulhe as pétalas da rosa em papel-alumínio e guarde-a pelo tempo que achar necessário.

Quer saber mais sobre as energias que nos esperam em 2022? Confira as Previsões 2022 e dicas de simpatias para começar o ano novo com o pé direito para uma nova fase em um novo ciclo.

LEIA TAMBÉM

Fonte: IG Mulher

Publicidade
Comentários

Mulher

Neste domingo, escritora alegretense será entrevistada na TV Cultura

Escritora Eliana Rigol aborda a história oculta das mulheres no Café Filosófico .Programa da TV Cultura vai ao ar no próximo domingo, dia 3, às 19h

A escritora gaúcha Eliana Rigol será a convidada do próximo Café Filosófico, que vai ao ar no domingo, dia 3, às 19h, na TV Cultura. No programa, ela irá abordar o tema da história oculta das mulheres, como parte da série “Novas mulheres, antigos papeis”, gravada em maio, no Instituto CPFL, em Campinas (SP), com curadoria da historiadora e roteirista Luna Lobão.

Para Eliana, que atualmente vive em Barcelona, na Espanha, foi uma honra ter sido convidada a subir no palco de um programa do qual sempre foi fã, mas onde, normalmente, só via homens sendo entrevistados. “Foi uma alegria genuína estar representando tantas e tantas mulheres no Brasil e no mundo que não tiveram momento para fala e escuta nesse mundo desenhado por homens e para homens”, conta.

Nascida em Alegrete, Eliana já morou em São Paulo, Toronto e Lisboa. Advogada de formação e escritora por vocação, ela atua com mentoria de mulheres (Jornada da Heroína) Ela é autora de quatro livros: Moscas no Labirinto (Pergamus, 2015), indicado ao Prêmio AGES, Afeto Revolution, finalista do Prêmio Jabuti, Herstory e Parir é sexual, os três últimos publicados pela editora Zouk, de Porto Alegre.

Continue lendo

Mulher

Câncer de Mama: Proposta estabelece prazo para substituir implantes mamários

 

Com o objetivo de garantir bem-estar e dignidade às pacientes com câncer de mama, o deputado Gustavo Victorino protocolou, na Assembleia Legislativa, Projeto de Lei 350/23 que estabelece prazo para procedimentos cirúrgicos e garante acompanhamento às mulheres em tratamento.

A proposta determina o limite de 30 dias para substituição do implante mamário sempre que ocorrerem complicações inerentes à cirurgia de reconstrução da mama, bem como garante o acompanhamento psicológico e multidisciplinar especializado às pacientes que sofrerem mutilação total ou parcial de mama decorrente do tratamento de câncer.

Conforme o parlamentar, a proposição, que modifica o Estatuto da Pessoa com Câncer no Rio Grande do Sul (Lei nº 15.446/20), é um direito previsto na Lei Federal (no 14.538/2023), garantindo assim, um cuidado integral e humanizado à saúde da mulher: “Física e emocionalmente, o câncer de mama é devastador para a mulher e é nessa hora que o suporte médico e psicológico deve se fazer presente”, pontua o deputado Gustavo Victorino.

 

Crédito: Paulo Garcia Agência ALRS

Continue lendo

Mulher

Bolsonaro sanciona lei de enfrentamento à violência contra às mulheres

Está publicada no Diário Oficial da União desta quinta-feira (5), a Lei 14.330/22 que inclui o Plano Nacional de Prevenção e Enfrentamento à Violência contra a Mulher como instrumento de implementação da Política Nacional de Segurança Pública e Defesa Social.

A norma determina a previsão de ações, estratégias e metas específicas sobre esse tipo de violência que devem ser implementadas em conjunto com órgãos e instâncias estaduais, municipais e do Distrito Federal, responsáveis pela rede de prevenção e de atendimento das mulheres em situação de violência.

Depois de passar pela Câmara, o texto foi aprovado pelo Senado em março, como parte da pauta prioritária da campanha 21 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra a Mulher.

Continue lendo

Popular