Contato

Mulher

Jennifer Lawrence grávida e de Dior rouba cena em tapete vermelho


source
Jennifer Lawrence
Reprodução/Twitter

Jennifer Lawrence

Jennifer Lawrence,  31 anos, grávida do seu primeiro filho, roubou a cena do tapete vermelho do filme “Don’t look up” (“Não olhe para cima”), novo filme da  Netflix. Usando um vestido nude com brilhos e mangas-capa esvoaçante da Dior, a  atriz faz sua primeira aparição oficial em grandes eventos agora que está grávida. Antes ela só havia participado de uma pequena pré-exibição e conversado com a Vanity Fair sobre a discreta gravidez. 

O futuro bebê é fruto é fruto do casamento de Jennifer com seu marido, Cooke Maroney. A atriz diz que depois do nascimento do filho, deseja que a discrição e privacidade da gestação sejam mantidas. “Se eu estivesse em um jantar e alguém dissesse, ‘Meu Deus, você está esperando um bebê’, eu não estaria tipo, ‘Deus, não posso falar sobre isso. Afaste-se de mim, seu psicopata!’ Mas cada instinto do meu corpo quer proteger sua privacidade para o resto de suas vidas, tanto quanto eu puder”, disse Lawrence.

Jennifer Lawrence
Reprodução/Twitter

Jennifer Lawrence

Pausa na carreira

A atriz aproveitou para comentar sobre sua decisão de se afastar temporariamente do cinema, especialmente porque ela está mais reclusa. “Eu não estava extraindo a qualidade [do trabalho] que deveria. Só acho que todo mundo ficou enjoado de mim. Eu fiquei enjoada de mim. Tinha chegado a um ponto em que não conseguia fazer nada direito. Se eu andasse no tapete vermelho, era: ‘Por que ela não correu?'”

“Acho que agradei as pessoas durante a maior parte da minha vida. Trabalhar me fez sentir como se ninguém pudesse ficar com raiva de mim: ‘Ok, eu disse que sim, vamos fazer isso. Ninguém está bravo.’ E então eu senti como se tivesse chegado a um ponto em que as pessoas não ficavam satisfeitas apenas com a minha existência. Então isso meio que me tirou de pensar que o trabalho ou a sua carreira podem trazer qualquer tipo de paz para a sua alma”, ela continuou,”eu não não tenho uma vida. Achei que deveria ir buscar uma.”

Leia Também

Leia Também

Jennifer Lawrence
Reprodução/Twitter

Jennifer Lawrence

O filme

Jennifer Lawrence
Reprodução/Twitter

Jennifer Lawrence

“Não olhe para cima” tem um elenco consistente e que pelo selo de comédia, promete divertir as pessoas na véspera do Natal, já que a estreia está prevista para o dia 24 na plataforma de streming. Além de Jennifer Lawrence, os nomes presentes são: Leonardo Di Caprio, Meryl Streep, Cate Blanchett, Chris Evans, Ariana Grande, Timothée Chalamet, Jonah Hil e mais.

O filme é considerado uma grande aposta na corrida pelo Oscar. Na trama,  Kate Dibiasky (Jennifer Lawrence) e Randall Mindy (Leonardo DiCaprio), que tentam alertar a população norte-americana sobre a chegada de um grande cometa, o qual é capaz de destruir o mundo inteiro.

Jennifer Lawrence e Leonardo Di Caprio
Reprodução/Twitter

Jennifer Lawrence e Leonardo Di Caprio


Meryl Streep
Reprodução/Twitter

Meryl Streep


Fonte: IG Mulher

Publicidade
Comentários

Mulher

Neste domingo, escritora alegretense será entrevistada na TV Cultura

Escritora Eliana Rigol aborda a história oculta das mulheres no Café Filosófico .Programa da TV Cultura vai ao ar no próximo domingo, dia 3, às 19h

A escritora gaúcha Eliana Rigol será a convidada do próximo Café Filosófico, que vai ao ar no domingo, dia 3, às 19h, na TV Cultura. No programa, ela irá abordar o tema da história oculta das mulheres, como parte da série “Novas mulheres, antigos papeis”, gravada em maio, no Instituto CPFL, em Campinas (SP), com curadoria da historiadora e roteirista Luna Lobão.

Para Eliana, que atualmente vive em Barcelona, na Espanha, foi uma honra ter sido convidada a subir no palco de um programa do qual sempre foi fã, mas onde, normalmente, só via homens sendo entrevistados. “Foi uma alegria genuína estar representando tantas e tantas mulheres no Brasil e no mundo que não tiveram momento para fala e escuta nesse mundo desenhado por homens e para homens”, conta.

Nascida em Alegrete, Eliana já morou em São Paulo, Toronto e Lisboa. Advogada de formação e escritora por vocação, ela atua com mentoria de mulheres (Jornada da Heroína) Ela é autora de quatro livros: Moscas no Labirinto (Pergamus, 2015), indicado ao Prêmio AGES, Afeto Revolution, finalista do Prêmio Jabuti, Herstory e Parir é sexual, os três últimos publicados pela editora Zouk, de Porto Alegre.

Continue lendo

Mulher

Câncer de Mama: Proposta estabelece prazo para substituir implantes mamários

 

Com o objetivo de garantir bem-estar e dignidade às pacientes com câncer de mama, o deputado Gustavo Victorino protocolou, na Assembleia Legislativa, Projeto de Lei 350/23 que estabelece prazo para procedimentos cirúrgicos e garante acompanhamento às mulheres em tratamento.

A proposta determina o limite de 30 dias para substituição do implante mamário sempre que ocorrerem complicações inerentes à cirurgia de reconstrução da mama, bem como garante o acompanhamento psicológico e multidisciplinar especializado às pacientes que sofrerem mutilação total ou parcial de mama decorrente do tratamento de câncer.

Conforme o parlamentar, a proposição, que modifica o Estatuto da Pessoa com Câncer no Rio Grande do Sul (Lei nº 15.446/20), é um direito previsto na Lei Federal (no 14.538/2023), garantindo assim, um cuidado integral e humanizado à saúde da mulher: “Física e emocionalmente, o câncer de mama é devastador para a mulher e é nessa hora que o suporte médico e psicológico deve se fazer presente”, pontua o deputado Gustavo Victorino.

 

Crédito: Paulo Garcia Agência ALRS

Continue lendo

Mulher

Bolsonaro sanciona lei de enfrentamento à violência contra às mulheres

Está publicada no Diário Oficial da União desta quinta-feira (5), a Lei 14.330/22 que inclui o Plano Nacional de Prevenção e Enfrentamento à Violência contra a Mulher como instrumento de implementação da Política Nacional de Segurança Pública e Defesa Social.

A norma determina a previsão de ações, estratégias e metas específicas sobre esse tipo de violência que devem ser implementadas em conjunto com órgãos e instâncias estaduais, municipais e do Distrito Federal, responsáveis pela rede de prevenção e de atendimento das mulheres em situação de violência.

Depois de passar pela Câmara, o texto foi aprovado pelo Senado em março, como parte da pauta prioritária da campanha 21 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra a Mulher.

Continue lendo

Facebook

Previsão do tempo

 

 

Popular