Contato

Mulher

Lavanda poderosa! 5 simpatias para melhorar sua vida sexual


source
Lavanda poderosa! 5 simpatias para melhorar sua vida sexual
Redação João Bidu

Lavanda poderosa! 5 simpatias para melhorar sua vida sexual

Conhecida pelo aroma, a lavanda é uma planta medicinal que pode ser usada de diversas maneiras. Com efeito calmante, a sua flor é bastante usada em aromaterapia , produtos para bebês e combater a insônia, pois ela ajuda a equilibrar o sistema nervoso e a diminuir a pressão arterial e, consequentemente, a relaxar. Além disso, a lavanda pode ser usada para melhorar o astral da casa e em simpatias para aumentar a sensualidade e esquentar o clima. Confira a seguir 5 simpatias para melhorar a sua vida sexual com lavanda.

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO HORÓSCOPO DIÁRIO NO SITE DO JOÃO BIDU! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO!

Aumentar a sensualidade          

Molhe um chumaço de algodão em perfume de lavanda e enrole em um pedaço de pano verde. Guarde em uma gaveta de roupas íntimas e faça uma oração ao seu anjo da guarda. Assim que perder o cheiro, jogue o algodão e o pano no lixo. Se quiser, repita o ritual.

Deixar o sexo inesquecível

Em três litros de água fervente, coloque três folhas de manga, três rosas brancas, um punhado de manjericão e três gotas de essência de lavanda. Abafe por três minutos e coe. Deixe esfriar, tome seu banho diário e, em seguida, jogue a água do pescoço para baixo. Deixe seu corpo secar naturalmente. Jogue os restos das plantas no lixo.

Despertar o desejo do par

Ferva um litro de água com as cascas de uma maçã, meia xícara (chá) de maçãs picadas e meia xícara (chá) de canela em pó. Depois de 20 minutos, desligue o fogo, espere a mistura amornar e adicione três gotas de lavanda. Depois do seu banho habitual, despeje a mistura no seu corpo, do pescoço para baixo. Deixe a sua pele secar naturalmente. Jogue os restos do banho no lixo.

Ser uma mulher mais fogosa

Leia Também

Em uma vasilha de metal, coloque pétalas de um cravo branco e de uma rosa vermelha, um punhado de noz-moscada e três gotas de essência de lavanda. Coloque fogo dentro da vasilha com cuidado e, assim que tudo virar cinzas, recolha e coloque dentro de um saquinho plástico. Guarde esse saquinho dentro da sua gaveta de roupas íntimas. Lave e use a vasilha como de costume.

Acabar com a inibição na cama

Prepare um banho com um litro de água, folhas de girassol, um punhado de manjericão, gotas de perfume de lavanda e um pouco de açúcar. Assim que a mistura levantar fervura, desligue o fogo e espere amornar. Jogue o preparado aos poucos no seu corpo, começando pela nuca e, em seguida, pelo resto do corpo. Depois, acenda um incenso de lavanda, assim sua timidez dará lugar a muito desejo sexual. Recolha o que sobrar do banho e jogue no lixo junto com as cinzas do incenso.

Quer entender mais sobre a sua vida amorosa e como melhorar os momentos à dois? Na loja do joão Bidu tem o  Mapa Astral do Amor que é direcionado para questões sentimentais, relacionamentos, para descobertas e revelações da sua área afetiva.

LEIA TAMBÉM

Fonte: IG Mulher

Publicidade
Comentários

Mulher

Neste domingo, escritora alegretense será entrevistada na TV Cultura

Escritora Eliana Rigol aborda a história oculta das mulheres no Café Filosófico .Programa da TV Cultura vai ao ar no próximo domingo, dia 3, às 19h

A escritora gaúcha Eliana Rigol será a convidada do próximo Café Filosófico, que vai ao ar no domingo, dia 3, às 19h, na TV Cultura. No programa, ela irá abordar o tema da história oculta das mulheres, como parte da série “Novas mulheres, antigos papeis”, gravada em maio, no Instituto CPFL, em Campinas (SP), com curadoria da historiadora e roteirista Luna Lobão.

Para Eliana, que atualmente vive em Barcelona, na Espanha, foi uma honra ter sido convidada a subir no palco de um programa do qual sempre foi fã, mas onde, normalmente, só via homens sendo entrevistados. “Foi uma alegria genuína estar representando tantas e tantas mulheres no Brasil e no mundo que não tiveram momento para fala e escuta nesse mundo desenhado por homens e para homens”, conta.

Nascida em Alegrete, Eliana já morou em São Paulo, Toronto e Lisboa. Advogada de formação e escritora por vocação, ela atua com mentoria de mulheres (Jornada da Heroína) Ela é autora de quatro livros: Moscas no Labirinto (Pergamus, 2015), indicado ao Prêmio AGES, Afeto Revolution, finalista do Prêmio Jabuti, Herstory e Parir é sexual, os três últimos publicados pela editora Zouk, de Porto Alegre.

Continue lendo

Mulher

Câncer de Mama: Proposta estabelece prazo para substituir implantes mamários

 

Com o objetivo de garantir bem-estar e dignidade às pacientes com câncer de mama, o deputado Gustavo Victorino protocolou, na Assembleia Legislativa, Projeto de Lei 350/23 que estabelece prazo para procedimentos cirúrgicos e garante acompanhamento às mulheres em tratamento.

A proposta determina o limite de 30 dias para substituição do implante mamário sempre que ocorrerem complicações inerentes à cirurgia de reconstrução da mama, bem como garante o acompanhamento psicológico e multidisciplinar especializado às pacientes que sofrerem mutilação total ou parcial de mama decorrente do tratamento de câncer.

Conforme o parlamentar, a proposição, que modifica o Estatuto da Pessoa com Câncer no Rio Grande do Sul (Lei nº 15.446/20), é um direito previsto na Lei Federal (no 14.538/2023), garantindo assim, um cuidado integral e humanizado à saúde da mulher: “Física e emocionalmente, o câncer de mama é devastador para a mulher e é nessa hora que o suporte médico e psicológico deve se fazer presente”, pontua o deputado Gustavo Victorino.

 

Crédito: Paulo Garcia Agência ALRS

Continue lendo

Mulher

Bolsonaro sanciona lei de enfrentamento à violência contra às mulheres

Está publicada no Diário Oficial da União desta quinta-feira (5), a Lei 14.330/22 que inclui o Plano Nacional de Prevenção e Enfrentamento à Violência contra a Mulher como instrumento de implementação da Política Nacional de Segurança Pública e Defesa Social.

A norma determina a previsão de ações, estratégias e metas específicas sobre esse tipo de violência que devem ser implementadas em conjunto com órgãos e instâncias estaduais, municipais e do Distrito Federal, responsáveis pela rede de prevenção e de atendimento das mulheres em situação de violência.

Depois de passar pela Câmara, o texto foi aprovado pelo Senado em março, como parte da pauta prioritária da campanha 21 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra a Mulher.

Continue lendo

Facebook

Previsão do tempo

 

 

Popular