Mulher
Alecrim milagroso: 4 simpatias para melhorar a vida sexual
O alecrim tem diversos benefícios que vão além de seu aroma e tempero, essa erva é ótima para o coração e memória. A erva é de fácil cultivo e possibilita várias formas de uso, como chá, incenso , tempero fresco e para fazer óleos essenciais que servem para combater o estresse e a insônia, diminuindo o nível de cortisol, hormônio do estresse, no organismo. As vantagens dessa plantinha não acaba por aqui, ela também tem efeito estimulante e pode ajudar a esquentar a vida a dois. Confira a seguir algumas simpatias para melhorar a vida sexual.
COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO DO SITE DO JOÃO BIDU! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO!
Renovar o desejo sexual
Durante três sextas-feiras seguidas, ferva três litros de água com três rosas amarelas, três rosas vermelhas, três galhos de alecrim e três pitadas de açúcar. Quando o preparado estiver morno, acrescente três gotas do seu perfume preferido. Espere o líquido esfriar, coe e lave as mãos e os pés com ele. O que sobrar pode ser jogado no lixo.
Ficar mais ousada(o)
Faça este banho em uma segunda-feira à noite. Em uma vasilha com três litros de água fervida, acrescente um punhado de alecrim, um de guiné e um de manjericão. Mantenha assim por alguns instantes, desligue o fogo e acrescente uma peça íntima sem uso. Espere a mistura amornar, retire a peça da vasilha e coloque para secar. Na manhã seguinte, coe o preparado e derrame no seu corpo, do pescoço para baixo. Use uma toalha branca para se enxugar e vista a peça íntima.
Ser feliz na cama
Misture alecrim, arruda, manjericão, guiné, jasmim e comigo-ninguém-pode. Acrescente três litros de água fervente e mexa bem. Derrame gotas de mel aos poucos, imaginando sua vida amorosa do jeito que você sempre quis. Deixe a água esfriar. Acenda uma vela vermelha sobre um pires e ofereça ao seu anjo da guarda. Jogue a água no seu corpo, do pescoço para baixo. Deixe a vela queimar até o final. Recolha os restos dela e jogue no lixo, junto com as folhas utilizadas no banho. O pires pode ser lavado e usado normalmente.
Ter sorte na sedução
Leia Também
Em uma sexta-feira, pegue três folhas de malva, um punhado de sal grosso, três ramos de alecrim, três folhas de jasmim e duas colheres (café) de canela. Coloque tudo em uma panela com água e ferva. Espere amornar e coe, jogando os restos das ervas no lixo. Tome seu banho habitual e, em seguida, despeje o preparado do pescoço para baixo, pedindo para que seu anjo protetor aumente seu poder de sedução. O banho pode ser repetido sempre que você sentir necessidade.
Encantar seu amor
Ferva três litros de água e acrescente três dentes de alho, um punhado de alecrim e três folhas de hortelã. Tampe e deixe ferver por cinco minutos. Apague o fogo, junte um copo de catuaba, três gotas de perfume de jasmim e tampe novamente. Espere amornar, coe e jogue o preparado no seu corpo, da cintura para baixo. O seu corpo deve secar naturalmente. Jogue os restos no lixo. O ideal é fazer o banho um dia antes da transa.
Black Friday
Tem interesse em investir em autoconhecimento e bem-estar espiritual? Aproveite a Black Friday na loja do João Bidu e confira lives com especialistas sobre espiritualidade.
LEIA TAMBÉM
Mulher
Neste domingo, escritora alegretense será entrevistada na TV Cultura
Escritora Eliana Rigol aborda a história oculta das mulheres no Café Filosófico .Programa da TV Cultura vai ao ar no próximo domingo, dia 3, às 19h
A escritora gaúcha Eliana Rigol será a convidada do próximo Café Filosófico, que vai ao ar no domingo, dia 3, às 19h, na TV Cultura. No programa, ela irá abordar o tema da história oculta das mulheres, como parte da série “Novas mulheres, antigos papeis”, gravada em maio, no Instituto CPFL, em Campinas (SP), com curadoria da historiadora e roteirista Luna Lobão.
Para Eliana, que atualmente vive em Barcelona, na Espanha, foi uma honra ter sido convidada a subir no palco de um programa do qual sempre foi fã, mas onde, normalmente, só via homens sendo entrevistados. “Foi uma alegria genuína estar representando tantas e tantas mulheres no Brasil e no mundo que não tiveram momento para fala e escuta nesse mundo desenhado por homens e para homens”, conta.
Nascida em Alegrete, Eliana já morou em São Paulo, Toronto e Lisboa. Advogada de formação e escritora por vocação, ela atua com mentoria de mulheres (Jornada da Heroína) Ela é autora de quatro livros: Moscas no Labirinto (Pergamus, 2015), indicado ao Prêmio AGES, Afeto Revolution, finalista do Prêmio Jabuti, Herstory e Parir é sexual, os três últimos publicados pela editora Zouk, de Porto Alegre.
Mulher
Câncer de Mama: Proposta estabelece prazo para substituir implantes mamários
Com o objetivo de garantir bem-estar e dignidade às pacientes com câncer de mama, o deputado Gustavo Victorino protocolou, na Assembleia Legislativa, Projeto de Lei 350/23 que estabelece prazo para procedimentos cirúrgicos e garante acompanhamento às mulheres em tratamento.
A proposta determina o limite de 30 dias para substituição do implante mamário sempre que ocorrerem complicações inerentes à cirurgia de reconstrução da mama, bem como garante o acompanhamento psicológico e multidisciplinar especializado às pacientes que sofrerem mutilação total ou parcial de mama decorrente do tratamento de câncer.
Conforme o parlamentar, a proposição, que modifica o Estatuto da Pessoa com Câncer no Rio Grande do Sul (Lei nº 15.446/20), é um direito previsto na Lei Federal (no 14.538/2023), garantindo assim, um cuidado integral e humanizado à saúde da mulher: “Física e emocionalmente, o câncer de mama é devastador para a mulher e é nessa hora que o suporte médico e psicológico deve se fazer presente”, pontua o deputado Gustavo Victorino.
Crédito: Paulo Garcia Agência ALRS
Mulher
Bolsonaro sanciona lei de enfrentamento à violência contra às mulheres
Está publicada no Diário Oficial da União desta quinta-feira (5), a Lei 14.330/22 que inclui o Plano Nacional de Prevenção e Enfrentamento à Violência contra a Mulher como instrumento de implementação da Política Nacional de Segurança Pública e Defesa Social.
A norma determina a previsão de ações, estratégias e metas específicas sobre esse tipo de violência que devem ser implementadas em conjunto com órgãos e instâncias estaduais, municipais e do Distrito Federal, responsáveis pela rede de prevenção e de atendimento das mulheres em situação de violência.
Depois de passar pela Câmara, o texto foi aprovado pelo Senado em março, como parte da pauta prioritária da campanha 21 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra a Mulher.
-
Cidade4 anos atrás
Cavalarianos desfilam pelas ruas do Alegrete em homenagem ao 20 de Setembro
-
Polícia4 anos atrás
Racismo em Alegrete. Idosa é gravada xingando com injúria racial
-
Manchete3 anos atrás
Jovem médica alegretense morre em acidente na 290
-
Polícia6 meses atrás
Acidente fatal faz vítima fatal mulher jovem de 28 anos
-
Esportes2 anos atrás
Pauleira em baile viraliza nas redes sociais
-
Polícia1 ano atrás
Advogada é surpreendida por depoimento de Emerson Leonardi
-
Cidade5 anos atrás
Folia e diversão no enterro dos ossos da descida dos blocos 2020
-
Polícia4 anos atrás
Atualizado. Carro com placas de Alegrete é esmagado por Scânia em Eldorado