Contato

Polícia

Cloudflare está instável e vários sites ficam fora do ar. O EQ tbm foi atingido

A plataforma Discord e jogos como League of Legends (LoL) e Valorant ficaram instáveis no início da noite desta sexta-feira (17).  De acordo com vários relatos presentes nas redes sociais, diversos usuários estavam com dificuldades para acessar diversos sites e até jogar games. Segundo relatos, a pane tem relação com o sistema da Cloudflare, empresa de infraestrutura de Internet que fornece uma camada de proteção para páginas evitarem fraudes e usuários automatizados. Com isso o site do Em Questão também foi afetado e ficou instável.

A tecnologia da Cloudflare é adotada por diversos sites com o intuito de oferecer segurança e proteção. Atualmente a tecnologia é utilizada por milhões de sites no mundo todo. Quando o serviço passa por instabilidade, milhões de serviços acabam caindo junto. 

Por meio de seu Twitter, a empresa relata que o problema está acontecendo em diversos datacenters espalhados pelos Estados Unidos e a Europa e o problema já está sendo investigado.  “A Cloudflare está investigando questões com o Cloudflare Resolver e nossa rede distribuída em certas localidades. Clientes usando serviços Cloudflare em certas regiões são impactados, uma vez que requisições podem falhar e/ou erros podem ser exibidos”, diz o status do sistema.

De acordo com o site DownDetector, site que monitora o funcionamento de plataformas online, foi relatado que o problema começou por volta das 18:30 desta sexta. Além do Discord e jogos como Valorant e League of Legends, o site do Em Questão e outros também saíram do ar. 

 
 
Em nota a empresa publicou em seu site: 
 
” Esta tarde, vimos uma interrupção em algumas partes da nossa rede. Não foi o resultado de um ataque. Parece que um roteador em nosso backbone global anunciou rotas ruins e fez com que algumas partes da rede não estivessem disponíveis. Acreditamos ter abordado a causa raiz e estamos monitorando os sistemas quanto à estabilidade agora.”
 
Fonte da imagem: https://techcrunch.com/
Continue lendo
Publicidade
Comentários

Polícia

PRF prende homem com carga de agrotóxicos contrabandeados

Na tarde desta sexta-feira (03), a Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem transportando agrotóxicos em um Kadett com placas de Itaqui. A ação ocorreu na BR 472 em Uruguaiana.

Os policiais realizavam uma operação de combate aos crimes transfronteiriços quando deram ordem de parada ao veículo. Ao vistoriar o carro, os policiais encontraram a mercadoria, acondicionada nos bancos traseiros e no porta-malas. Foram apreendidos 17 galões, totalizando 160 litros, além de 2 sacos contendo 29 kg de agrotóxicos de origem uruguaia, uma substância proibida no Brasil.

O homem, de 58 anos e natural de Itaqui, com antecedentes criminais, foi preso e encaminhado à Polícia Judiciária local, juntamente com a mercadoria e o carro apreendidos.

Continue lendo

Polícia

Veículo cai de cima de uma ponte e deixa uma vítima fatal

Na manhã desta sexta-feira, (3), por volta das 9h, a Polícia Rodoviária Federal atendeu um grave acidente que envolveu um carro que caiu de uma ponte, ocasionando o óbito de uma passageira e deixou o motorista ferido. O fato ocorreu no Km 152 da BR 293, em Candiota, na ponte sobre o rio Jaguarão.

 

Pelos levantamentos preliminares realizados no local, foi verificado que se tratou de um acidente do tipo saída de pista envolvendo um HB20 com placas de Santa Maria.

A passageira do carro, uma mulher de Santiago, 36 anos, foi a óbito no local do acidente. O motorista, 37 anos, também de Santiago, foi socorrido com lesões leves pelo SAMU para o hospital em Bagé.

O trânsito não foi afetado. Os Bombeiros de Bagé auxiliaram no resgate do motorista. O IGP foi acionado para realizar a perícia no local.

As causas do acidente ainda estão sendo investigadas.

Continue lendo

Polícia

Polícia Civil identifica o corpo encontrado nos Canudos

Sobre o corpo encontrado ontem à noite: a vítima foi identificada pelos familiares como sendo TALISSON DOS SANTOS MOMBAQUE, de 19 anos, morador da cidade.

A causa da morte foi estrangulamento e a vítima possuía sinais de espancamento. A Polícia Civil já trata o caso como homicídio doloso e está investigando a fim de apurar, o quanto antes, a autoria do fato.

A investigação é sigilosa e qualquer informação que contribua pode ser feita no número (55) 984511689 (sigilo garantido).

Continue lendo

Popular