Uma família está em polvorosa e não prá menos. Um casal de adolescente vive metindo em lambança, por agressões e retorno tórrido, tipo me dá, mas não me deixa, de antigamente. O caso é que a guria já meteu uma Maria da Penha no parceiro e ele estava fora do circuíto. Agora, a mãe do rapaz descobriu que ele já estava acampado na casa da pombinha e foi lá tirar satisfações, tendo comprado os queijos da nora.
Enquanto do lado de fora da casa a mãe do rapaz se desbocava, enchendo a osso a guria, lá dentro ela batia ovos na manteiga. Mais tarde foi o sogro pra buscar o filho, mas ele estava dedicado a culinária de alcova.
Como o tempo estava garoando, não respondeu nem as mensagens pra desocupar a moita, antes da invasão. Depois da sessão de descarrego a tal guria foi na DPPA e registrou o fato pra tirar o dela da reta, dizendo que foi o cara que a procurou e ela não é de negar carinho. Tá com medo do sogro que é meio esquentado do osso e é revolveiro.
Don Juan é motivo de briga entre elas
Deu uma pauleira entre duas mulheres perto da invasão do aeroporto, pelo motivo de sempre: homem hetero, cabeção de chave. Não ficou claro se ele é pobre de direita ou branco opressor, mas o certo que ele tem carga de sobra, e andou aquerenciando uma delas como plano B, e a titular não gostou quando soube e pelo seu instinto possessivo também não aceitou o fato de ter uma sócia, querendona.
Quando soube a sócia era da atividade e já cancheira em tirar veneno da cobra cega, a titular ficou só esperando a oportunidade. Quando se encontraram na rua foi direto nos cabelos da outra, lhe dando em seguida uma rasteira e lhe encheu a arranhões e socos. Depois que a equipe de filmagem chegou, ainda lutaram um pouco, e só então chegou um pelotão de populares que apartou, mas sem abrir mão de produzir selfies.
Cansada de ver os
pais brigando, guria
vaza e mãe enlouca
Uma separação estressada de um casal acabou estourando na família inteira. A filha deles, maior de idade, cansada de ver os pais brigando resolveu vazar do cafôfo e ir para a casa de uma parenta. Depois de sair de mala e cuia foi interpelada pela mamãe, que lhe agarrou pelo braço, a obrigando voltar pra casa, como recebeu a notícia da filha, que não estava mais disposta a servir de claquete para as baixarias dela e do pai, a mãe reagiu dando uma bofetada em seu rosto. Mais do que isto ainda mordeu um dedo, a mão e a orelha da filha.
O pai que assistira tudo, impávido que nem Mohamed Ali, conforme um dia cantou Caetano Veloso, de repente reagiu e mandou a esposa se botar nele, argumentando que tinham similitude física e incompatibilidade de gênios devidamente comprovadas. Nisto a filha aproveitou pra abrir os dedos e deixar os dois se cagando a pau.
Coisa horrível.
Homem é roubado e
fica maneado com
arame farpado
Um senhor foi surpreendido na Promorar, com a invasão de sua casa por quatro elementos, sendo que havia uma mulher integrando o quarteto. Eles o assaltaram levando uma carteira de cigarro, lhe deram uns cróques, o ataram com arame farpado e levaram mais um rolo de fumo e palha. A vítima foi salva no dia seguinte por um vizinho, uma vez que teria passado toda a noite atado e sofrendo com os arames sobre o seu corpo. Não conhece os autores e ficou com lesões e trauma psicológico.
Assalto
Cara leva facada
na cara, durante
visita nas casinhas
Um homem visitara a casa da noiva, nas casinhas, e quando saiu do local para voltar para sua casa, foi abordado por dois elementos. Um de capuz, que não conseguiu identificar e outro com o cabelo ruivo oxigenado. Ele disse que a dupla anunciou o assalto e ele tentou se defender, e foi apedrejado na cabeça e ao ficar tonto, levou um facada no rosto e teve subtraído a quantia de R$ 200,00. Não conhece os bandidos, mas seria capaz de reconhecer um deles.
Eu bebo sim…
Casal briga, e BM
tem dificuldades de
interpretar a vítima
A BM foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica e ao chegar no endereço encontrou apenas a vítima, que estava completamente flitiada e o tal agressor havia deitado o cabelo do local. Ao tentar decifrar o motivo da agressão os PMs tiveram dificuldades, porque o idioma da mulher incluía gestos parecido com libras e frases desconexas, tipo: ele queria crã na rã, e eu faca…e ele ferro na boneca, e eu…quéco…foi feito um TC, porque a vítima estava fora da casinha.
Senhora denuncia filho presidiário
e nora metida a facão sem cabo
Uma senhora deu queixa contra a nora que mora nos fundos do terreno e que vive lhe largando charadas, copando, lhe cancheando e se achando a bolachinha premiada. Nesta semana tiveram um estresse porque a nora conseguiu furtar um chip do seu celular e daí a queixosa foi a ferro, se agarraram e de repente a nora frouxou alegando que só não ía lhe dar uma tunda, pra não ver a filha ser retirada pelo Conselho Tutelar.
A vítima disse que o filho dela está preso na região central e que a nora passa botando pilha no mesmo, que liga de dentro da cela lhe comprando os queijos e lhe enchendo a osso. “Tu tem que morrer véia, não vale o que come” é a frase de maior afeto que ela se lembra. Ela quer medidas protetivas, porque a nora, segundo ela não vale muita coisa e é muito agressiva e acha que é dona do campinho.
Tá piscando.
Depois de peleia em
bailão, homem é
ameaçado de morte
Um homem estava numa afamada bailanta da Zona Leste e por lá teve um entrevero com outro corpo por causa de uma pomba. Chegaram e se dar uns tapas, uns empurrões e quando o queixoso prendeu o braço pra valer em seu adversário, a contenta ganhou outra dimensão, porque um cara conhecido por Cascata se intrometeu e lhe desferiu um planchaço bem no meio do vazio.
A vítima disse que ficou com falta de ar, se recompôs, mas daí chegaram os seguranças. O problema é que o agressor agora está mandando recados dizendo que vai lhe dar um balaço. A vítima registrou por ameaça e porque sabe que o agressor não é de se atar com sovéu curto.
Namorada dá cartão vermelho e
depois quer careio com o ex
Um cara registrou uma queixa contra a ex namorada, que lhe ferrou com um B.O de violência doméstica, e que dona Maria da Penha lhe deu um cartão vermelho, o proibindo de se aproximar, de ligar, de olhar, de ter qualquer relação com a vítima. Acontece, que ela é cobrinha bem treinada e sabe dar tudo que é volta, e vive ligando, mandando mensagens e atazanando a vida do cara.
Nesta semana ele estava de aniversário e o bombardeio foi intenso, sendo que ela chegou a ligar dizendo que estava com saudades, com falta dos afagos, e dos amassos e que só ele sabia domá-la, e queria visitá-lo pra atualizar os arquivos, leia-se baixar a queijaria da prateleira. Ouviu um solene não…
Depois disto, o ressabiado namorado foi na DPPA, registrou um B.O e mostrou a coletânea de mensagens e ligações da ex namorada, pra tirar o dele da reta, uma vez que ela é vingativa, ardilosa e usa da lei pra lhe tirar o sossego, segundo a queixa do aniversariante.
Furto de celular, deixa a vítima tapado de judiaria
Um senhor deu queixa depois que foi vítima de um baixarel de seu celular. Ele estava em casa solito, a mulher havia saído pra ir ao centro gastar um pouco do cartão dele, e por lá chegou uma guria, meio gasguita, que ele conhece de vista, mas costuma ficar arrastando asa, se fazer de sonsa, e atiçar o lado mais selvagem de sua testosterona. “Tá só tio?” perguntou a pombinha fervedeira. Pra evitar qualquer mal entendido, ele apenas sacudiu a cabeça assertivamente. Assim, evitou texto, fala, inflexão da voz, e seguiu chupando sua bomba e olhando longe, sentado num mochinho com seu peleguinho amigo.
Não satisfeita com a falta de diálogo, ela retornou ao diálogo: “dia quente, e o senhor só neste mate…e eu tô louca por um split depois do banho…” O véio comeu em boca. Daí ela: tem água gelada? E o idoso delicado respondeu: “tenho, mas te dou uma garrafa e tu te arranca, não quero incômodo”.
Mais tarde pensou na música que estava tocando incessantemente em sua cabeça, quando ela apareceu: “parece que eu sabia, que hoje era o dia de tudo terminar…pois logo notei, quando telefonei, pelo seu jeito de falar”. Muito dançara esta modinha nas reuniões dançantes do Clube Comercial, tendo a frente o talentoso gaiteiro Gildásio Garcia.
Foi até a cozinha da casa e quando retornou a guria já havia deitado o cabelo. Estranhou aquela mudança de conduta e fez uma rápida varredura no ambiente, com seu olhar aguçado. Putz, ela furtara logo o celular da esposa. Como explicar? Nem esperou, acionou uma guarnição da briosa BM e relatou o fato. Fizeram buscas, mas a autora tomou doril, e sumiu…Ele ficou no talo.
As laureadas.
Gurias se toreiam
e depois se afofam
a pau no meio da rua
O segundo round de uma briga entre duas gurias, já maiores de idade, resultou numa delas com lesões corporais. Ela registrou o fato na DPPA e disse que foi atacada pela agressora a socos, e se defendeu, também desferindo umas botadas e que o celular dela acabou caindo no chão e a outra pisoteou, também causando danos nele. A briga iniciara na Praça Nova, quando a vítima disse que a outra lhe deu um relhaço. O motivo não está bem claro, mas tudo indica ser por causa do senhor Cabeção da Silva.