Contato

Polícia

Plantão agitado na DP

Príncipe desencantado

Acreditando ter encontrado a “tampa da panela”, uma mulher resolveu juntar os trapos com o príncipe encantado. Mas 30 dias foram suficientes para o encanto quebrar e o valentão mostrar as garras. Os elogios foram trocados por insultos e ofensas. Não satisfeito, jogou um copo d’água na cama e disse: “hoje tu não vai dormir aqui, tu vai passar a noite acordada para aprender”. Ao perceber um descuido do incomodativo catou o dedão, prometendo não mais voltar e deixou o malandro chorando. Ela solicitou proteção policial para poder ir até onde morava buscar os seus pertences.

Bom rapaz… até encontrar a cachaça

Na cidade alta, uma mãe precisou chamar a BM para acalmar os ânimos do filho. Ela contou que o jovem é um bom rapaz, trabalhador. Porém, quando bebe toca o terror em casa e com os vizinhos. Além de ficar violento, ofende e ameaça todo mundo. Não aguentando mais, a mulher pediu medidas protetivas e ajuda para internar o marmanjo.

Guria borracha

O pai de uma adolescente, de 14 anos, foi até a DP registrar uma ocorrência em sua defesa, pois a ex-companheira, mãe da menina o acusa de fornecer bebida alcoólica para a menor. Ele nega as afirmações, e disse que a guria bebe na rua e não tem nada a ver com a história.

Apedrejou a casa errada

“Para de atirar pedras se não te meto uma chave de fenda”. O fato aconteceu em um mercado da cidade alta quando um homem chegou no estabelecimento procurando um conhecido, que segundo ele anda apedrejando sua casa. Ao encontrar, arrastou o vivente a tapas para fora, pegou o telefone e chamou a polícia. A princípio o caso ficou resolvido. Resta esperar, mas se a pedra pegar, o pau vai comer.

Assim fica complicado!

Cachorrada dá fim nas ovelhas

No Jacarai, uma cachorrada bateu em uma fazenda e matou quinze ovelhas. O proprietário correu até o local e viu três cães, que logo fugiram em direção a chácara de um vizinho. Ao conversar com o lindeiro, o mesmo confirmou que os animais são de sua filha.

O registro foi realizado para requerimento de ressarcimento.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

Polícia

PRF prende homem com carga de agrotóxicos contrabandeados

Na tarde desta sexta-feira (03), a Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem transportando agrotóxicos em um Kadett com placas de Itaqui. A ação ocorreu na BR 472 em Uruguaiana.

Os policiais realizavam uma operação de combate aos crimes transfronteiriços quando deram ordem de parada ao veículo. Ao vistoriar o carro, os policiais encontraram a mercadoria, acondicionada nos bancos traseiros e no porta-malas. Foram apreendidos 17 galões, totalizando 160 litros, além de 2 sacos contendo 29 kg de agrotóxicos de origem uruguaia, uma substância proibida no Brasil.

O homem, de 58 anos e natural de Itaqui, com antecedentes criminais, foi preso e encaminhado à Polícia Judiciária local, juntamente com a mercadoria e o carro apreendidos.

Continue lendo

Polícia

Veículo cai de cima de uma ponte e deixa uma vítima fatal

Na manhã desta sexta-feira, (3), por volta das 9h, a Polícia Rodoviária Federal atendeu um grave acidente que envolveu um carro que caiu de uma ponte, ocasionando o óbito de uma passageira e deixou o motorista ferido. O fato ocorreu no Km 152 da BR 293, em Candiota, na ponte sobre o rio Jaguarão.

 

Pelos levantamentos preliminares realizados no local, foi verificado que se tratou de um acidente do tipo saída de pista envolvendo um HB20 com placas de Santa Maria.

A passageira do carro, uma mulher de Santiago, 36 anos, foi a óbito no local do acidente. O motorista, 37 anos, também de Santiago, foi socorrido com lesões leves pelo SAMU para o hospital em Bagé.

O trânsito não foi afetado. Os Bombeiros de Bagé auxiliaram no resgate do motorista. O IGP foi acionado para realizar a perícia no local.

As causas do acidente ainda estão sendo investigadas.

Continue lendo

Polícia

Polícia Civil identifica o corpo encontrado nos Canudos

Sobre o corpo encontrado ontem à noite: a vítima foi identificada pelos familiares como sendo TALISSON DOS SANTOS MOMBAQUE, de 19 anos, morador da cidade.

A causa da morte foi estrangulamento e a vítima possuía sinais de espancamento. A Polícia Civil já trata o caso como homicídio doloso e está investigando a fim de apurar, o quanto antes, a autoria do fato.

A investigação é sigilosa e qualquer informação que contribua pode ser feita no número (55) 984511689 (sigilo garantido).

Continue lendo

Popular