Contato

Polícia

Empresário é morto em tentativa de assalto

Empresario morre durante assalto no bairro Ibirapuita#jornalemquestao

Posted by Jornal Em Questão on Thursday, November 16, 2017

 

 

 

O crime acontecido na noite desta quinta-feira em Alegrete, onde foi morto o engenheiro José Ademir Guedes, o Zeca, 55 anos, deixou familiares, amigos e moradores do bairro Ibirapuitã chocados. Um assalto no mercado do pai dele, Antenor Guedes, foi o que motivou a reação da vítima, que foi ao encontro de um dos três bandidos que atacaram o o estabelecimento comercial. Ele levou um tiro e morreu na calçada em frente ao mercado.

 

O fato aconteceu na avenida Tiaraju, em frente a rótula do “Botecão do Morais” a poucos metros da “aranha” da Guarda Municipal, onde já foi um posto da BM Comunitária da Zona Leste. Em questão de minutos o local ficou tomado pela população. No início desta madrugada peritos do IML de Santana de Livramento ainda não haviam chegado ao local.

 

Na fuga, os bandidos perseguidos pela BM, perderam o controle do carro, com placas falsas de Lageado, e caíram num barranco na Br 290, perto dos fundos da área da 12ª CIA COM. Na perseguição houve troca de tiros entre os bandidos e a BM. Um deles foi atingido e levado para a UPA e submetido a uma cirurgia para retirar o projétil.

BM e Polícia Civil, comandada pelo Delegado Peterson, estão na caça de outros dois participantes da tentativa de latrocínio. Ao falar para o EQ o Delegado Peterson não descartou nenhuma hipótese, desde vingança, tentativa de latrocínio seguida de morte e tentativa de sequestro relâmpago. As buscas vão se estender durante a madrugada.

 

OUTRO CRIME- Na madrugada do feriado do dia 15, um homem também foi morto, depois de invadir a casa da ex namorado. Armado com uma faca ele teria pulado o muro e entrado na casa onde estava o atual namorado da moça.

Ao ser atacado o namorado atual,, um militar, usou uma faca que era da casa e acertou um golpe mortal no agressor. Ele tentou ainda pular o muro para sair, mas acabou morrendo no local. O autor foi recolhido para uma unidade militar.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

Polícia

PRF prende homem com carga de agrotóxicos contrabandeados

Na tarde desta sexta-feira (03), a Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem transportando agrotóxicos em um Kadett com placas de Itaqui. A ação ocorreu na BR 472 em Uruguaiana.

Os policiais realizavam uma operação de combate aos crimes transfronteiriços quando deram ordem de parada ao veículo. Ao vistoriar o carro, os policiais encontraram a mercadoria, acondicionada nos bancos traseiros e no porta-malas. Foram apreendidos 17 galões, totalizando 160 litros, além de 2 sacos contendo 29 kg de agrotóxicos de origem uruguaia, uma substância proibida no Brasil.

O homem, de 58 anos e natural de Itaqui, com antecedentes criminais, foi preso e encaminhado à Polícia Judiciária local, juntamente com a mercadoria e o carro apreendidos.

Continue lendo

Polícia

Veículo cai de cima de uma ponte e deixa uma vítima fatal

Na manhã desta sexta-feira, (3), por volta das 9h, a Polícia Rodoviária Federal atendeu um grave acidente que envolveu um carro que caiu de uma ponte, ocasionando o óbito de uma passageira e deixou o motorista ferido. O fato ocorreu no Km 152 da BR 293, em Candiota, na ponte sobre o rio Jaguarão.

 

Pelos levantamentos preliminares realizados no local, foi verificado que se tratou de um acidente do tipo saída de pista envolvendo um HB20 com placas de Santa Maria.

A passageira do carro, uma mulher de Santiago, 36 anos, foi a óbito no local do acidente. O motorista, 37 anos, também de Santiago, foi socorrido com lesões leves pelo SAMU para o hospital em Bagé.

O trânsito não foi afetado. Os Bombeiros de Bagé auxiliaram no resgate do motorista. O IGP foi acionado para realizar a perícia no local.

As causas do acidente ainda estão sendo investigadas.

Continue lendo

Polícia

Polícia Civil identifica o corpo encontrado nos Canudos

Sobre o corpo encontrado ontem à noite: a vítima foi identificada pelos familiares como sendo TALISSON DOS SANTOS MOMBAQUE, de 19 anos, morador da cidade.

A causa da morte foi estrangulamento e a vítima possuía sinais de espancamento. A Polícia Civil já trata o caso como homicídio doloso e está investigando a fim de apurar, o quanto antes, a autoria do fato.

A investigação é sigilosa e qualquer informação que contribua pode ser feita no número (55) 984511689 (sigilo garantido).

Continue lendo

Popular