Contato

Polícia

Mulher de peão apanha de relho ao cobrar conta

Ela patrocinou o agressor na tentativa de botá-lo nos eixos. Como retribuição levou uma surra
Um homem malvado surrou de relho a ex companheira, que havia lhe ajudado de diversas formas, até o final do relacionamento, que aconteceu faz pouco. Ele é trabalhador rural, lá pelas bandas do Caverá, e ela é trabalhadora autônoma.
Durante o tempo em que estiveram juntos, a mulher apostou todas fichas no companheiro, para que o relacionamento tivesse cumplicidade e companheirismo. Isto não foi o suficiente.
A dedicação da mulher foi tanta que emprestou o nome dela, que estava limpo, para ele fazer compras em veterinárias da cidade, chegou a emprestar R$ 1.100,00 e comprou no nome dela um telefone celular para ele ficar atualizado.
Pagou caro por este investimento. Agora que o romance acabou, ela foi até o local de trabalho dele para cobrar a conta e acabou levando a pior. Sem piedade o homem, a recebeu com um mango, e lhe deu uma surra de relho, inclusive tendo a vítima caído no chão, devido aos laços.
Só não foi pior a surra e a humilhação, porque o gerente da fazenda e outros trabalhadores do local correram em socorro da vítima e tiraram o valentão de cima da mulher, uma vez que ele estava em ataque da fúria. Ela ficou com muitas lesões e voltou para a cidade. Ela agora quer indenização e processo criminal contra o ex companheiro e tem como testemunhas os homens que a acudiram.
Publicidade
Comentários

Polícia

Polícia prende 10 pessoas em bar no centro de Alegrete

POLÍCIA CIVIL DEFLAGRA OPERAÇÃO “BOLA 8” CONTRA O TRÁFICO DE DROGAS EM BAR NO CENTRO DE ALEGRETE

A Polícia Civil, na manhã desta sexta-feira (23/5), por meio dos policiais civis da Delegacia de Polícia de Alegrete e com o apoio de policiais da Delegacia de Polícia Regional, 2ª DECRAB e da Brigada Militar, deflagrou a Operação “Bola 8”.

 

O objetivo foi para cumprimento de mandados referente a investigação de crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico praticados em um bar localizado no centro da cidade.

Ao todo, foram cumpridos dez mandados de busca e oito mandados de prisão temporária.

 

A investigação teve início após reiteradas denúncias da venda de entorpecentes, perturbação e aglomeração de usuários de drogas e brigas no local.

Os policiais civis conseguiram identificar, com o apoio dos agentes e das imagens das câmeras de segurança do CIOSP Alegrete, os indivíduos que comercializavam os entorpecentes no local e o chefe do grupo que coordenava a venda.

Diante disso, foi representado ao poder Judiciário por mandados de busca e de prisão dos investigados, o que foi deferido. Na data de hoje, foram cumpridos os dez mandados de busca no bar e nas residências dos investigados, sendo todos presos (quatro mulheres e quatro homens), entre eles o chefe do grupo criminoso e a proprietária do bar.

 

Além disso, foram apreendidas porções de maconha e de cocaína, balanças de precisão, munições de arma de fogo, valores em dinheiro, aparelhos celulares e outros objetos relacionados ao tráfico.

A ação foi coordenada pela delegada Fernanda Mendonça, titular da Delegacia de Polícia de Alegrete, a qual ressalta que o combate ao tráfico de drogas é uma das prioridades do trabalho de investigação da delegacia, uma vez que desencadeia uma série de outros crimes, desde furtos até homicídios envolvendo facções criminosas.

Após as diligências de praxe, os presos foram interrogados e encaminhados ao Presídio Estadual de Alegrete.

DENÚNCIAS À POLÍCIA CIVIL EM ALEGRETE (sigilo garantido):
(55) 3427-0300 (plantão)
(55) 98451-1689 (WhatsApp)

Continue lendo

Polícia

POLÍCIA CIVIL PRENDE AUTOR DE TENTATIVA DE LATROCÍNIO EM ALEGRETE

A Polícia Civil, na tarde desta quinta-feira (22/5), por meio dos policiais civis da Delegacia de Polícia de Alegrete, coordenados pela delegada Fernanda Mendonça, efetuou a prisão temporária de um indivíduo de 27 anos, investigado por ter esfaqueado outro homem na tentativa de lhe subtrair dinheiro, fato ocorrido em abril deste ano.

O crime se deu no dia 26 de abril, em frente à rodoviária de Alegrete, quando a vítima, um homem de 46 anos, foi esfaqueada pelo autor após negar dinheiro a ele, tendo inclusive um pulmão perfurado. A vítima foi socorrida por um popular e não corre mais risco de morte.

A investigação apurou que a intenção do autor era justamente subtrair o dinheiro que a vítima tinha, e descobriu a autoria do fato.

Diante disso, pediu ao poder Judiciário a prisão do agressor, que já era conhecido pelo envolvimento em crimes. O pedido foi aceito e o mandado de prisão foi cumprido na data de hoje, no bairro Vila Nova.

Após as diligências de praxe, o preso foi interrogado e encaminhado ao Presídio Estadual de Alegrete.

DENÚNCIAS À POLÍCIA CIVIL EM ALEGRETE (sigilo garantido):
(55) 3427-0300 (plantão)
(55) 98451-1689 (WhatsApp)

Continue lendo

Polícia

PRF prende foragido da Justiça por homicídio e roubo em Uruguaiana

Homem cumpria pena superior a 30 anos e estava foragido desde dezembro de 2024._

Na madrugada desta terça-feira (20), a Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem procurado pela Justiça pelos crimes de homicídio e roubo. A prisão aconteceu durante fiscalização na BR-290, em Uruguaiana.

Durante uma ação de combate ao crime, os policiais abordaram um ônibus que fazia a linha Rio Grande–Uruguaiana. Ao realizarem a identificação dos passageiros, um dos homens alegou não portar documentos e disse não lembrar seus dados pessoais. Questionado sobre o nome, informou o nome do irmão, conforme verificado nas consultas realizadas pela equipe. Após algum tempo tentando ocultar sua identidade, ele acabou revelando seu verdadeiro nome. A partir disso, os policiais constataram a existência de um mandado de prisão em aberto por fuga do sistema prisional, onde o homem cumpria pena pelos crimes de homicídio e roubo, totalizando mais de 30 anos de condenação.

O foragido cumpria pena em regime aberto com tornozeleira eletrônica e deixou de se apresentar à penitenciária de Uruguaiana em 22 de dezembro de 2024, sendo considerado foragido desde então. Aos policiais, ele afirmou estar residindo e trabalhando no Uruguai, e teria vindo a Uruguaiana acompanhando seu empregador para participar de um velório.

O homem, de 44 anos e natural de Uruguaiana, foi preso e encaminhado à polícia judiciária local. Ele será reconduzido ao sistema prisional para dar continuidade ao cumprimento da pena.

*imagem meramente ilustrativa*

Continue lendo

Popular