Contato

Polícia

300 litros de agrotóxico chinês são aprendido na fronteira com o Uruguai

 

A Polícia Civil de Quaraí, junto da base Hórus/Quaraí, coordenadas pelo Delegado Henrique, prenderam, nesta madrugada (27/03/2022), um homem de 23 anos pelo crime de contrabando e apreenderam 300 litros de um agrotóxico de origem chinesa, marca GEA PARAQUAT 200 SL.

Após investigações realizadas pelos policiais civis, o homem foi abordado e preso na RS 377. Os galões de agrotóxicos foram localizados no banco traseiro, no piso e porta-malas do veículo conduzido.

Após a Lavratura do Auto de Prisão em Flagrante, o preso foi conduzido ao Presídio Estadual de Quaraí.

Publicidade
Comentários

Polícia

Apreensão de 31 kg de maconha e prisão de três em flagrante

Policiais civis da 1ª Delegacia de Polícia de Alegrete, em ação conjunta com a Brigada Militar, realizaram a prisão em flagrante de três homens pelo crime de tráfico de drogas.

A ação se deu após a utilização de diversas técnicas de investigação por parte dos policiais, que lograram êxito na abordagem de um veículo que estava carregando 13 kg de maconha.

Na sequência, os policiais realizaram a prisão do batedor do veículo. Segundo as diligências, os policiais identificaram o local em que havia saído a droga, uma propriedade rural no interior do município de Alegrete.

No local, encontraram mais 17 kg de droga, bem como um revólver calibre .38. O homem que estava guarnecendo a droga também foi preso.

Por fim, restaram três indivíduos presos e autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

O Delegado Vinícius Seolin, substituto da Delegada Fernanda Mendonça, titular da 1° DP de Alegrete, reforça o esforço constante da Polícia Cívil na repressão do tráfico de drogas e crimes associados, ocorridos no município de Alegrete e região.

Salienta ainda, a importância do trabalho integrado dos órgãos de segurança pública e os excelentes resultados dessa integração, os quais se revertem para a sociedade Alegretense. Por fim, destaca o papel da comunidade e coloca a disposição os telefones da 1ª DP para denúncias.

DENÚNCIAS ANÔNIMAS
0800 642 0121
www.pc.rs.gov.br

Continue lendo

Polícia

Operação em Alegrete apreende 30kg de drogas e prende três

Mais de 30kg de drogas são retiradas de circulação em operação que resultou na prisão de suspeitos e desarticulação de rede de tráfico

A Polícia Civil de Alegrete, em colaboração com a Brigada Militar, realizou uma operação contra o tráfico de drogas na região. A ação, que ocorreu em 29.nov.2024, resultou na apreensão de mais de 30kg de drogas e na prisão de três suspeitos. O evento aconteceu na cidade de Alegrete. 

A operação foi o resultado de investigações detalhadas. Essas investigações permitiram às autoridades desmantelar um esquema de distribuição de drogas.

A quantidade de drogas apreendidas indica a magnitude da operação de tráfico que estava em andamento. A prisão dos três indivíduos marca um avanço significativo na desarticulação dessa rede de tráfico.

As autoridades agora buscam identificar outros envolvidos e compreender a estrutura dessa operação. A colaboração entre a Polícia Civil e a Brigada Militar foi essencial para o sucesso da operação. 

 

Continue lendo

Polícia

PRISÃO DE DOIS HOMENS SUSPEITOS DE PRATICA DE HOMICÍDIO

Policiais civis da 1ª Delegacia de Polícia de Uruguaiana realizaram, na manhã de hoje, o cumprimento de mandado de prisão contra dois suspeitos de terem praticado um crime de homicídio.

Com um dos suspeitos foram encontradas duas armas de fogo, além de munição. A ação se deu após policiais da 1ª Delegacia de Polícia, utilizando-se de diversas técnicas de investigação, lograrem êxito em identificar a autoria delitiva de um crime de tentativa de homicídio qualificado pela emboscada.

A investigação iniciou no final de Setembro do corrente ano, quando o corpo da vítima foi encontrado sem vida no rio Uruguai, no bairro Marduque.

O Delegado de Polícia Vinícius Seolin, titular da 1ª Delegacia de Polícia de Uruguaiana, reforça que a prisão dos suspeitos vem na esteira de uma intensificação das ações voltadas para a repressão de crimes contra a vida ocorridos em Uruguaiana, especialmente o homicídio.

Por fim, destaca o esforço constante da Polícia Civil no esclarecimento e responsabilização dos crimes ocorridos no município e reitera o papel da comunidade na colaboração com os órgãos de segurança pública, colocando os telefones para contato e denúncias anônimas a disposição da população.

DENÚNCIAS ANÔNIMAS
55 98451-1682
0800 642 0121
www.pc.rs.gov.br

Continue lendo

Popular