Contato

Polícia

Professora é morta em Uruguaiana por homem com tornozeleira eletrônica

Uma mulher de 50 anos foi encontrada morta em uma casa em Uruguaiana, na Fronteira Oeste do RS, nesta quinta-feira (6). Um homem que utiliza tornozeleira eletrônica e, segundo o monitoramento feito por meio do aparelho, esteve no local do crime foi preso em flagrante pela Brigada Militar.

A vítima foi identificada como Lídia Devitte Fontes, professora da rede estadual de ensino na Escola Dom Luiz Felipe de Nadal, em Uruguaiana.

Não foi divulgada a relação do suspeito com a vítima. Na casa, também havia sinais de luta corporal, com móveis quebrados.

A Brigada Militar foi acionada por volta das 6h30. A denúncia feita por vizinhos era de que havia uma mulher pedindo socorro em uma residência no bairro São João. A porta da casa tinha sinais de arrombamento.

Brigada Militar, Polícia Civil e Instituto-Geral de Perícias estiveram no local. O Samu também foi à residência e atestou a morte. A mulher foi encontrada com uma perfuração de arma branca no peito, mas ainda não se sabe que objeto teria sido utilizado.

Por meio do monitoramento de tornozeleira eletrônica, o suspeito foi encontrado em outro ponto da cidade e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, que apura os fatos antes de iniciar os procedimentos.

A 10ª Coordenadoria Regional de Educação, de Uruguaiana, emitiu nota lamentando a morte da professora.

Nota da Coordenadoria Regional de Educação de Uruguaiana

“A Coordenadora Regional de Educação da 10ª CRE, Sara Cardoso, e sua equipe lamentam o falecimento da professora da sala de recursos da Escola Dom Luiz Felipe de Nadal – Uruguaiana (RS). Neste momento de tristeza e luto nos solidarizamos a todos familiares, colegas, amigos (a) e comunidade escolar.”

Informacões do G1

Publicidade
Comentários

Polícia

Homem é entubado após ser agredido de facão por um vizinho

A briga aconteceu na invasão próxima ao bairro Maria do Carmo. Os dois discutiram e estavam armados.A BM atendeu o B.O

A briga entre dois vizinhos culminou com os dois feridos, mas um deles em estado grave, já estando entubado na Santa Casa de Caridade.

 

A dupla mora na invasão ao lado do bairro Nossa Senhora do Carmo, na zona sul de Alegrete.

Os dois estavam bebendo na rua quando houve um desentendimento. Como estavam portando arma branca, acabaram desferindo golpes de adaga e faca.

Um deles já tinha passagem pela Polícia e ficou com ferimentos mais leves.

O outro, o que foi entubado, é trabalhador rural e ficou com cortes severos na cabeça.

Continue lendo

Polícia

Motorista alcoolizado invade pista a causa morte de policial rodoviário

Por volta das 16h30 desta sexta-feira (22), no Km 136 da BR-293, em Candiota, ocorreu um acidente envolvendo uma carreta, um caminhão e uma viatura da PRF.

Conforme levantamento preliminar, a carreta, que transitava no sentido Pelotas – Bagé, invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com a viatura Ranger da PRF e com um caminhão, que deslocavam no sentido Bagé – Pelotas. O motorista da carreta (52 anos e natural de São Borja) fez o teste do bafômetro que constatou que ele dirigia embriagado (0,49 mg/L). Ele recebeu voz de prisão e será encaminhado para a delegacia assim que for liberado do hospital.

O PRF que estava dirigindo a viatura (56 anos e natural de Dom Pedrito) morreu no local. O policial que estava na carona ficou ferido, mas não corre risco de morte.

O motorista do caminhão teve lesões e foi encaminhado para o hospital, o passageiro morreu no local. Ambos ainda não tiveram a identidade confirmada.

O trânsito no local se encontra em meia pista para a realização das perícias, com possibilidade de bloqueios totais ao longo da noite e madrugada.

 

Continue lendo

Polícia

Homem é preso por receptação de celular furtado

A Polícia Civil, na manhã do dia 21/11 (quinta-feira), por meio dos policiais civis da Delegacia de Polícia de Alegrete, coordenados pela delegada Fernanda Mendonça, prendeu em flagrante um indivíduo de 48 anos pelo crime de receptação no bairro Assunção, em Alegrete.

O inquérito policial iniciou a partir de um registro de um furto de aparelho celular, comunicado pela vítima e ocorrido em junho deste ano. A investigação apontou que o celular estava sendo utilizado por e na posse do preso, o qual já é conhecido no meio policial por práticas delituosas, destacando-se os crimes de furto qualificado e receptação, além de outros crimes.

Ao se dirigirem ao local onde o indivíduo se encontrava e onde trabalhava, em contato com o suspeito confirmou-se que este ocultava consigo o aparelho celular da vítima e, diante disso, ele foi autuado em flagrante pelo crime de receptação. O objeto foi apreendido e já restituído à vítima. O preso pagou a fiança arbitrada pela autoridade policial e foi liberado após interrogatório.

DENÚNCIAS À POLÍCIA CIVIL EM ALEGRETE (garantido o sigilo):
(55) 34270300 (plantão)
(55) 984511689 (WhatsApp)

Continue lendo

Popular