Contato

Mulher

Larissa, do BBB, é de Gêmeos: Conheça os 5 signos mais fofoqueiros do zodíaco


source
Larissa, do BBB, é de Gêmeos: Conheça os 5 signos mais fofoqueiros do zodíaco
Redação João Bidu

Larissa, do BBB, é de Gêmeos: Conheça os 5 signos mais fofoqueiros do zodíaco

A noite de ontem (01), foi marcada pela saída da participante Larissa Tomasia, do BBB22. “Talarissa”, como era chamada aqui fora, saiu com 88,59%, um dos recordes de rejeição da história do programa . Ela que entrou através da Casa de Vidro duas semanas depois da edição começar, levou informações daqui de fora para os brothers, mas nem tudo que contou era tão verdade assim – o que gerou um novo meme, o “Lariverso”.

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO ! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO!

Sua participação foi movida por fofocas, intrigas, promessas e, pelo seu interesse em PA, affair de sua aliada, Jade Picon, ficou conhecida também como fura olho. Larissa é geminiana e esse signo acaba trazendo, em seu lado sombra, aspectos não tão bacanas quando usa a Comunicação, sua característica mais marcante, de uma outra forma. Pode levar a fama de fofoqueiro, já que a curiosidade também habita em seu reino e, se usada de forma errada, gera aquela confusão.

Pensando nisso, listamos aqui quais signos possuem essa facilidade, digamos assim, de passar o que sabe para frente, sem muito medir as consequências. 

Os 5 signos mais fofoqueiros do zodíaco

Gêmeos

Gêmeos não consegue guardar segredo, exceto quando lhe convém. Gosta de passar a informação para frente e não se incomoda se perder alguns amigos por isso. Tem facilidade em descobrir tudo que acontece ao seu redor por ser muito curioso e se interessar por muitos assuntos ao mesmo tempo. 

Áries

Por adorar fazer parte de tretas, Áries não sente qualquer receio em expor uma informação – e faz isso só para ver o circo pegar fogo. Não é de guardar o que sente e sempre deixa bem claro quando não gosta de uma pessoa. Não tem medo algum de admitir e falar o que pensa se for confrontado.

Sagitário

Graças ao seu jeito animado e sua facilidade em se envolver com as pessoas, talvez Sagitário acabe deixando escapar algum segredinho, muitas vezes por pura animação mesmo. Além disso, esse signo gosta bastante de fofocar com os amigos, principalmente durante as viagens que fazem juntos.

Leia Também

Leão 

Leão pode ser um grande fofoqueiro, já que faz de tudo para chamar atenção. Mesmo com nobreza de espírito, pode se deixar levar pela vaidade e pelo desejo de ter destaque em um grupo de pessoas.

Libra

Diferente de Áries, Libra não gosta de entrar em tretas, muitos menos ser o responsável por elas. Porém, como adora levantar o humor das pessoas, pode usar as fofocas como ferramenta para elevar o astral, principalmente se for para ajudar um amigo próximo. Librianos fazem a famosa fofoca do bem, sabe?

LEIA TAMBÉM:

  • Simpatias para acabar com as fofocas sobre você!
  • Afaste a inveja e a falsidade com essas orações abençoadas

    3 preces de São Jorge para afastar todos os males

    Fonte: IG Mulher

    Publicidade
    Comentários

    Mulher

    Neste domingo, escritora alegretense será entrevistada na TV Cultura

    Escritora Eliana Rigol aborda a história oculta das mulheres no Café Filosófico .Programa da TV Cultura vai ao ar no próximo domingo, dia 3, às 19h

    A escritora gaúcha Eliana Rigol será a convidada do próximo Café Filosófico, que vai ao ar no domingo, dia 3, às 19h, na TV Cultura. No programa, ela irá abordar o tema da história oculta das mulheres, como parte da série “Novas mulheres, antigos papeis”, gravada em maio, no Instituto CPFL, em Campinas (SP), com curadoria da historiadora e roteirista Luna Lobão.

    Para Eliana, que atualmente vive em Barcelona, na Espanha, foi uma honra ter sido convidada a subir no palco de um programa do qual sempre foi fã, mas onde, normalmente, só via homens sendo entrevistados. “Foi uma alegria genuína estar representando tantas e tantas mulheres no Brasil e no mundo que não tiveram momento para fala e escuta nesse mundo desenhado por homens e para homens”, conta.

    Nascida em Alegrete, Eliana já morou em São Paulo, Toronto e Lisboa. Advogada de formação e escritora por vocação, ela atua com mentoria de mulheres (Jornada da Heroína) Ela é autora de quatro livros: Moscas no Labirinto (Pergamus, 2015), indicado ao Prêmio AGES, Afeto Revolution, finalista do Prêmio Jabuti, Herstory e Parir é sexual, os três últimos publicados pela editora Zouk, de Porto Alegre.

    Continue lendo

    Mulher

    Câncer de Mama: Proposta estabelece prazo para substituir implantes mamários

     

    Com o objetivo de garantir bem-estar e dignidade às pacientes com câncer de mama, o deputado Gustavo Victorino protocolou, na Assembleia Legislativa, Projeto de Lei 350/23 que estabelece prazo para procedimentos cirúrgicos e garante acompanhamento às mulheres em tratamento.

    A proposta determina o limite de 30 dias para substituição do implante mamário sempre que ocorrerem complicações inerentes à cirurgia de reconstrução da mama, bem como garante o acompanhamento psicológico e multidisciplinar especializado às pacientes que sofrerem mutilação total ou parcial de mama decorrente do tratamento de câncer.

    Conforme o parlamentar, a proposição, que modifica o Estatuto da Pessoa com Câncer no Rio Grande do Sul (Lei nº 15.446/20), é um direito previsto na Lei Federal (no 14.538/2023), garantindo assim, um cuidado integral e humanizado à saúde da mulher: “Física e emocionalmente, o câncer de mama é devastador para a mulher e é nessa hora que o suporte médico e psicológico deve se fazer presente”, pontua o deputado Gustavo Victorino.

     

    Crédito: Paulo Garcia Agência ALRS

    Continue lendo

    Mulher

    Bolsonaro sanciona lei de enfrentamento à violência contra às mulheres

    Está publicada no Diário Oficial da União desta quinta-feira (5), a Lei 14.330/22 que inclui o Plano Nacional de Prevenção e Enfrentamento à Violência contra a Mulher como instrumento de implementação da Política Nacional de Segurança Pública e Defesa Social.

    A norma determina a previsão de ações, estratégias e metas específicas sobre esse tipo de violência que devem ser implementadas em conjunto com órgãos e instâncias estaduais, municipais e do Distrito Federal, responsáveis pela rede de prevenção e de atendimento das mulheres em situação de violência.

    Depois de passar pela Câmara, o texto foi aprovado pelo Senado em março, como parte da pauta prioritária da campanha 21 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra a Mulher.

    Continue lendo

    Popular