Contato

Mulher

Dia do Anjo Mihael: Aprenda rituais angelicais para melhorar sua vida


source
Dia do Anjo Mihael: Aprenda rituais angelicais para melhorar sua vida
Redação João Bidu

Dia do Anjo Mihael: Aprenda rituais angelicais para melhorar sua vida

Hoje é o dia do Anjo Mihael, que tem a missão de proteger a harmonia no casamento, além de conceder a paz conjugal.  Estes seres celestiais são capazes de trazer as bênçãos divinas para qualquer área da nossa vida – e a intercessão deles pode ser um presente do céu para ter proteção e felicidade.

Listamos aqui alguns rituais poderosos para que você estabeleça uma maior conexão com os anjos e atraia tudo aquilo que deseja. Lápis e papel na mão e vamos lá!

QUER SABER O QUE VAI ROLAR NO DIA? CONFIRA O  HORÓSCOPO DE HOJE  NO SITE DO JOÃO BIDU! O ASTRÓLOGO REVELA AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO.

Rituais de fé com os Anjos

Mihael combate o ciúme

Se você quiser contar com o Anjo do dia para acabar com o ciúme em sua relação, acenda uma vela rosa, em um pires, rezando ao anjo Mihael e apague imediatamente. Deixe passar meia hora e acenda a vela novamente. Aí, pode deixar a vela se queimar por inteiro. Reze em seguida o Salmo 97 em intenção de que seu ciúme desapareça da relação afetiva. As sobras da vela, jogue no lixo. O pires, depois de lavado é só voltar a usar como sempre faz.  

Aladiah ajuda a manter a saúde perfeita

Coloque dois punhados de sal grosso em um copo de água. Ao lado, acenda uma vela azul sobre um pires e ofereça ao anjo Aladiah. Quando a vela terminar de queimar, tome um banho e despeje a água sobre seu corpo, do pescoço para baixo. Esta magia deve ser feita na primeira segunda-feira do mês. O copo e o pires podem ser utilizados normalmente depois de lavados.  

Aniel aproxima os amigos

Compre dois cristais pequenos e deixe-os mergulhados em um pouco de água e sabão de coco por uma noite. Ao meio-dia do dia seguinte, jogue a água na pia e lave os cristais, pedindo ao anjo Aniel que ajude você a aproximar os amigos que estão brigados. Depois, dê um cristal para cada um, sem contar para eles o verdadeiro motivo.  

Encontre um novo amor com o anjo Ariel

Em um domingo, guarde um anel de que goste, uma foto sua e uma figa pequena de madeira dentro de uma caixinha. Feche e ofereça-a ao anjo Ariel, dizendo: “Arcanjo do amor, tua presença eu invoco. Dou-lhe esta caixa com os pertences que eu gosto para que me unas a um novo amor. Só pedirei de volta no dia em que conseguir o que quero. Prometo que terei uma vida a dois feliz e saudável”. Guarde a caixa em um lugar onde ninguém mexa. Quando alcançar seu desejo, retire os objetos dela e utilize tudo como desejar.  

Assaliah ajuda a ter mais bom-humor

Numa sexta-feira, às 3h40 da tarde, leia o Salmo 104 e termine fazendo o Sinal da Cruz. Peça ao anjo Assaliah para que faça sua vida mais alegre, mais esperançosa e cheia de amor.  

Cahetmel dá mais coragem

Abra a Bíblia na página do Salmo 94, leia em voz alta e copie a frase que mais tocar seu coração. Logo abaixo dela, escreva seu pedido ao anjo Cahetmel. Enrole o papel e amarre em volta dele uma fitinha violeta. Deixe esse papel guardado entre seus pertences e só retire de lá quando seu pedido for atendido. Quando isso acontecer, enterre o papel e a fita em um vaso.  

Mais paciência no amor com Caliel

Em um domingo, acorde às 6 horas da manhã, acenda um incenso de manjerona, em um copo com arroz cru pela metade. Deixe queimar até o final. Reze o Salmo 7 com grande fé e, depois, sopre as cinzas do incenso ao vento, pedindo que tenha mais paciência no seu relacionamento amoroso. O arroz, jogue no lixo e o copo, volte a usar como de costume.  

Seja mais gentil na família com o anjo Chavakiah

Numa quarta-feira, acenda uma vela de cor verde num pires e, ao lado, um incenso de erva-doce em um incensário. Coloque perto deles um papel com o nome de seus familiares mais chegados. Espere a vela e o incenso queimarem e, depois, enterre os restos num vaso onde tenha plantado uma flor bem bonita. O papel, você dobra e joga na descarga. O pires e o incensário devem ser usados como de costume.  

Damabiah proteje nas viagens

Compre uma pedra zircônia e embrulhe num papel branco, onde deve estar escrito o Salmo 89. Para ter sempre uma viagem tranquila, carregue esse patuá dentro do veículo. Todos os dias, reze uma Ave-Maria. Caso perca o patuá, refaça-o sem problemas.  

Anjo Daniel afasta a solidão

Leia Também

Carregue sempre com você uma pedra cristal de rocha, que afasta a solidão. Enrole-a num papel branco e coloque na sua carteira ou bolsa. À noite, antes de deitar, após conversar com o anjo Daniel, reze o Salmo 102, agradecendo as bênçãos que já está começando a receber. Se por acaso perder a pedra, pode refazer o ritual.  

Elemiah ajudar a progredir na vida

Levante de manhã, antes de o sol nascer, e leia o Salmo 6. Em seguida, faça esta oração: “Oh, Elemiah, dá-me prosperidade em todos os meus passos e em todas as minhas ações. Fazei que os meus desejos sejam plenamente satisfeitos desde hoje, pela virtude do vosso grande e poderoso nome. Amém”. Repita esta simpatia uma vez por mês até quando sentir necessidade.  

Jeliel resolve crises amorosas

Em uma terça-feira, acenda um incenso de cravo-da-índia para este protetor. Mentalize uma luz azul abençoando a sua relação e, para terminar, reze um Pai-Nosso.  

Hahael mantém o pensamento positivo

Pegue uma vela azul, acenda-a num pires que não use mais e espere que a vela queime por inteiro. Reze o Salmo 119, que é do anjo Hahael, e ajoelhe-se para agradecer o milagre que já está começando a acontecer em sua vida. Levante-se, pegue os restos da vela e o pires, embrulhe-os num jornal e jogue no lixo, mandado os pensamentos negativos embora.  

Lehahiah controla gastos excessivos

Num papel cor-de-rosa escreva o Salmo 130 e desenhe uma cruz no final. Faça isso numa sexta-feira. Pegue uma Bíblia e coloque o papel dobrado dentro dela. Deixe guardado pelo tempo que quiser. Quando for se desfazer, é só jogar no lixo. Uma vez por mês, procure rezar o Salmo 130 que ajudará você a controlar suas finanças.  

Hakamiah atrai a paz

Recite o Salmo 87 para o anjo Hakamiah e copie em um papel a parte que mais gostar. Mentalize o anjo e peça a ele a graça que você tanto deseja alcançar. Quando seu pedido for atendido, reze um terço, rasgue o papel e jogue no lixo.  

Ieiazel melhora a autoestima

Pegue uma pedra turmalina rosa, numa sexta-feira, à 1h da tarde, embrulhe-a num pedaço de papel cor-de-rosa e carregue em sua bolsa ou carteira, para que atraia saúde e autoestima para a sua vida. Reze sempre o Salmo 87 para o anjo Ieiazel.  

Yabamiah desenvolver a sua fé

Compre três incensos de calêndula. Dê um para a sua melhor amiga e o outro para a pessoa da família que você mais gostar. Peça a eles que acendam, numa quinta-feira, às 11h da noite, e soprem as cinzas que sobrarem ao vento. O que ficar com você, não acenda. Enrole num papel amarelo e enterre num jardim. Em seguida, reze o Salmo 91 ao anjo Yabamiah.  

Mebahiah protege as crianças

Compre um doce e coloque em um prato descartável azul. Cubra com filme plástico e deixe em um lugar bem alto. Ofereça o doce ao anjo Mebahiah e reze o Salmo 101. Quando terminar, jogue o doce e o prato no lixo.  

LEIA MAIS:

Verdades nada secretas de cada signo: descubra qual é a sua

4 simpatias com a planta comigo-ninguém-pode

Jornada da transformação: saiba como melhorar a sua vida de dentro para fora

Fonte: IG Mulher

Publicidade
Comentários

Mulher

Neste domingo, escritora alegretense será entrevistada na TV Cultura

Escritora Eliana Rigol aborda a história oculta das mulheres no Café Filosófico .Programa da TV Cultura vai ao ar no próximo domingo, dia 3, às 19h

A escritora gaúcha Eliana Rigol será a convidada do próximo Café Filosófico, que vai ao ar no domingo, dia 3, às 19h, na TV Cultura. No programa, ela irá abordar o tema da história oculta das mulheres, como parte da série “Novas mulheres, antigos papeis”, gravada em maio, no Instituto CPFL, em Campinas (SP), com curadoria da historiadora e roteirista Luna Lobão.

Para Eliana, que atualmente vive em Barcelona, na Espanha, foi uma honra ter sido convidada a subir no palco de um programa do qual sempre foi fã, mas onde, normalmente, só via homens sendo entrevistados. “Foi uma alegria genuína estar representando tantas e tantas mulheres no Brasil e no mundo que não tiveram momento para fala e escuta nesse mundo desenhado por homens e para homens”, conta.

Nascida em Alegrete, Eliana já morou em São Paulo, Toronto e Lisboa. Advogada de formação e escritora por vocação, ela atua com mentoria de mulheres (Jornada da Heroína) Ela é autora de quatro livros: Moscas no Labirinto (Pergamus, 2015), indicado ao Prêmio AGES, Afeto Revolution, finalista do Prêmio Jabuti, Herstory e Parir é sexual, os três últimos publicados pela editora Zouk, de Porto Alegre.

Continue lendo

Mulher

Câncer de Mama: Proposta estabelece prazo para substituir implantes mamários

 

Com o objetivo de garantir bem-estar e dignidade às pacientes com câncer de mama, o deputado Gustavo Victorino protocolou, na Assembleia Legislativa, Projeto de Lei 350/23 que estabelece prazo para procedimentos cirúrgicos e garante acompanhamento às mulheres em tratamento.

A proposta determina o limite de 30 dias para substituição do implante mamário sempre que ocorrerem complicações inerentes à cirurgia de reconstrução da mama, bem como garante o acompanhamento psicológico e multidisciplinar especializado às pacientes que sofrerem mutilação total ou parcial de mama decorrente do tratamento de câncer.

Conforme o parlamentar, a proposição, que modifica o Estatuto da Pessoa com Câncer no Rio Grande do Sul (Lei nº 15.446/20), é um direito previsto na Lei Federal (no 14.538/2023), garantindo assim, um cuidado integral e humanizado à saúde da mulher: “Física e emocionalmente, o câncer de mama é devastador para a mulher e é nessa hora que o suporte médico e psicológico deve se fazer presente”, pontua o deputado Gustavo Victorino.

 

Crédito: Paulo Garcia Agência ALRS

Continue lendo

Mulher

Bolsonaro sanciona lei de enfrentamento à violência contra às mulheres

Está publicada no Diário Oficial da União desta quinta-feira (5), a Lei 14.330/22 que inclui o Plano Nacional de Prevenção e Enfrentamento à Violência contra a Mulher como instrumento de implementação da Política Nacional de Segurança Pública e Defesa Social.

A norma determina a previsão de ações, estratégias e metas específicas sobre esse tipo de violência que devem ser implementadas em conjunto com órgãos e instâncias estaduais, municipais e do Distrito Federal, responsáveis pela rede de prevenção e de atendimento das mulheres em situação de violência.

Depois de passar pela Câmara, o texto foi aprovado pelo Senado em março, como parte da pauta prioritária da campanha 21 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra a Mulher.

Continue lendo

Popular