Polícia
Tio desfere tapão no ouvido e deixa sobrinha torrocô
Uma mulher denunciou que o irmão dela discutiu com um tio e acabaram se embolando no meio da rua.
Motivada pelo senso de justiça fez uma intervenção cautelar, dando um empurrão no tio em favor do irmão.
O tio não gostou da falta de isenção da sobrinha e lhe desferiu um tapão no pé do ouvido direito e ela ficou girando como uma piorra.
Confusa e sem saber bem onde estava, pegou o rumo do seu próprio coração e sem cruzar por qualquer gaiteiro, acabou parando na DPPA registrando à queixa. Ainda balançando foi à uma agência bancária pra poder ficar arrodeando na porta eletrônica e restautrar o labirinto e voltar à caminhar em linha reta. Vai à ferro contra o titio.
Já outra vítima disse que está sendo caluniada nas redes sociais por um grupo criado no instagran dedicado a quem quer se desbocar e inventar fofócas.
Lá disseram que ela fazia baixinho de materiais onde trabalha e o pior: que estava dando para o patrão. No início ela não deu bola, mas a fofocalhada aumentou e criaram uma versão que deste suposto matrimônio alternativo ela engravidara.
Pra ficar a situação mais tensa, os clientes passaram a entrar em contato preocupados com a lambança. Vai denunciar o caso ao instagran, processar por calúnia e difamação os fofoqueiros e dar uma botadinha básica nos administradores dos grupos.
Leia esta:No fim-de-semana um cara entrou numa loja de rede e se fardou. Deixou no experimentador seus panos mais experientes e saiu com visual atualizado.
Quando se deram por conta acionaram a BM. Pelas características, era uma figurinha já manjada, por aplicar diversas vezes o mesmo modus operandi.
Foi encontrado em frente à outra loja com uma mochila suspeita. Revistado, deu a lógica. Várias mercadorias alheias. Muito material escolar e merendinhas.
Questionado, ele respondeu que estava se equipando para à volta às aulas, porque estava se regenerando. Os PMs levantaram o serviço e rapidamente descobriram a origem do furto.
Perguntado ao novo estudante sobre quem descobriu o Brasil e sobre às estações do ano, disse que só responderia na frente do juíz, alegando não ser alcagüete.
Já deu alta o homem que levou um tiro na bunda, dentro de um barraco, no bairro Macedo. No local, a BM encontrou cachimbos de fumar pedras de crack. A vítima não abriu nada sobre à autoria e nem sobre as britas. Foi levado pela SAMU para uma cirurgia, com um segundo buraco na região sul do corpo.
Polícia
Homem se desentende em bar e faz disparos
Nesta sexta-feira (19/04), por volta de 21h20, uma guarnição da Brigada Militar de Alegrete, através da 3ª Companhia do 1º Batalhão de Policiamento de Área de Fronteira, após ligações para o fone 190 referente a um indivíduo efetuando disparos de arma de fogo em frente a um bar no bairro Vila Nova.
A guarnição foi até o local onde havia movimentação de pessoas, sendo encontrado 01 pistola cal. 9mm com 02 carregadores, 18 munições intactas e 05 deflagradas, foi identificado o proprietário da arma sendo um homem de 52 anos, este alegou ter efetuado disparos em decorrência de um desentendimento.
Ainda foram localizados no interior do estabelecimento 01 revólver cal. 38, municiado com 02 munições intactas, 01 cartucheira com 07 munições cal. 38 intactas, 01 munição cal. 762 intacta e 03 munições cal. 9mm intactas, sendo identificada a responsável pelo bar, uma mulher de 54 anos, a qual relatou que o revólver pertencia ao seu falecido esposo.
Diante dos fatos, as partes foram encaminhadas até a DPPA onde o homem foi autuado em flagrante pelos disparos de arma de fogo e a proprietária do estabelecimento autuada em flagrante por posse irregular de arma de fogo, para ambos foi estipulada fiança, a qual foram pagas.
Polícia
Homem é preso por estupro de vulnerável
A Polícia Civil, na manhã desta quarta-feira (16/4), por meio dos policiais civis da Delegacia de Polícia de Alegrete, coordenados pela delegada Fernanda Mendonça, efetuou a prisão temporária de um homem de 55 anos, investigado por cometer abuso sexual contra a sobrinha-neta, de cinco anos de idade.
Foi feito registro de ocorrência pelos familiares da menor relatando o abuso sexual sofrido por ela, a qual contou para sua genitora sobre o ocorrido.
Após investigação e coleta de elementos que indicavam a prática do crime, foi representado ao poder Judiciário pela prisão do investigado, o que foi deferido, e o mandado de prisão cumprido pelos policiais hoje no bairro Ibirapuitã.
O investigado também foi interrogado e o inquérito em breve será concluído. Ele já possuía antecedentes policiais por outro estupro de vulnerável.
Após as diligências de praxe, o preso foi encaminhado ao Presídio Estadual de Alegrete.
DENÚNCIAS À POLÍCIA CIVIL EM ALEGRETE (sigilo garantido):
(55) 3427-0300 (plantão)
(55) 98451-1689 (WhatsApp)
Polícia
Homem tenta se esconder da BM na copa se árvore, mas foi descoberto
Nesta segunda-feira (14/04), por volta de 16h00, na localidade do Catimbau, uma guarnição da Brigada Militar, através da 3ª Companhia do 1º Batalhão de Policiamento de Área de Fronteira, cumpriu mandado de prisão definitiva decorrente de condenação transitada em julgado pelo crime de estupro de vulnerável.
Com a chegada da guarnição no local, o condenado tentou se esconder na copa de uma árvore, mas foi descoberto, identificado e cientificado da existência da ordem judicial junto ao Banco Nacional de Medidas Penais e Prisões do Conselho Nacional de Justiça.
Diante dos fatos, o indivíduo foi encaminhado até a UPA para avaliação clínica e após apresentado na DPPA para registro e providências.
*PRISÃO DE FORAGIDO*
Nesta segunda-feira (14/04), por volta de 10h00, uma guarnição da Brigada Militar de Alegrete, através da 3ª Companhia do 1º Batalhão de Policiamento de Área de Fronteira, tomou conhecimento de um indivíduo que constava como foragido do sistema prisional (tornozeleira eletrônica), após levantamento do possível paradeiro do suspeito foi logrado êxito em localizar o homem de 37 anos. Diante dos fatos, o indivíduo foi encaminhado até a UPA para avaliação clínica e após apresentado na DPPA para registro e providências.
*INFORMATIVO:* A Brigada Militar encontra-se com editais de processos seletivos para ingresso na corporação em aberto, sendo 120 vagas para o oficialato com inscrições até as 17h00 do dia 05 de maio de 2025 e 1200 vagas para a carreira de nível médio com inscrições até as 17h00 do dia 22 de abril de 2025. Maiores informações acessar no site www.brigadamilitar.rs.gov.br – na aba (concursos).
-
Cidade5 anos atrás
Cavalarianos desfilam pelas ruas do Alegrete em homenagem ao 20 de Setembro
-
Polícia4 anos atrás
Racismo em Alegrete. Idosa é gravada xingando com injúria racial
-
Manchete4 anos atrás
Jovem médica alegretense morre em acidente na 290
-
Polícia11 meses atrás
Acidente fatal faz vítima fatal mulher jovem de 28 anos
-
Esportes3 anos atrás
Pauleira em baile viraliza nas redes sociais
-
Polícia2 anos atrás
Advogada é surpreendida por depoimento de Emerson Leonardi
-
Cidade5 anos atrás
Folia e diversão no enterro dos ossos da descida dos blocos 2020
-
Polícia5 anos atrás
Atualizado. Carro com placas de Alegrete é esmagado por Scânia em Eldorado