Contato

Mulher

Dra. Deolane conta tudo sobre turnê internacional: “Já temos contrato”


source
Deolane Bezerra no lançamento de
Reprodução/Instagram

Deolane Bezerra no lançamento de “Respeita a Chefe”

A advogada criminalista Deolane Bezerra, 34, agora dá mais um passo para sua carreira fora dos tribunais . No domingo, 6, a viúva de MC Kevin lançou a turnê “Respeita a Chefe”, onde irá percorrer o Brasil em apresentações como DJ e cantora. A voz de “Respeita a Chefe”, música que dá o nome da turnê, “Meu Menino” e “Quem Paga Sou Eu” falou com exclusividade ao iG Delas sobre o início de sua vida artística. 

“Exxquece, a mãe tá estourada”, é o bordão que ficou famoso na voz da “Doutora” e é reproduzido em peso nas redes sociais. Ao compartilhar seus ensaios como DJ, ela virou meme remixando “Bipolar”, de MC Don Juan, MC Davi e MC Pedrinho. Mas a repercussão da frase “depois quer vir sentar pro pai, vai se tratar, garota”, repetida por Deolane três vezes, fez com que as expectativas para o lançamento ficassem ainda maiores, resultando também em mais visibilidade para a artista. 

Entre todas as funções que a advogada poderia exercer fora do Direito, ela explica porque escolheu a carreira musical: “Eu gosto muito de festa. Comecei a ir em algumas festas, eu ia ao palco, o pessoal me convidava e eu via o clima da galera lá embaixo. O Jader, que é meu segurança, falava: ‘você tem que fazer o teu baile, você tem que fazer tua festa’. Aí fizemos no Varanda Estaiada e agora vamos rodar o Brasil”, diz. 

Com mais de 9 milhões de seguidores nas redes sociais, junto com os fãs também vem os haters. A advogada já encarou diversas críticas, especialmente relacionadas a sua profissão de formação. Sobre o apoio que recebeu ao decidir lançar a turnê, ela conta: “Recebi [apoio] de pessoas que eu nunca imaginei e não recebi de pessoas que eu imaginei. As pessoas que mais me criticaram foram as pessoas que eu pensei que iriam admirar. É muito difícil a vida de uma mulher, principalmente quando ela quer ingressar em uma nova profissão”, afirma. 

Leia Também

Leia Também

“Eles estipulam muitos limites, e comigo não tem limite. É o que eu quero e o que Deus me manda fazer. Se ele mandou… Ele não falou ‘Vai lá e faz isso’, mas ele colocou esse desejo no meu coração. Então, se ele colocou, eu acho que eu tenho que seguir. Acho não, eu tenho certeza”, conta. Presente na ‘Farofa da Gkay’, ela fala que uma versão de sua música feita por Pedro Sampaio lhe deu mais forças para continuar. 

“Ele tocou lá e eu amei muito. Só me deu mais forças para prosseguir. São essas coisas que a gente não espera de alguns artistas muito grandes, e de outros você não recebeu o apoio que você acharia que estava junto com você”, diz. Por hora, ela não pretende parar de advogar e afirma: “Por enquanto eu estou conciliando! Vamos ver a que me para primeiro”.  

O sucesso é tamanho que já alcança além das linhas brasileiras. Deolane confirmou que já tem contrato para turnê internacional e que ela acontecerá em breve. O público fã da artista pode esperar feats poderosos nessa nova fase. “Matheus Fernandes, que é ‘Respeita a Chefe’, o nome da turnê. Mari Fernandez, que hoje vai estar no palco, nós vamos lançar a nossa música em primeira mão aqui, e tem uns dois, três. Tem Xand Avião também, tem um bocado”, completa. 

Fonte: IG Mulher

Publicidade
Comentários

Mulher

Neste domingo, escritora alegretense será entrevistada na TV Cultura

Escritora Eliana Rigol aborda a história oculta das mulheres no Café Filosófico .Programa da TV Cultura vai ao ar no próximo domingo, dia 3, às 19h

A escritora gaúcha Eliana Rigol será a convidada do próximo Café Filosófico, que vai ao ar no domingo, dia 3, às 19h, na TV Cultura. No programa, ela irá abordar o tema da história oculta das mulheres, como parte da série “Novas mulheres, antigos papeis”, gravada em maio, no Instituto CPFL, em Campinas (SP), com curadoria da historiadora e roteirista Luna Lobão.

Para Eliana, que atualmente vive em Barcelona, na Espanha, foi uma honra ter sido convidada a subir no palco de um programa do qual sempre foi fã, mas onde, normalmente, só via homens sendo entrevistados. “Foi uma alegria genuína estar representando tantas e tantas mulheres no Brasil e no mundo que não tiveram momento para fala e escuta nesse mundo desenhado por homens e para homens”, conta.

Nascida em Alegrete, Eliana já morou em São Paulo, Toronto e Lisboa. Advogada de formação e escritora por vocação, ela atua com mentoria de mulheres (Jornada da Heroína) Ela é autora de quatro livros: Moscas no Labirinto (Pergamus, 2015), indicado ao Prêmio AGES, Afeto Revolution, finalista do Prêmio Jabuti, Herstory e Parir é sexual, os três últimos publicados pela editora Zouk, de Porto Alegre.

Continue lendo

Mulher

Câncer de Mama: Proposta estabelece prazo para substituir implantes mamários

 

Com o objetivo de garantir bem-estar e dignidade às pacientes com câncer de mama, o deputado Gustavo Victorino protocolou, na Assembleia Legislativa, Projeto de Lei 350/23 que estabelece prazo para procedimentos cirúrgicos e garante acompanhamento às mulheres em tratamento.

A proposta determina o limite de 30 dias para substituição do implante mamário sempre que ocorrerem complicações inerentes à cirurgia de reconstrução da mama, bem como garante o acompanhamento psicológico e multidisciplinar especializado às pacientes que sofrerem mutilação total ou parcial de mama decorrente do tratamento de câncer.

Conforme o parlamentar, a proposição, que modifica o Estatuto da Pessoa com Câncer no Rio Grande do Sul (Lei nº 15.446/20), é um direito previsto na Lei Federal (no 14.538/2023), garantindo assim, um cuidado integral e humanizado à saúde da mulher: “Física e emocionalmente, o câncer de mama é devastador para a mulher e é nessa hora que o suporte médico e psicológico deve se fazer presente”, pontua o deputado Gustavo Victorino.

 

Crédito: Paulo Garcia Agência ALRS

Continue lendo

Mulher

Bolsonaro sanciona lei de enfrentamento à violência contra às mulheres

Está publicada no Diário Oficial da União desta quinta-feira (5), a Lei 14.330/22 que inclui o Plano Nacional de Prevenção e Enfrentamento à Violência contra a Mulher como instrumento de implementação da Política Nacional de Segurança Pública e Defesa Social.

A norma determina a previsão de ações, estratégias e metas específicas sobre esse tipo de violência que devem ser implementadas em conjunto com órgãos e instâncias estaduais, municipais e do Distrito Federal, responsáveis pela rede de prevenção e de atendimento das mulheres em situação de violência.

Depois de passar pela Câmara, o texto foi aprovado pelo Senado em março, como parte da pauta prioritária da campanha 21 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra a Mulher.

Continue lendo

Facebook

Previsão do tempo

 

 

Popular