Mulher
Ho’oponopono: uma fração na Alquimia para eliminação do Karma
Ho’oponopono é uma técnica de eliminação de Karma . Esse conhecimento já está em nosso planeta há algum tempo. Porém, há poucos anos, o universo vem mostrando mais esse trabalho para que as pessoas consigam eliminar seus problemas , seus Karmas e viver uma coisa chamada Herança Divina. Estamos vivendo em um tempo de mudança planetária, de crescimento e de uma série de fatores muito positivos e o Ho’oponopono agrega este movimento, é simples e que é muito fácil.
JÁ CONFERIU O SEU HORÓSCOPO HOJE? NÃO?! DESCUBRA TUDO O QUE PODE ROLAR NO SEU DIA E AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO, AGORA!
Para usar a técnica divina, basta ter determinação para mudar a sua vida e querer isso. Ao querer, o primeiro passo já está dado.
Com o uso constante da técnica do Ho’oponopono , você elimina a memória negativa que, de maneira reflexa, passa a ser positiva e lhe favorece extraordinariamente. Todos nós já reencarnamos muitas vezes e dentre essas encarnações algumas não foram favoráveis. Qualquer coisa não favorável é uma manifestação de uma vida passada que está ali se mostrando a você. E, se você não der atenção, há o padrão de repetição. Mas, estamos em constante crescimento e neste processo de viver o paraíso, a Era de Ouro.
Você pode realizar a técnica do Ho’oponopono no JAPAMALA . O Japa é o terço e as malas são as contas, como é um terço católico, um terço árabe, o rosário, o tibetano… Enfim, são nomes dados para identificação de um mesmo objeto. Porém, na alquimia, nós utilizamos o Japamala de 108 contas. Quando você faz uso desta ferramenta, você cria um vínculo e, então, ela passa a te dar algo quando você a toca. Isso porque o Japamala entende que é para trabalhar. Existe uma força, um comprometimento físico com a matéria. Por isso, é necessário ter um Japamala, coisas físicas para as práticas.
Quando você pratica, a limpeza se manifesta; E como faz isso? Sempre usando o seu primeiro nome dizendo: (Seu nome/ nome da pessoa) Sinto muito, por favor me perdoe, Muito Obrigado, Eu Te Amo .
Sempre finalizando com Eu Te Amo. A junção “Te Amo” significa Deus. Ou seja, o Eu Te Amo é Você (Eu) e Deus. Então finaliza com Deus. É necessário repetir 108 vezes. Você sentirá uma grande diferença, e começará a retirar de dentro de você tudo o que te incomoda. Quando você pratica o Ho’oponopono, a limpeza se manifesta naturalmente.
Por que 108 vezes?
Leia Também
O número 1 (um) significa o EU. Você; o 0 (zero). A Divindade, Deus; e o 8 (oito) é o infinito, a cura, a justiça. Ao somar o 1, o 0 e o 8, o resultado é 9 (nove), que são as finalizações.
Faça isso para tudo que desejar… Para você, para o outro, para um imóvel, um relacionamento, manter a saúde perfeita, um concurso, um vestibular, tudo o que surgir e que queira solucionar em sua vida.
Quer saber mais sobre as energias que nos esperam em 2022? Confira as Previsões 2022 e dicas de simpatias para começar o ano novo com o pé direito para uma nova fase em um novo ciclo.
Texto: Alcides Melhado Filho ( @alcides_alquimista_ ) é alquimista, consultor, gerador de conhecimento, escritor, referência mundial em Ho’oponopono.
LEIA TAMBÉM
Mulher
Cinema brasileiro brilha com Globo de Ouro para Fernanda Torres
A conquista por sua atuação em “Ainda Estou Aqui” eleva as expectativas para uma futura indicação ao Oscar
Na noite de 05.jan.2025, a atriz Fernanda Torres fez história no cinema brasileiro ao receber o Globo de Ouro de Melhor Atriz (Drama) por sua atuação em “Ainda Estou Aqui”.
A cerimônia, realizada em Los Angeles, destacou-se pela presença de estrelas internacionais e marcou a primeira vez que uma brasileira conquistou tal prêmio, elevando o nome de Fernanda Torres no cenário mundial do cinema. A premiação ocorreu nesta 2ª feira (06.jan.2025).
Torres competiu com atrizes de renome, como Pamela Anderson, Angelina Jolie, Nicole Kidman, Tilda Swinton e Kate Winslet. Sua vitória não só celebra seu talento excepcional, mas também ressalta a qualidade do cinema nacional no exterior.
“Ainda Estou Aqui”, sob direção de Walter Salles, é um longa biográfico que narra a vida de Eunice Paiva, mãe do escritor Marcelo Rubens Paiva e viúva do ex-deputado federal Rubens Paiva.
O filme aborda a luta de Eunice durante a ditadura militar no Brasil, buscando manter sua família unida após o desaparecimento de seu marido. Baseado no livro homônimo de Marcelo Rubens Paiva, o filme atraiu mais de 3 milhões de espectadores no Brasil e recebeu aclamação internacional.
Embora “Ainda Estou Aqui” não tenha vencido na categoria de Melhor Filme Estrangeiro, superado por “Emilia Pérez”, a conquista de Fernanda Torres eleva as expectativas para uma indicação ao Oscar.
Este reconhecimento pode aumentar a visibilidade da atriz e do filme entre os votantes da Academia, potencialmente abrindo caminho para indicações em categorias como Filme Internacional e Melhor Roteiro Adaptado.
Mulher
Patroa assume o CTG Oswaldo Aranha em evento tradicionalista
Eva Ivone Pinto Neri é a nova patroa, prometendo reforçar tradições e valores locais com sua equipe
Com foco em tradições, a nova gestão apresenta líderes para invernadas cultural e artística, além de apoio social
Foi no domingo, a comunidade tradicionalista presenciou a posse da nova liderança do CTG Oswaldo Aranha. O evento, realizado na sede do grupo, teve a coordenação de Kellen Iung, da 4ª Região Tradicionalista. Eva Ivone Pinto Neri assumiu como a nova patroa, prometendo fortalecer as tradições e valores locais.
A nova equipe inclui José Bonassa e Erotinha Silveira como patrões de honra, e Ênio Pereira Aurélio e Marlon Dornelles Marchezan como os principais responsáveis pelas atividades do CTG, ocupando as posições de 1º e 2º capatazes, respectivamente.
O grupo também apresentou líderes para áreas como cultura, esportes, apoio social e atividades campeiras. Nívea Pinto Neri ficará à frente da Invernada Cultural, enquanto Daniela Marchezan comandará a Invernada Artística.
Mulher
Neste domingo, escritora alegretense será entrevistada na TV Cultura
Escritora Eliana Rigol aborda a história oculta das mulheres no Café Filosófico .Programa da TV Cultura vai ao ar no próximo domingo, dia 3, às 19h
A escritora gaúcha Eliana Rigol será a convidada do próximo Café Filosófico, que vai ao ar no domingo, dia 3, às 19h, na TV Cultura. No programa, ela irá abordar o tema da história oculta das mulheres, como parte da série “Novas mulheres, antigos papeis”, gravada em maio, no Instituto CPFL, em Campinas (SP), com curadoria da historiadora e roteirista Luna Lobão.
Para Eliana, que atualmente vive em Barcelona, na Espanha, foi uma honra ter sido convidada a subir no palco de um programa do qual sempre foi fã, mas onde, normalmente, só via homens sendo entrevistados. “Foi uma alegria genuína estar representando tantas e tantas mulheres no Brasil e no mundo que não tiveram momento para fala e escuta nesse mundo desenhado por homens e para homens”, conta.
Nascida em Alegrete, Eliana já morou em São Paulo, Toronto e Lisboa. Advogada de formação e escritora por vocação, ela atua com mentoria de mulheres (Jornada da Heroína) Ela é autora de quatro livros: Moscas no Labirinto (Pergamus, 2015), indicado ao Prêmio AGES, Afeto Revolution, finalista do Prêmio Jabuti, Herstory e Parir é sexual, os três últimos publicados pela editora Zouk, de Porto Alegre.
-
Cidade5 anos atrás
Cavalarianos desfilam pelas ruas do Alegrete em homenagem ao 20 de Setembro
-
Polícia4 anos atrás
Racismo em Alegrete. Idosa é gravada xingando com injúria racial
-
Manchete4 anos atrás
Jovem médica alegretense morre em acidente na 290
-
Polícia11 meses atrás
Acidente fatal faz vítima fatal mulher jovem de 28 anos
-
Esportes3 anos atrás
Pauleira em baile viraliza nas redes sociais
-
Polícia2 anos atrás
Advogada é surpreendida por depoimento de Emerson Leonardi
-
Cidade5 anos atrás
Folia e diversão no enterro dos ossos da descida dos blocos 2020
-
Polícia5 anos atrás
Atualizado. Carro com placas de Alegrete é esmagado por Scânia em Eldorado