Contato

Mulher

O poder da mente de cada signo: descubra o seu dom


source
O poder da mente de cada signo: descubra o seu dom
Redação João Bidu

O poder da mente de cada signo: descubra o seu dom

Cada signo tem suas características próprias, mas, alguns signos compartilham de semelhanças devido ao seu elemento regente. Os elementos influenciam na maneira de agir e pensar de cada signo, ressaltando um dom. Conheça a seguir o poder da mente de cada signo:

JÁ CONFERIU O SEU HORÓSCOPO HOJE? NÃO?! DESCUBRA TUDO O QUE PODE ROLAR NO SEU DIA E AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO, AGORA!

Elemento Fogo: a força do instinto

(Áries, Leão e Sagitário)

Espontâneos e otimistas, contam com uma poderosa energia interior, por isso não desistem dos seus objetivos , mesmo diante dos desafios. Também é capaz de descobrir a força que pode ter através do corpo, da mente ou do espírito. Preste mais atenção nas suas impressões, pois você pode se surpreender.

Elemento Terra: o poder sensorial

(Touro, Virgem e Capricórnio)

Esses signos costumam dar mais valor ao que é concreto, embora reconheçam que o poder da mente é um poderoso recurso. Apesar de valorizarem o que é material, possuem o dom precioso da sensação e recebem muitos avisos do próprio corpo . Se explorá-los, podem transformar esse poder num passaporte para a percepção extra-sensorial.

Elemento Ar: a força mental

Leia Também

(Gêmeos, Libra e Aquário)

Quem é regido por este elemento, procura explicação para tudo e não se contenta com os indícios que o sexto sentido pode apontar. Pois saiba que é justamente na força mental que reside seu maior poder. Pensando, você pode ir além dos seus limites e controlar muita coisa através dos pensamentos. Desenvolva sua intuição e verá que, aliando conhecimento e percepção, é possível descobrir novas capacidades.

Elemento Água: percepção emocional

(Câncer, Escorpião e Peixes)

Emotivos, costumam agir com o coração. Como vivem com o radar ligado para detectar as vibrações alheias, captam as energias dos outros num instante. Essas pessoas também podem desenvolver poderes sensitivos. Se você pertence a esse elemento, preste mais atenção em suas sensações, valorize seus pensamentos, que podem sinalizar premonições e ouça seu sexto sentido .

Na  loja do João Bidu  tem o  Mapa Astral  para você compreender seu jeito de ser em casa, no trabalho, com amigos e nos relacionamentos. Para quem quer aprender mais sobre Astrologia, agora temos o  Curso Básico de Astrologia  com o astrólogo João bidu!

LEIA TAMBÉM

Fonte: IG Mulher

Publicidade
Comentários

Mulher

Cinema brasileiro brilha com Globo de Ouro para Fernanda Torres

A conquista por sua atuação em “Ainda Estou Aqui” eleva as expectativas para uma futura indicação ao Oscar

Na noite de 05.jan.2025, a atriz Fernanda Torres fez história no cinema brasileiro ao receber o Globo de Ouro de Melhor Atriz (Drama) por sua atuação em “Ainda Estou Aqui”.

A cerimônia, realizada em Los Angeles, destacou-se pela presença de estrelas internacionais e marcou a primeira vez que uma brasileira conquistou tal prêmio, elevando o nome de Fernanda Torres no cenário mundial do cinema. A premiação ocorreu nesta 2ª feira (06.jan.2025).

Torres competiu com atrizes de renome, como Pamela Anderson, Angelina Jolie, Nicole Kidman, Tilda Swinton e Kate Winslet. Sua vitória não só celebra seu talento excepcional, mas também ressalta a qualidade do cinema nacional no exterior.

“Ainda Estou Aqui”, sob direção de Walter Salles, é um longa biográfico que narra a vida de Eunice Paiva, mãe do escritor Marcelo Rubens Paiva e viúva do ex-deputado federal Rubens Paiva.

O filme aborda a luta de Eunice durante a ditadura militar no Brasil, buscando manter sua família unida após o desaparecimento de seu marido. Baseado no livro homônimo de Marcelo Rubens Paiva, o filme atraiu mais de 3 milhões de espectadores no Brasil e recebeu aclamação internacional.

Embora “Ainda Estou Aqui” não tenha vencido na categoria de Melhor Filme Estrangeiro, superado por “Emilia Pérez”, a conquista de Fernanda Torres eleva as expectativas para uma indicação ao Oscar.

Este reconhecimento pode aumentar a visibilidade da atriz e do filme entre os votantes da Academia, potencialmente abrindo caminho para indicações em categorias como Filme Internacional e Melhor Roteiro Adaptado.

 

Continue lendo

Mulher

Patroa assume o CTG Oswaldo Aranha em evento tradicionalista

Eva Ivone Pinto Neri é a nova patroa, prometendo reforçar tradições e valores locais com sua equipe

Com foco em tradições, a nova gestão apresenta líderes para invernadas cultural e artística, além de apoio social

Foi no domingo, a comunidade tradicionalista presenciou a posse da nova liderança do CTG Oswaldo Aranha. O evento, realizado na sede do grupo, teve a coordenação de Kellen Iung, da 4ª Região Tradicionalista. Eva Ivone Pinto Neri assumiu como a nova patroa, prometendo fortalecer as tradições e valores locais.

A nova equipe inclui José Bonassa e Erotinha Silveira como patrões de honra, e Ênio Pereira Aurélio e Marlon Dornelles Marchezan como os principais responsáveis pelas atividades do CTG, ocupando as posições de 1º e 2º capatazes, respectivamente.

O grupo também apresentou líderes para áreas como cultura, esportes, apoio social e atividades campeiras. Nívea Pinto Neri ficará à frente da Invernada Cultural, enquanto Daniela Marchezan comandará a Invernada Artística.

 

Continue lendo

Mulher

Neste domingo, escritora alegretense será entrevistada na TV Cultura

Escritora Eliana Rigol aborda a história oculta das mulheres no Café Filosófico .Programa da TV Cultura vai ao ar no próximo domingo, dia 3, às 19h

A escritora gaúcha Eliana Rigol será a convidada do próximo Café Filosófico, que vai ao ar no domingo, dia 3, às 19h, na TV Cultura. No programa, ela irá abordar o tema da história oculta das mulheres, como parte da série “Novas mulheres, antigos papeis”, gravada em maio, no Instituto CPFL, em Campinas (SP), com curadoria da historiadora e roteirista Luna Lobão.

Para Eliana, que atualmente vive em Barcelona, na Espanha, foi uma honra ter sido convidada a subir no palco de um programa do qual sempre foi fã, mas onde, normalmente, só via homens sendo entrevistados. “Foi uma alegria genuína estar representando tantas e tantas mulheres no Brasil e no mundo que não tiveram momento para fala e escuta nesse mundo desenhado por homens e para homens”, conta.

Nascida em Alegrete, Eliana já morou em São Paulo, Toronto e Lisboa. Advogada de formação e escritora por vocação, ela atua com mentoria de mulheres (Jornada da Heroína) Ela é autora de quatro livros: Moscas no Labirinto (Pergamus, 2015), indicado ao Prêmio AGES, Afeto Revolution, finalista do Prêmio Jabuti, Herstory e Parir é sexual, os três últimos publicados pela editora Zouk, de Porto Alegre.

Continue lendo

Popular