Contato

Mulher

Golpe ou gado: os signos que são desapegados ou emocionados


source
Golpe ou gado: os signos que são desapegados ou emocionados
Redação João Bidu

Golpe ou gado: os signos que são desapegados ou emocionados

Já ouviu a expressão que alguém é “gado” ou “golpe”, quando se trata de interesses amorosos? São gírias que tentam expressar quem são os emocionados ou desapegados nos relacionamentos. Ou seja, quem se ilude ou abala corações. E a personalidade dos signos se encaixa perfeitamente nisso, viu? 

Sabemos que a pessoa é golpe quando ela é mais de farra, tem vários contatinhos e prefere algo mais casual. Desapego é a palavra que define. Os emocionados são chamados de gado. Sabe aquele tipo que se apega rápido, mesmo sabendo que o outro não quer um relacionamento sério? Sim, é o tipo que cria várias fantasias com o amor impossível .

JÁ CONFERIU O SEU HORÓSCOPO HOJE? NÃO?! DESCUBRA TUDO O QUE PODE ROLAR NO SEU DIA E AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO, AGORA!

Entendeu? Agora, veja se o seu signo se comporta como Golpe ou Gado.

Áries – Golpe

Esse signo ama viver o momento! Áries gosta de sair, conhecer novas pessoas e não pensa duas vezes antes de tentar um lance com alguém. Mas nem tudo são flores. É bem seletivo e não gosta de parceiros apegados ou controladores . Para entrar em um romance, esse precisa estar muito apaixonado.

Touro – Gado

Tudo que Touro mais quer é um relacionamento sério, seguro e estável. Precisa sentir segurança em suas relações e um amor tranquilo é tudo que deseja. Por isso, acaba insistindo mais do que deveria em relacionamentos que não vão pra frente, por sonhar que um dia pode virar algo.

Gêmeos – Golpe

Totalmente desapegado e muito sociável, tem diversos contatinhos e gosta de uma vida mais agitada. Sortudo é quem conquista o seu coração e faz com que Gêmeos esqueça todos os outros pela pessoa amada. Porém, não é uma missão fácil chamar atenção desse signo em meio à tanta concorrência. 

Câncer – Gado

Um romance de filme faz os olhos desse signo brilharem! Câncer quer estabilidade e um amor brega, o que faz ele se jogar de corpo e alma quando se apaixona. A consequência é que, às vezes, acaba não vendo os sinais de que está caindo em uma cilada. Esse signo fica absurdamente apaixonado pela ideia de um romance, mesmo que não esteja acontecendo algo de fato.

Leão – Golpe

É difícil resistir aos encantos deste signo. É só ele piscar que seu coração é fisgado pelo seu charme. Porém, os leoninos são extremamente exigentes e seletivos, com um padrão altíssimo para se apaixonar, além de fugirem de romances que caiam na rotina. 

Virgem – Golpe

Apesar de ser um signo que prefere relacionamentos estáveis e seguros, Virgem é altamente exigente, além de ser muito autocrítico. Esse signo só vai apostar em relacionamento sério se entender que a relação é promissora. Tudo vai depender da outra pessoa, para trazer confiança e segurança para essa relação..

Libra – Gado

Leia Também

Sonham com um amor, um doguinho e dois filhos. São pessoas românticas e não gostam de perder tempo com lances duvidosos. Apesar da busca por um relacionamento sério, as inseguranças pesam. Afinal, Libra prefere, sempre, evitar conflitos.

Escorpião – Golpe e Gado

Esse signo é o único que pode ser considerado gado e golpe. Tudo depende de quem do par eleito. Escorpião pode ter vários lances paralelos, mas só uma pessoa realmente atrai seu olhar e foco para algo mais sério. Esquece rápido quando não gosta de alguém, mas insiste demais em quem é golpe quando está apaixonado. Enfim, carrega os dois lados da moeda.

Sagitário – Golpe

De espírito livre, Sagitário ama seguir a vida sem rumo. Esse signo é muito de momento e ama uma aventura . É do tipo que adora um lance de uma noite ou de fim de semana. Para entrar em um relacionamento sério, precisa encontrar alguém com o mesmo ritmo e companheiro.

Capricórnio – Gado

Nada de joguinhos com esse signo, sem tempo, irmão! Caprica gosta de algo direto e reto, que seja tranquilo e estável, e são pessoas bastante dedicadas ao romance. Podem até não estar entre os mais carinhosos, mas demonstra seu amor de maneira diferente e faz de tudo para o lance virar namoro. É do tipo que não conversa com mais ninguém quando se apaixona. 

Aquário – Golpe

Chamar a atenção de Aquário pode até ser fácil. O difícil mesmo é conquistar esse signo! Ele precisa de estímulos mentais e de sentir que o par compartilha os mesmo ideais. Um amor livre e que respeite a sua independência é tudo que busca. Por isso, acaba caindo fora quando sente que há muito ciúmes e possessividade.

Peixes – Gado

Para conquistar Peixes, não precisa de muito! Esse signo se ilude facilmente com suas expectativas amorosas e seu sonho de viver um “felizes para sempre”. O problema é que eles acabam se submetendo a situações desfavoráveis pelo desejo de estar com quem ama. Cuidado com o coração frágil, Peixes!

Quer saber sobre as energias que nos esperam em 2022? Confira as Previsões 2022 e dicas de simpatias para começar o ano novo com o pé direito para uma nova fase em um novo ciclo.

LEIA TAMBÉM

Fonte: IG Mulher

Publicidade
Comentários

Mulher

Neste domingo, escritora alegretense será entrevistada na TV Cultura

Escritora Eliana Rigol aborda a história oculta das mulheres no Café Filosófico .Programa da TV Cultura vai ao ar no próximo domingo, dia 3, às 19h

A escritora gaúcha Eliana Rigol será a convidada do próximo Café Filosófico, que vai ao ar no domingo, dia 3, às 19h, na TV Cultura. No programa, ela irá abordar o tema da história oculta das mulheres, como parte da série “Novas mulheres, antigos papeis”, gravada em maio, no Instituto CPFL, em Campinas (SP), com curadoria da historiadora e roteirista Luna Lobão.

Para Eliana, que atualmente vive em Barcelona, na Espanha, foi uma honra ter sido convidada a subir no palco de um programa do qual sempre foi fã, mas onde, normalmente, só via homens sendo entrevistados. “Foi uma alegria genuína estar representando tantas e tantas mulheres no Brasil e no mundo que não tiveram momento para fala e escuta nesse mundo desenhado por homens e para homens”, conta.

Nascida em Alegrete, Eliana já morou em São Paulo, Toronto e Lisboa. Advogada de formação e escritora por vocação, ela atua com mentoria de mulheres (Jornada da Heroína) Ela é autora de quatro livros: Moscas no Labirinto (Pergamus, 2015), indicado ao Prêmio AGES, Afeto Revolution, finalista do Prêmio Jabuti, Herstory e Parir é sexual, os três últimos publicados pela editora Zouk, de Porto Alegre.

Continue lendo

Mulher

Câncer de Mama: Proposta estabelece prazo para substituir implantes mamários

 

Com o objetivo de garantir bem-estar e dignidade às pacientes com câncer de mama, o deputado Gustavo Victorino protocolou, na Assembleia Legislativa, Projeto de Lei 350/23 que estabelece prazo para procedimentos cirúrgicos e garante acompanhamento às mulheres em tratamento.

A proposta determina o limite de 30 dias para substituição do implante mamário sempre que ocorrerem complicações inerentes à cirurgia de reconstrução da mama, bem como garante o acompanhamento psicológico e multidisciplinar especializado às pacientes que sofrerem mutilação total ou parcial de mama decorrente do tratamento de câncer.

Conforme o parlamentar, a proposição, que modifica o Estatuto da Pessoa com Câncer no Rio Grande do Sul (Lei nº 15.446/20), é um direito previsto na Lei Federal (no 14.538/2023), garantindo assim, um cuidado integral e humanizado à saúde da mulher: “Física e emocionalmente, o câncer de mama é devastador para a mulher e é nessa hora que o suporte médico e psicológico deve se fazer presente”, pontua o deputado Gustavo Victorino.

 

Crédito: Paulo Garcia Agência ALRS

Continue lendo

Mulher

Bolsonaro sanciona lei de enfrentamento à violência contra às mulheres

Está publicada no Diário Oficial da União desta quinta-feira (5), a Lei 14.330/22 que inclui o Plano Nacional de Prevenção e Enfrentamento à Violência contra a Mulher como instrumento de implementação da Política Nacional de Segurança Pública e Defesa Social.

A norma determina a previsão de ações, estratégias e metas específicas sobre esse tipo de violência que devem ser implementadas em conjunto com órgãos e instâncias estaduais, municipais e do Distrito Federal, responsáveis pela rede de prevenção e de atendimento das mulheres em situação de violência.

Depois de passar pela Câmara, o texto foi aprovado pelo Senado em março, como parte da pauta prioritária da campanha 21 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra a Mulher.

Continue lendo

Facebook

Previsão do tempo

 

 

Popular