Contato

Mulher

Signos e separação: como cada um age com o fim da relação


source

João Bidu

Signos e separação: como cada um age com o fim da relação
Redação João Bidu

Signos e separação: como cada um age com o fim da relação

O fim de uma relação pode ser bem doloroso, ainda mais quando houve muitas brigas ou traição . Quando as expectativas para o futuro se transformam em mágoas, ressentimentos e sentimento de abandono, leva um tempo até colocar os sentimentos no lugar para superar o ciclo que se fechou. Cada pessoa tem seus motivos para terminar e jeito de lidar com as situações, e com os signos não é diferente. Confira como cada signo age com um término de namoro. 

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO  HORÓSCOPO DIÁRIO  NO SITE DO JOÃO BIDU! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO!

Áries: você possui grandes expectativas no amor. Por isso, quando a relação termina, acaba mergulhando fundo nas emoções e repensa em tudo o que viveu.

Touro: você não gosta de mudanças e luta como pode para evitar um rompimento. Mas, quando a relação acaba, sofre calada e demora para aceitar o fim.

Gêmeos: a sua inconstância e sua sede por novidades ajudam na hora de encarar o término. Pode até sentir saudade, mas nada que uma nova paixão não resolva.

Câncer: é sonhadora e apaixonada e acha que o término de uma relação é o fim do mundo. Acaba ficando mal-humorada, já que não consegue lidar com a solidão.

Virgem: tem bom senso e não adia uma decisão. Se a paixão acabou, termina sem pensar duas vezes. Detesta brigas e resolve tudo com uma boa conversa.

Leão: seu orgulho é extremo – nem para si mesma você assume que ficou magoada, mesmo que esteja. Nunca corre atrás e não costuma dar segundas chances.

Libra: você procura viver o romance perfeito e, quando ele acaba, sofre intensamente – mas não por muito tempo. Acredita no amor e logo abre seu coração.

Leia Também

Escorpião: paciência não é seu forte. Quando vê que o romance não vai pra frente, termina rapidamente e sem muita explicação, mesmo que ainda ame a pessoa.

Sagitário: você não fica deprimida facilmente, nem mesmo quando perde quem ama. Pode até fazer drama na hora, mas depois encontra motivos para se animar.

Capricórnio: demora para assumir seus sentimentos, e também leva um tempo para superar uma separação. Fica sozinha até ter certeza de que já esqueceu.

Aquário: gosta de sua liberdade, por isso leva o rompimento numa boa. Isso não significa falta de amor, mas tem a visão de que tudo pode mudar rapidamente.

Peixes: sonha com um conto de fadas e fica decepcionada quando a relação acaba. Se isola até recuperar a autoestima e a certeza de que pode amar de novo.

Na loja do João Bidu tem o Mapa Astral para você compreender seu jeito de ser em casa, no trabalho, com amigos e nos relacionamentos. Para quem quer aprender mais sobre Astrologia, agora temos o Curso Básico de Astrologia com o astrólogo João bidu!

LEIA TAMBÉM

Fonte: IG Mulher

Publicidade
Comentários

Mulher

Neste domingo, escritora alegretense será entrevistada na TV Cultura

Escritora Eliana Rigol aborda a história oculta das mulheres no Café Filosófico .Programa da TV Cultura vai ao ar no próximo domingo, dia 3, às 19h

A escritora gaúcha Eliana Rigol será a convidada do próximo Café Filosófico, que vai ao ar no domingo, dia 3, às 19h, na TV Cultura. No programa, ela irá abordar o tema da história oculta das mulheres, como parte da série “Novas mulheres, antigos papeis”, gravada em maio, no Instituto CPFL, em Campinas (SP), com curadoria da historiadora e roteirista Luna Lobão.

Para Eliana, que atualmente vive em Barcelona, na Espanha, foi uma honra ter sido convidada a subir no palco de um programa do qual sempre foi fã, mas onde, normalmente, só via homens sendo entrevistados. “Foi uma alegria genuína estar representando tantas e tantas mulheres no Brasil e no mundo que não tiveram momento para fala e escuta nesse mundo desenhado por homens e para homens”, conta.

Nascida em Alegrete, Eliana já morou em São Paulo, Toronto e Lisboa. Advogada de formação e escritora por vocação, ela atua com mentoria de mulheres (Jornada da Heroína) Ela é autora de quatro livros: Moscas no Labirinto (Pergamus, 2015), indicado ao Prêmio AGES, Afeto Revolution, finalista do Prêmio Jabuti, Herstory e Parir é sexual, os três últimos publicados pela editora Zouk, de Porto Alegre.

Continue lendo

Mulher

Câncer de Mama: Proposta estabelece prazo para substituir implantes mamários

 

Com o objetivo de garantir bem-estar e dignidade às pacientes com câncer de mama, o deputado Gustavo Victorino protocolou, na Assembleia Legislativa, Projeto de Lei 350/23 que estabelece prazo para procedimentos cirúrgicos e garante acompanhamento às mulheres em tratamento.

A proposta determina o limite de 30 dias para substituição do implante mamário sempre que ocorrerem complicações inerentes à cirurgia de reconstrução da mama, bem como garante o acompanhamento psicológico e multidisciplinar especializado às pacientes que sofrerem mutilação total ou parcial de mama decorrente do tratamento de câncer.

Conforme o parlamentar, a proposição, que modifica o Estatuto da Pessoa com Câncer no Rio Grande do Sul (Lei nº 15.446/20), é um direito previsto na Lei Federal (no 14.538/2023), garantindo assim, um cuidado integral e humanizado à saúde da mulher: “Física e emocionalmente, o câncer de mama é devastador para a mulher e é nessa hora que o suporte médico e psicológico deve se fazer presente”, pontua o deputado Gustavo Victorino.

 

Crédito: Paulo Garcia Agência ALRS

Continue lendo

Mulher

Bolsonaro sanciona lei de enfrentamento à violência contra às mulheres

Está publicada no Diário Oficial da União desta quinta-feira (5), a Lei 14.330/22 que inclui o Plano Nacional de Prevenção e Enfrentamento à Violência contra a Mulher como instrumento de implementação da Política Nacional de Segurança Pública e Defesa Social.

A norma determina a previsão de ações, estratégias e metas específicas sobre esse tipo de violência que devem ser implementadas em conjunto com órgãos e instâncias estaduais, municipais e do Distrito Federal, responsáveis pela rede de prevenção e de atendimento das mulheres em situação de violência.

Depois de passar pela Câmara, o texto foi aprovado pelo Senado em março, como parte da pauta prioritária da campanha 21 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra a Mulher.

Continue lendo

Popular