Contato

Mulher

Numerologia da Reencarnação: descubra o seu carma e o que precisa aprender


source

João Bidu

Numerologia da Reencarnação: descubra o seu carma e o que precisa aprender
Liggia Ramos

Numerologia da Reencarnação: descubra o seu carma e o que precisa aprender

Através da Numerologia do seu nome, você consegue desvendar mais sobre as suas vidas passadas, descobrir o que precisa aprender para superar os erros de diferentes encarnações e, assim, poder ser feliz na vida atual.

Para isso, escreva o seu nome completo e numere as letras de acordo com a tabela alfanumérica abaixo.

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO  HORÓSCOPO DIÁRIO  NO SITE DO JOÃO BIDU! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO!

TABELA ALFANUMÉRICA 

1 2 3 4 5 6 7 8 9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

Veja o exemplo a seguir:

Leia Também

Carolina de Souza

319639514516381

Confira quais números de 1 a 9 não aparecem no seu nome. No exemplo acima, há a ausência dos números 2 e 7. Então, leia as revelações correspondentes a esses números ausentes.

Não falta nenhum número no seu nome?

Pode comemorar, pois isso indica que você venceu os obstáculos e aprendeu o que precisava em suas vidas passadas. Agora, sua tarefa é continuar se desenvolvendo para evoluir espiritualmente.

AUSÊNCIA DO NÚMERO 1

A ausência desse número indica que você não soube valorizar sua liberdade nem as oportunidades que surgiram para ser feliz. Além disso, você teve dificuldade para tomar iniciativas, atitudes ou decisões.

Vire o jogo agora! Aprenda a confiar mais em si mesmo(a) e a fazer escolhas a partir do seu próprio julgamento, sem ir pelos outros.

AUSÊNCIA DO NÚMERO 2

Você não foi uma pessoa muito tolerante em outras encarnações. A ausência do número 2 indica que, na hora de agir, pode ser que tenha desistido do que queria para não enfrentar os outros.

Vire o jogo agora! Aprenda a levar em conta os sentimentos das pessoas e a unir forças com quem está próximo para atingir objetivos em comum.

AUSÊNCIA DO NÚMERO 3

Em suas vidas anteriores, a timidez e o medo de receber críticas impediram você de demonstrar os seus talentos. Por causa disso, pode ter despertado o desprezo de algumas pessoas.

Vire o jogo agora! Aprenda a expressar mais os seus sentimentos e a colocar os seus dons em prática, sem medo nem vergonha.

AUSÊNCIA DO NÚMERO 4

Como a ansiedade e a pressa para fazer as coisas eram enormes em suas vidas passadas, você escolhia a saída mais fácil, sem se importar com a qualidade ou os sentimentos das outras pessoas.

Vire o jogo agora! Aprenda a ser uma pessoa organizada e a ter mais disciplina no dia a dia. Valorize o que realmente importa na vida.

AUSÊNCIA DO NÚMERO 5

A ausência desse número indica que você não teve liberdade ou não soube usá-la. O medo impediu você de arriscar e fez com que deixasse a opinião da maioria das pessoas prevalecerem sobre a sua.

Vire o jogo agora: Aprenda a aceitar as mudanças que acontecem para crescer. Você também precisa lutar contra seus preconceitos.

AUSÊNCIA DO NÚMERO 6 

Em suas vidas passadas, você era uma pessoa que se preocupava com o próprio umbigo e tinha algumas atitudes irresponsáveis e egoístas. Tudo indica que deve ter dado muitas dores de cabeça à sua família.

Vire o jogo agora! Aprenda a assumir mais responsabilidades, a cuidar dos familiares próximos e a entender as necessidades dos outros.

AUSÊNCIA DO NÚMERO 7 

A ausência desse número indica que você teve muitos aprendizados em suas vidas anteriores, mas optava por não dividir sua enorme sabedoria e inteligência com os outros – pode até ter feito mau uso delas.

Vire o jogo agora! Aprenda a melhorar a sua intuição, a ouvir mais o seu coração e a compartilhar os seus talentos com as pessoas.

AUSÊNCIA DO NÚMERO 8 

Em outras encarnações, você teve poder e riqueza ao seu alcance, mas não soube aproveitá-los com sabedoria. Deixou-se dominar por eles, era muito autoritário(a) e esbanjava o seu dinheiro.

Vire o jogo agora! Aprenda a confiar mais nas pessoas, a controlar as suas emoções e administrar melhor a sua grana.

AUSÊNCIA DO NÚMERO 9 

Por medo de sofrer e se magoar, se isolou emocionalmente. Também teve receio de amar e fechou o coração, fugindo de envolvimentos afetivos e não deixando que as pessoas amassem você.

Vire o jogo agora! Aprenda a ser mais paciente, a ajudar quem precisa, a se aproximar e demonstrar seus sentimentos a quem você gosta.

Além da Numerologia da Reencarnação, quer saber como será seu ano? Então faça o seu Mapa Numerológico Anual !  

LEIA TAMBÉM

Fonte: IG Mulher

Publicidade
Comentários

Mulher

Neste domingo, escritora alegretense será entrevistada na TV Cultura

Escritora Eliana Rigol aborda a história oculta das mulheres no Café Filosófico .Programa da TV Cultura vai ao ar no próximo domingo, dia 3, às 19h

A escritora gaúcha Eliana Rigol será a convidada do próximo Café Filosófico, que vai ao ar no domingo, dia 3, às 19h, na TV Cultura. No programa, ela irá abordar o tema da história oculta das mulheres, como parte da série “Novas mulheres, antigos papeis”, gravada em maio, no Instituto CPFL, em Campinas (SP), com curadoria da historiadora e roteirista Luna Lobão.

Para Eliana, que atualmente vive em Barcelona, na Espanha, foi uma honra ter sido convidada a subir no palco de um programa do qual sempre foi fã, mas onde, normalmente, só via homens sendo entrevistados. “Foi uma alegria genuína estar representando tantas e tantas mulheres no Brasil e no mundo que não tiveram momento para fala e escuta nesse mundo desenhado por homens e para homens”, conta.

Nascida em Alegrete, Eliana já morou em São Paulo, Toronto e Lisboa. Advogada de formação e escritora por vocação, ela atua com mentoria de mulheres (Jornada da Heroína) Ela é autora de quatro livros: Moscas no Labirinto (Pergamus, 2015), indicado ao Prêmio AGES, Afeto Revolution, finalista do Prêmio Jabuti, Herstory e Parir é sexual, os três últimos publicados pela editora Zouk, de Porto Alegre.

Continue lendo

Mulher

Câncer de Mama: Proposta estabelece prazo para substituir implantes mamários

 

Com o objetivo de garantir bem-estar e dignidade às pacientes com câncer de mama, o deputado Gustavo Victorino protocolou, na Assembleia Legislativa, Projeto de Lei 350/23 que estabelece prazo para procedimentos cirúrgicos e garante acompanhamento às mulheres em tratamento.

A proposta determina o limite de 30 dias para substituição do implante mamário sempre que ocorrerem complicações inerentes à cirurgia de reconstrução da mama, bem como garante o acompanhamento psicológico e multidisciplinar especializado às pacientes que sofrerem mutilação total ou parcial de mama decorrente do tratamento de câncer.

Conforme o parlamentar, a proposição, que modifica o Estatuto da Pessoa com Câncer no Rio Grande do Sul (Lei nº 15.446/20), é um direito previsto na Lei Federal (no 14.538/2023), garantindo assim, um cuidado integral e humanizado à saúde da mulher: “Física e emocionalmente, o câncer de mama é devastador para a mulher e é nessa hora que o suporte médico e psicológico deve se fazer presente”, pontua o deputado Gustavo Victorino.

 

Crédito: Paulo Garcia Agência ALRS

Continue lendo

Mulher

Bolsonaro sanciona lei de enfrentamento à violência contra às mulheres

Está publicada no Diário Oficial da União desta quinta-feira (5), a Lei 14.330/22 que inclui o Plano Nacional de Prevenção e Enfrentamento à Violência contra a Mulher como instrumento de implementação da Política Nacional de Segurança Pública e Defesa Social.

A norma determina a previsão de ações, estratégias e metas específicas sobre esse tipo de violência que devem ser implementadas em conjunto com órgãos e instâncias estaduais, municipais e do Distrito Federal, responsáveis pela rede de prevenção e de atendimento das mulheres em situação de violência.

Depois de passar pela Câmara, o texto foi aprovado pelo Senado em março, como parte da pauta prioritária da campanha 21 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra a Mulher.

Continue lendo

Popular