Contato

Mulher

Descubra como romper simpatias e se proteja do mal!


source
Descubra como romper simpatias e se proteja do mal!
Karina Gomes

Descubra como romper simpatias e se proteja do mal!

A palavra simpatia pode soar como algo positivo, mas acredite, existem simpatias que são feitas para prejudicar as pessoas. Mas não se preocupe! Separamos dicas para que elas possam ser  rompidas de uma forma simples e eficaz, sem te prejudicar. Não se esqueça de direcionar sentimentos e emoção nos processos para desfazer feitiços negativos, pois sua mente é sua maior aliada neste momento. Agora fique com as dicas de como romper simpatias e se liberte de todo mal que possa estar te cercando.

JÁ CONFERIU O  HORÓSCOPO DE HOJE  NO SITE DO JOÃO BIDU? VEJA AS TENDÊNCIAS ASTRAIS O PARA O SEU SIGNO!

Como romper simpatias usando alho 

  • Água
  • 3 dentes de alho

Amasse o alho com ajuda da água, até virar uma massa e depois passe ela sobre os sapatos que costuma usar no dia-a-dia e no degrau da entrada da sua casa. Depois, faça uma benção com o símbolo do sol negro, que invoca a luz e a clareza. Com isso, a simpatia será rompida dentro de uma semana.

Como romper simpatias com vinagre e sal 

  • 1 copo de vidro
  • 1 prato pequeno para colocar embaixo do copo
  • Sal grosso
  • Vinagre

Encher meio copo de sal grosso e depois completar com vinagre, não se esquecendo de utilizar o prato debaixo do copo, pois o líquido não pode cair sobre o chão. Depois, coloque a simpatia atrás de alguma porta da sua casa, especialmente em um canto escuro, e deixe ficar por sete dias, purificando o ambiente. No copo, ficarão todas as energias negativas, por isso nunca deixe derramar no chão, em você ou em pessoas que você ama.

Como romper simpatias de maneiras mais simples 

  • Ficar trinta dias em jejum de sexo, carne vermelha e qualquer tipo de álcool
  • Evitar usar qualquer roupa ou objeto vermelho e preto durante trinta dias
  • Durante quatro segundas-feiras despejar apenas um pouco de champanhe rosé am algum jardim florido e deixar a garrafa no local (as almas boas irão te ajudar)
  • Tomar banho de sal grosso preto (pescoço para baixo), sete segundas-feiras com apenas 2 litros e de água e uma colher de sopa com o sal grosso preto
  • Jogar sal grosso em todos os ralos da sua casa por sete dias

Leia Também

O que achou nossas dicas de como romper simpatias ? São simples de se fazer e podem mudar sua vida, combatendo as más energias que pessoas ruins podem fazer contra você ou quem você ama. Aproveite e compartilhe com seus amigos que podem estar sentindo vibrações negativas!

LEIA TAMBÉM:

  • Os signos mais safados do Zodíaco: descubra se você está no topo da lista!
  • O signo da sua alma gêmea é seu inferno astral? Veja dicas para lidar com isso

    Signos no amor: os astros revelam como é a mulher de cada signo

    noEmbed

    Fonte: IG Mulher

    Publicidade
    Comentários

    Mulher

    Cinema brasileiro brilha com Globo de Ouro para Fernanda Torres

    A conquista por sua atuação em “Ainda Estou Aqui” eleva as expectativas para uma futura indicação ao Oscar

    Na noite de 05.jan.2025, a atriz Fernanda Torres fez história no cinema brasileiro ao receber o Globo de Ouro de Melhor Atriz (Drama) por sua atuação em “Ainda Estou Aqui”.

    A cerimônia, realizada em Los Angeles, destacou-se pela presença de estrelas internacionais e marcou a primeira vez que uma brasileira conquistou tal prêmio, elevando o nome de Fernanda Torres no cenário mundial do cinema. A premiação ocorreu nesta 2ª feira (06.jan.2025).

    Torres competiu com atrizes de renome, como Pamela Anderson, Angelina Jolie, Nicole Kidman, Tilda Swinton e Kate Winslet. Sua vitória não só celebra seu talento excepcional, mas também ressalta a qualidade do cinema nacional no exterior.

    “Ainda Estou Aqui”, sob direção de Walter Salles, é um longa biográfico que narra a vida de Eunice Paiva, mãe do escritor Marcelo Rubens Paiva e viúva do ex-deputado federal Rubens Paiva.

    O filme aborda a luta de Eunice durante a ditadura militar no Brasil, buscando manter sua família unida após o desaparecimento de seu marido. Baseado no livro homônimo de Marcelo Rubens Paiva, o filme atraiu mais de 3 milhões de espectadores no Brasil e recebeu aclamação internacional.

    Embora “Ainda Estou Aqui” não tenha vencido na categoria de Melhor Filme Estrangeiro, superado por “Emilia Pérez”, a conquista de Fernanda Torres eleva as expectativas para uma indicação ao Oscar.

    Este reconhecimento pode aumentar a visibilidade da atriz e do filme entre os votantes da Academia, potencialmente abrindo caminho para indicações em categorias como Filme Internacional e Melhor Roteiro Adaptado.

     

    Continue lendo

    Mulher

    Patroa assume o CTG Oswaldo Aranha em evento tradicionalista

    Eva Ivone Pinto Neri é a nova patroa, prometendo reforçar tradições e valores locais com sua equipe

    Com foco em tradições, a nova gestão apresenta líderes para invernadas cultural e artística, além de apoio social

    Foi no domingo, a comunidade tradicionalista presenciou a posse da nova liderança do CTG Oswaldo Aranha. O evento, realizado na sede do grupo, teve a coordenação de Kellen Iung, da 4ª Região Tradicionalista. Eva Ivone Pinto Neri assumiu como a nova patroa, prometendo fortalecer as tradições e valores locais.

    A nova equipe inclui José Bonassa e Erotinha Silveira como patrões de honra, e Ênio Pereira Aurélio e Marlon Dornelles Marchezan como os principais responsáveis pelas atividades do CTG, ocupando as posições de 1º e 2º capatazes, respectivamente.

    O grupo também apresentou líderes para áreas como cultura, esportes, apoio social e atividades campeiras. Nívea Pinto Neri ficará à frente da Invernada Cultural, enquanto Daniela Marchezan comandará a Invernada Artística.

     

    Continue lendo

    Mulher

    Neste domingo, escritora alegretense será entrevistada na TV Cultura

    Escritora Eliana Rigol aborda a história oculta das mulheres no Café Filosófico .Programa da TV Cultura vai ao ar no próximo domingo, dia 3, às 19h

    A escritora gaúcha Eliana Rigol será a convidada do próximo Café Filosófico, que vai ao ar no domingo, dia 3, às 19h, na TV Cultura. No programa, ela irá abordar o tema da história oculta das mulheres, como parte da série “Novas mulheres, antigos papeis”, gravada em maio, no Instituto CPFL, em Campinas (SP), com curadoria da historiadora e roteirista Luna Lobão.

    Para Eliana, que atualmente vive em Barcelona, na Espanha, foi uma honra ter sido convidada a subir no palco de um programa do qual sempre foi fã, mas onde, normalmente, só via homens sendo entrevistados. “Foi uma alegria genuína estar representando tantas e tantas mulheres no Brasil e no mundo que não tiveram momento para fala e escuta nesse mundo desenhado por homens e para homens”, conta.

    Nascida em Alegrete, Eliana já morou em São Paulo, Toronto e Lisboa. Advogada de formação e escritora por vocação, ela atua com mentoria de mulheres (Jornada da Heroína) Ela é autora de quatro livros: Moscas no Labirinto (Pergamus, 2015), indicado ao Prêmio AGES, Afeto Revolution, finalista do Prêmio Jabuti, Herstory e Parir é sexual, os três últimos publicados pela editora Zouk, de Porto Alegre.

    Continue lendo

    Popular