Contato

Mulher

Romã: simpatias poderosas com a fruta!


source
Romã: simpatias poderosas com a fruta!
Redação João Bidu

Romã: simpatias poderosas com a fruta!

Todo mundo conhece aquelas simpatias com romã para fazer na virada do ano, né? Mas saiba que você também pode usar essa fruta para conquistar uma paixão , proteger o filho, trocar de trampo e principalmente atrair muuuita grana para a sua vida!

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO  HORÓSCOPO DIÁRIO  DO SITE DO JOÃO BIDU! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO!

Confira simpatias com romã 

1) Deixar o homem apaixonado

Pegue quatro grãos de romã, numa noite de Lua Nova , coloque embaixo da língua e diga o nome da pessoa amada quatro vezes. Faça isso no local onde o seu amado estiver. Depois, passe perto dele, cumprimente-o e engula os grãos de romã.

2) Filho protegido

No dia sete de cada mês, reze sete Ave-Marias, sete Pais-Nossos e ofereça ao anjo da guarda do seu filho. Faça um saquinho com um pedaço de pano branco e coloque dentro dele sete sementes de romã. Feche com linha da mesma cor. Peça para seu filho carregar esse patuá sempre. 

3) Bom emprego para o filho

No dia sete de cada mês, a mãe ou outro parente próximo deve rezar sete Ave-Marias e sete Pais-Nossos e oferecer ao anjo da guarda da pessoa. Em seguida, tem que pegar sete grãos de romã, colocar em um saquinho feito de tecido e costurar a abertura com linha e agulha. O interessado deverá carregar esse patuá na carteira para que ele possa sempre trazer sorte em todos os assuntos profissionais.

4) Arrumar um trabalho novo

Em uma sexta-feira qualquer, reze sete Ave-Marias e sete Pais-Nossos, oferecendo tudo ao seu anjo guardião. Em seguida, embrulhe sete sementes de romã em um pedaço de papel branco e passe a carregar o pacotinho em sua carteira até encontrar um novo emprego.

5) Encontrar o trabalho ideal

Leia Também

No dia sete de qualquer mês, reze sete Pais-Nossos e sete Ave-Marias. Ofereça as orações ao seu anjo da guarda. Depois, anote o que deseja em um papel e, embaixo, escreva seu nome em forma de cruz. Coloque sete grãos de romã e dobre um papel, fazendo um pacotinho. Carregue o embrulho com você pelo tempo que achar necessário.

6) Atrair dinheiro

Ao arrumar a mesa para a ceia do Réveillon, prefira usar toalha vermelha e vasos com ramos de trigo. A cor e o ramo são chamarizes da boa sorte e da prosperidade. Na hora da sobremesa, sirva romãs entre outros doces da sua preferência. Ao acabar de comer a romã, coloque sete sementes num pedacinho de papel-alumínio. Dobre o papel e guarde-o na sua carteira. No ano seguinte, jogue fora o embrulho e, se quiser, refaça a simpatia.

7) Bolso cheio de grana

Enfeite a mesa da ceia da virada do ano com três romãs. Depois da ceia, corte a fruta ao meio, chupe sete sementes e embrulhe-as em papel-alumínio. Carregue o patuá sempre com você. Diga às pessoas que estão com você para fazerem o mesmo. No ano seguinte, repita a simpatia e jogue o patuá velho no lixo. Nunca faltará dinheiro em sua carteira.

8) Para atrair prosperidade

Tire xérox de uma nota de dinheiro, de preferência nota alta. Esse xérox tem de ser tirado em papel amarelo. Em um domingo ao meio-dia, desenhe uma estrela de seis pontas sobre a nota e faça um círculo ao redor. Recorte o círculo e dentro de cada ponta da estrela escreva: “Prosperus”. Preencha todas as pontas e, no meio, escreva “Prosperitatis”. Coloque o papel em um prato branco e, por cima, 21 folhas de louro, um bom punhado de folhas de sálvia, uma pitada de cravo-da-índia em pó, uma pitada de canela em pó, uma pitada de gengibre em pó e diga 21 vezes: “Ego prosperus, ego tessere prosperitatis”. Coloque esse prato no alto de um móvel e deixe-o lá. Troque tudo todo dia 6 de janeiro. Caso queira, vale colocar uma romã inteira sobre as coisas do prato. Esta magia jamais deve ser contada a ninguém, pois perderá automaticamente o efeito. Em caso de mudança de casa, tenha o cuidado de embrulhar esse prato em papel amarelo e colocá-lo no mesmo móvel depois. 

Quer saber mais sobre as energias que nos esperam em 2022? Confira as Previsões 2022 e dicas de simpatias para começar o ano novo com o pé direito para uma nova fase em um novo ciclo.

LEIA TAMBÉM

Fonte: IG Mulher

Publicidade
Comentários

Mulher

Cinema brasileiro brilha com Globo de Ouro para Fernanda Torres

A conquista por sua atuação em “Ainda Estou Aqui” eleva as expectativas para uma futura indicação ao Oscar

Na noite de 05.jan.2025, a atriz Fernanda Torres fez história no cinema brasileiro ao receber o Globo de Ouro de Melhor Atriz (Drama) por sua atuação em “Ainda Estou Aqui”.

A cerimônia, realizada em Los Angeles, destacou-se pela presença de estrelas internacionais e marcou a primeira vez que uma brasileira conquistou tal prêmio, elevando o nome de Fernanda Torres no cenário mundial do cinema. A premiação ocorreu nesta 2ª feira (06.jan.2025).

Torres competiu com atrizes de renome, como Pamela Anderson, Angelina Jolie, Nicole Kidman, Tilda Swinton e Kate Winslet. Sua vitória não só celebra seu talento excepcional, mas também ressalta a qualidade do cinema nacional no exterior.

“Ainda Estou Aqui”, sob direção de Walter Salles, é um longa biográfico que narra a vida de Eunice Paiva, mãe do escritor Marcelo Rubens Paiva e viúva do ex-deputado federal Rubens Paiva.

O filme aborda a luta de Eunice durante a ditadura militar no Brasil, buscando manter sua família unida após o desaparecimento de seu marido. Baseado no livro homônimo de Marcelo Rubens Paiva, o filme atraiu mais de 3 milhões de espectadores no Brasil e recebeu aclamação internacional.

Embora “Ainda Estou Aqui” não tenha vencido na categoria de Melhor Filme Estrangeiro, superado por “Emilia Pérez”, a conquista de Fernanda Torres eleva as expectativas para uma indicação ao Oscar.

Este reconhecimento pode aumentar a visibilidade da atriz e do filme entre os votantes da Academia, potencialmente abrindo caminho para indicações em categorias como Filme Internacional e Melhor Roteiro Adaptado.

 

Continue lendo

Mulher

Patroa assume o CTG Oswaldo Aranha em evento tradicionalista

Eva Ivone Pinto Neri é a nova patroa, prometendo reforçar tradições e valores locais com sua equipe

Com foco em tradições, a nova gestão apresenta líderes para invernadas cultural e artística, além de apoio social

Foi no domingo, a comunidade tradicionalista presenciou a posse da nova liderança do CTG Oswaldo Aranha. O evento, realizado na sede do grupo, teve a coordenação de Kellen Iung, da 4ª Região Tradicionalista. Eva Ivone Pinto Neri assumiu como a nova patroa, prometendo fortalecer as tradições e valores locais.

A nova equipe inclui José Bonassa e Erotinha Silveira como patrões de honra, e Ênio Pereira Aurélio e Marlon Dornelles Marchezan como os principais responsáveis pelas atividades do CTG, ocupando as posições de 1º e 2º capatazes, respectivamente.

O grupo também apresentou líderes para áreas como cultura, esportes, apoio social e atividades campeiras. Nívea Pinto Neri ficará à frente da Invernada Cultural, enquanto Daniela Marchezan comandará a Invernada Artística.

 

Continue lendo

Mulher

Neste domingo, escritora alegretense será entrevistada na TV Cultura

Escritora Eliana Rigol aborda a história oculta das mulheres no Café Filosófico .Programa da TV Cultura vai ao ar no próximo domingo, dia 3, às 19h

A escritora gaúcha Eliana Rigol será a convidada do próximo Café Filosófico, que vai ao ar no domingo, dia 3, às 19h, na TV Cultura. No programa, ela irá abordar o tema da história oculta das mulheres, como parte da série “Novas mulheres, antigos papeis”, gravada em maio, no Instituto CPFL, em Campinas (SP), com curadoria da historiadora e roteirista Luna Lobão.

Para Eliana, que atualmente vive em Barcelona, na Espanha, foi uma honra ter sido convidada a subir no palco de um programa do qual sempre foi fã, mas onde, normalmente, só via homens sendo entrevistados. “Foi uma alegria genuína estar representando tantas e tantas mulheres no Brasil e no mundo que não tiveram momento para fala e escuta nesse mundo desenhado por homens e para homens”, conta.

Nascida em Alegrete, Eliana já morou em São Paulo, Toronto e Lisboa. Advogada de formação e escritora por vocação, ela atua com mentoria de mulheres (Jornada da Heroína) Ela é autora de quatro livros: Moscas no Labirinto (Pergamus, 2015), indicado ao Prêmio AGES, Afeto Revolution, finalista do Prêmio Jabuti, Herstory e Parir é sexual, os três últimos publicados pela editora Zouk, de Porto Alegre.

Continue lendo

Popular