Mulher
Mapa do Amor: entenda como os astros interferem na sua vida amorosa e sexual
Quem é que nunca passou por perrengues na vida amorosa? Ao longo da vida é normal ter decepções, não conseguir conquistar aquela pessoa especial ou até mesmo ter problemas no relacionamento e na vida sexual.
Essas situações devem ser levadas como aprendizados pra gente buscar o melhor para nossa vida pessoal. Com o Mapa Astral do Amor você consegue desvendar o que os astros revelam para você e entender como eles interferem nas áreas sentimental, amorosa e sexual.
Assim como outros Mapas Astrais, ele se baseia na data e horário no local que nasceu. Mas o que o difere é o fato dele focar nas questões sentimentais, amorosas e sexuais, ou seja, um poderoso instrumento de autoconhecimento , direcionado para essas áreas e questões.
QUER SABER O QUE VAI ROLAR NO DIA? CONFIRA O HORÓSCOPO DE HOJE NO SITE DO JOÃO BIDU! O ASTRÓLOGO REVELA AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO.
Todos os seres vivos, quando nascem, têm uma “assinatura astral”, na qual estabelecem uma relação direta sobre cada um dos aspectos da sua vida, inclusive no campo do amor. Sabe aquelas situações que insistem em acontecer? Mesmo você fazendo de tudo para evitar, elas simplesmente acontecem? Ou ainda quando está tudo bem dentro do seu relacionamento e, sem menos esperar, acontece uma reviravolta e deixa tudo de pernas para o ar? Isso pode ser explicado pela Astrologia e por sua assinatura astral.
Para uma mente saudável é de extrema importância que consigamos aprender a lidar com problemas sentimentais e amorosos, e o Mapa Astral do Amor é justamente pensado em desvendar o que os astros reservam pra você, como uma ferramenta de autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.
Os astros são uma das forças mais poderosas da natureza, que interferem em cada ser vivo. Portanto, se conseguirmos estar em sincronicidade com essa força celestial, será mais fácil atingirmos nossa merecida felicidade.
E por falar em felicidade na esfera sentimental, o sexo é um excelente termômetro neste sentido. O Mapa do Amor traz informações essenciais sobre o signo que compõe sua casa astral relativa ao amor e sexo, e a partir dele você poderá entender o que gosta e como dar prazer ao seu par.
Leia Também
Este Mapa é ideal para:
- Compreender seu comportamento nas relações interpessoais
- Trabalhar a autoestima
- Entender como os astros influenciam na sua vida sentimental
- Eliminar as dúvidas nos seus relacionamentos
- Ter autoconhecimento na área afetiva e sexual
- Compreender as próprias emoções e as reações diante das emoções alheias
Se interessou? Que tal adquirir o seu prórpio Mapa Astral do Amor? É só clicar aqui !
LEIA TAMBÉM:
Tarot e amor-próprio: o que as cartas nos ensinam sobre autovalor?
Simpatias para esquentar o seu amor nos dias frios
Mulher
Neste domingo, escritora alegretense será entrevistada na TV Cultura
Escritora Eliana Rigol aborda a história oculta das mulheres no Café Filosófico .Programa da TV Cultura vai ao ar no próximo domingo, dia 3, às 19h
A escritora gaúcha Eliana Rigol será a convidada do próximo Café Filosófico, que vai ao ar no domingo, dia 3, às 19h, na TV Cultura. No programa, ela irá abordar o tema da história oculta das mulheres, como parte da série “Novas mulheres, antigos papeis”, gravada em maio, no Instituto CPFL, em Campinas (SP), com curadoria da historiadora e roteirista Luna Lobão.
Para Eliana, que atualmente vive em Barcelona, na Espanha, foi uma honra ter sido convidada a subir no palco de um programa do qual sempre foi fã, mas onde, normalmente, só via homens sendo entrevistados. “Foi uma alegria genuína estar representando tantas e tantas mulheres no Brasil e no mundo que não tiveram momento para fala e escuta nesse mundo desenhado por homens e para homens”, conta.
Nascida em Alegrete, Eliana já morou em São Paulo, Toronto e Lisboa. Advogada de formação e escritora por vocação, ela atua com mentoria de mulheres (Jornada da Heroína) Ela é autora de quatro livros: Moscas no Labirinto (Pergamus, 2015), indicado ao Prêmio AGES, Afeto Revolution, finalista do Prêmio Jabuti, Herstory e Parir é sexual, os três últimos publicados pela editora Zouk, de Porto Alegre.
Mulher
Câncer de Mama: Proposta estabelece prazo para substituir implantes mamários
Com o objetivo de garantir bem-estar e dignidade às pacientes com câncer de mama, o deputado Gustavo Victorino protocolou, na Assembleia Legislativa, Projeto de Lei 350/23 que estabelece prazo para procedimentos cirúrgicos e garante acompanhamento às mulheres em tratamento.
A proposta determina o limite de 30 dias para substituição do implante mamário sempre que ocorrerem complicações inerentes à cirurgia de reconstrução da mama, bem como garante o acompanhamento psicológico e multidisciplinar especializado às pacientes que sofrerem mutilação total ou parcial de mama decorrente do tratamento de câncer.
Conforme o parlamentar, a proposição, que modifica o Estatuto da Pessoa com Câncer no Rio Grande do Sul (Lei nº 15.446/20), é um direito previsto na Lei Federal (no 14.538/2023), garantindo assim, um cuidado integral e humanizado à saúde da mulher: “Física e emocionalmente, o câncer de mama é devastador para a mulher e é nessa hora que o suporte médico e psicológico deve se fazer presente”, pontua o deputado Gustavo Victorino.
Crédito: Paulo Garcia Agência ALRS
Mulher
Bolsonaro sanciona lei de enfrentamento à violência contra às mulheres
Está publicada no Diário Oficial da União desta quinta-feira (5), a Lei 14.330/22 que inclui o Plano Nacional de Prevenção e Enfrentamento à Violência contra a Mulher como instrumento de implementação da Política Nacional de Segurança Pública e Defesa Social.
A norma determina a previsão de ações, estratégias e metas específicas sobre esse tipo de violência que devem ser implementadas em conjunto com órgãos e instâncias estaduais, municipais e do Distrito Federal, responsáveis pela rede de prevenção e de atendimento das mulheres em situação de violência.
Depois de passar pela Câmara, o texto foi aprovado pelo Senado em março, como parte da pauta prioritária da campanha 21 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra a Mulher.
-
Cidade4 anos atrás
Cavalarianos desfilam pelas ruas do Alegrete em homenagem ao 20 de Setembro
-
Polícia4 anos atrás
Racismo em Alegrete. Idosa é gravada xingando com injúria racial
-
Manchete3 anos atrás
Jovem médica alegretense morre em acidente na 290
-
Polícia6 meses atrás
Acidente fatal faz vítima fatal mulher jovem de 28 anos
-
Esportes2 anos atrás
Pauleira em baile viraliza nas redes sociais
-
Polícia1 ano atrás
Advogada é surpreendida por depoimento de Emerson Leonardi
-
Cidade5 anos atrás
Folia e diversão no enterro dos ossos da descida dos blocos 2020
-
Polícia4 anos atrás
Atualizado. Carro com placas de Alegrete é esmagado por Scânia em Eldorado