Contato

Mulher

Amor em abundância: saiba como cultivar essa energia em sua vida


source
Amor em abundância: saiba como cultivar essa energia em sua vida
Renata Prado

Amor em abundância: saiba como cultivar essa energia em sua vida

Você sabia que a energia do amor é uma das fontes mais plenas, pulsantes e divinas que existe? E que por meio dela, você consegue manifestar tudo que deseja para ser feliz ?

A energia do amor puro, por ser o centro de tudo que existe em nós, é capaz de transformar o seu mundo e o que está lá fora. Mas, para que ela possa exercer e se manifestar na sua vida, você precisa primeiramente se amar, desenvolver o auto amor, o amor-próprio .

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO HORÓSCOPO DIÁRIO NO SITE DO JOÃO BIDU! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO!

Tudo que nos move tem como base o amor em plenitude. Nossa vida é cercada por ele desde o momento em que somos gerados, nascemos, crescemos, no seio familiar, entre amigos, amores, animais – uma infinidade de elementos fazem essa composição para nossa existência. Mas, o amor só tem o real sentido quando entregamos eles a nós mesmos(as).

Muitas vezes ansiamos por sentir as borboletas na barriga, a boca secar e um sorriso desconcertante surgindo em nossa face quando encontramos o outro. Às vezes nos sentimos inseguros a espera por um telefonema que não vem, ou um convite para aquele sábado a noite, ou até mesmo ficamos tristes quando tudo o que se tem após algumas horas de amor é somente: “depois eu te ligo” – e essa ligação nunca vem. 

Essas situações nos causam frustração, medos, inseguranças e, por isso, passamos a questionar o porquê de não ter esse amor que tanto arrepia a pele, como ele de repente se perdeu e como nos enganamos assim.

A verdade é que estamos sempre procurando fora o que está aqui, dentro de nós; uma fonte viva, jorrando possibilidades, mas que ao olhar tanto para fora, não percebemos e, assim, acabamos nos tornando pedintes afetivos.  

Quando estamos em ressonância com o amor, conseguimos nos manter em equilíbrio  e, assim, nos colocamos em uma frequência vibratória que nos permite realizar em todas as áreas da vida. E mesmo que apareçam desafios, não se gera peso, pois até sua postura diante das questões da vida serão pautadas por grande equilíbrio emocional.

Para que você entre em ressonância com o amor, crie e co-crie o amor que deseja, é muito importante que se volte para você, observe e avalie.

Como atrair o amor dos sonhos se você só reclama da vida, fala mal dos outros, lamenta, se faz de vítima, julga… Não dá para atrair o amor com esse padrão. Essas atitudes só atraem pessoas ruins como reflexo daquilo que você emanou.

Princípio da Correspondência

O Princípio da Correspondência é uma das Sete Leis Herméticas Universais que diz: “O que está em cima é como o que está embaixo. O que está dentro é como o que está fora.” Esse Princípio é de aplicação e manifestação universal nos diversos planos dos universos material, mental e espiritual; é uma Lei Universal. O Caibalion.

Ou seja, nosso universo interior – ou seja, nosso inconsciente – e nosso universo exterior – o consciente. Assim, aquilo que manifestamos em nós se externaliza como um reflexo e na mesma intensidade.

Recomendo que pesquise sobre as Leis Universais e compreenda como funcionam. Nosso universo interior é comandado pela nossa mente, na mesma intensidade que alimentamos em nós, teremos no externo.

Leia Também

Portanto, mude imediatamente seu mindset sobre sua existência e sobre como vem se comportando. Se necessário, busque por ajuda de um profissional qualificado, um terapeuta ou um bom tarólogo  que possa te ajudar na criação dessa nova realidade.

Para dar seus primeiros passos, tenho algumas dicas:

  • Ame-se mais;
  • Desenvolva o autoconhecimento ;
  • Vibre positivamente;
  • Tenha ações e comportamentos saudáveis;
  • Distribua amor por onde passar;
  • Crie uma atmosfera de amor;
  • Acredite no seu merecimento;
  • Seja grato.

Não esqueça: para você viver o amor, primeiro desenvolva-o e estabeleça esse sentimento dentro si. Gradativamente você verá mudanças acontecendo no seu dia a dia e seu resultados melhorando em vários aspectos da vida.

Exercício

Imprima ou use uma imagem da carta 6 do Tarot, Os Enamorados ou Amantes.

Por se tratar de um arquétipo que fala das decisões, objetos, realização e definição, vamos usá-lo para te ajudar a manifestar seus desejos de amor.

Por 21 dias você irá, diariamente, olhar para essa carta e meditar sobre toda a realização que busca, as transformações que deseja realizar no campo sentimental.

É muito importante que você se coloque sempre na vibração do amor. Seguindo diariamente, você verá que esse simples exercício te trará grandes resultados a cada dia e seu padrão vibratório estará alinhado ao seu propósito para essa nova realidade.

Quer saber mais sobre a sua vida amorosa? Na loja do João Bidu tem o Mapa Astral do Amor personalizado e 100% online e o Tarot do Amor para te ajudar com questões do coração.

Quer amor, seja amor!

Texto: Renata Prado ( @renataprado.oficial ), psicanalista e taróloga

LEIA TAMBÉM:

Fonte: IG Mulher

Publicidade
Comentários

Mulher

Neste domingo, escritora alegretense será entrevistada na TV Cultura

Escritora Eliana Rigol aborda a história oculta das mulheres no Café Filosófico .Programa da TV Cultura vai ao ar no próximo domingo, dia 3, às 19h

A escritora gaúcha Eliana Rigol será a convidada do próximo Café Filosófico, que vai ao ar no domingo, dia 3, às 19h, na TV Cultura. No programa, ela irá abordar o tema da história oculta das mulheres, como parte da série “Novas mulheres, antigos papeis”, gravada em maio, no Instituto CPFL, em Campinas (SP), com curadoria da historiadora e roteirista Luna Lobão.

Para Eliana, que atualmente vive em Barcelona, na Espanha, foi uma honra ter sido convidada a subir no palco de um programa do qual sempre foi fã, mas onde, normalmente, só via homens sendo entrevistados. “Foi uma alegria genuína estar representando tantas e tantas mulheres no Brasil e no mundo que não tiveram momento para fala e escuta nesse mundo desenhado por homens e para homens”, conta.

Nascida em Alegrete, Eliana já morou em São Paulo, Toronto e Lisboa. Advogada de formação e escritora por vocação, ela atua com mentoria de mulheres (Jornada da Heroína) Ela é autora de quatro livros: Moscas no Labirinto (Pergamus, 2015), indicado ao Prêmio AGES, Afeto Revolution, finalista do Prêmio Jabuti, Herstory e Parir é sexual, os três últimos publicados pela editora Zouk, de Porto Alegre.

Continue lendo

Mulher

Câncer de Mama: Proposta estabelece prazo para substituir implantes mamários

 

Com o objetivo de garantir bem-estar e dignidade às pacientes com câncer de mama, o deputado Gustavo Victorino protocolou, na Assembleia Legislativa, Projeto de Lei 350/23 que estabelece prazo para procedimentos cirúrgicos e garante acompanhamento às mulheres em tratamento.

A proposta determina o limite de 30 dias para substituição do implante mamário sempre que ocorrerem complicações inerentes à cirurgia de reconstrução da mama, bem como garante o acompanhamento psicológico e multidisciplinar especializado às pacientes que sofrerem mutilação total ou parcial de mama decorrente do tratamento de câncer.

Conforme o parlamentar, a proposição, que modifica o Estatuto da Pessoa com Câncer no Rio Grande do Sul (Lei nº 15.446/20), é um direito previsto na Lei Federal (no 14.538/2023), garantindo assim, um cuidado integral e humanizado à saúde da mulher: “Física e emocionalmente, o câncer de mama é devastador para a mulher e é nessa hora que o suporte médico e psicológico deve se fazer presente”, pontua o deputado Gustavo Victorino.

 

Crédito: Paulo Garcia Agência ALRS

Continue lendo

Mulher

Bolsonaro sanciona lei de enfrentamento à violência contra às mulheres

Está publicada no Diário Oficial da União desta quinta-feira (5), a Lei 14.330/22 que inclui o Plano Nacional de Prevenção e Enfrentamento à Violência contra a Mulher como instrumento de implementação da Política Nacional de Segurança Pública e Defesa Social.

A norma determina a previsão de ações, estratégias e metas específicas sobre esse tipo de violência que devem ser implementadas em conjunto com órgãos e instâncias estaduais, municipais e do Distrito Federal, responsáveis pela rede de prevenção e de atendimento das mulheres em situação de violência.

Depois de passar pela Câmara, o texto foi aprovado pelo Senado em março, como parte da pauta prioritária da campanha 21 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra a Mulher.

Continue lendo

Popular